Euporo escrita por agdachan


Capítulo 4
Sozinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99177/chapter/4

Não pude acreditar no que os meus olhos viam estava tudo um caos. Literalmente.

As casas pareciam todas abandonas típico de filme de terror, sem vida. Todas com as janelas quebradas ou sem portas, na rua não tinha uma alma viva. Então fui andando um pouco mais no condomínio onde eu morava e fui vendo a situação de tudo daquilo. Os carros abandonados chegavam a nascer mato nas rodas. Eu não sabia onde eu estava não sabia se aquilo era sonho ou pesadelo. Mas se fosse sonho eu queria acordar o mais rápido possível.

 Andei por um tempo e não vi nem cachorro abandonado pra me dar um oi, as ruas estavam cheias de jornal rasgado peguei uma das folhas de jornal que o vento trousse até o meu pé. Mas não tinha nada de diferente, nada que me chamasse atenção nem a data deu pra mim ver o jornal estava meio picotado. Passei na rua do colégio. Ele também parecia abandonado as rachaduras era visíveis atravessei a rua e como o portão estava trancado com um cadeado eu escalei o portão e pulei pra dentro.

Tudo ali tinha sinal de que estava sendo corroído pelo tempo, eu estava muito confusa. Como de uma hora pra outra todo mundo some? Adentrei aquele lugar e também nenhum sinal de vida, nem Ino, nem Hinata, nem Tenten, muito menos o Sasuke. O que poderia ter acontecido com ele afinal?

Vasculhei o prédio todo e nada também, voltei pro lado de fora eu me senti sozinha, parecia que só existia eu no mundo! Eu estava atravessando a rua pensando em achar uma solução de como encontrar meus pais ou até mesmo achar um telefone publico quando sou quase atropelada. Agora eu tinha uma certeza. Eu não estava mais sozinha.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Euporo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.