Euporo escrita por agdachan


Capítulo 2
Como tudo aconteceu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99177/chapter/2

A Hora do intervalo tinha terminado Ino, Hinata e Tenten ficaram no pátio a minha espera enquanto eu estava na sala, todos estavam conversando então não dariam falta de mim, droga é agora!

Sakura-Professor?

Kakashi-Diga Sakura

Sakura-Posso ir ao banheiro?

Kakashi-Rápido!

E então Joguei minha mochila pra fora da janela que dava para o pátio sem o professor perceber, alias ele estava ocupado de mais lendo sua revista erótica. Acho que ele nem daria falta de nos quatro, a ultima coisa que ele queria era ter dor de cabeça com aluno. Me levantei e desci as escadas enquanto as meninas me esperavam lá embaixo.

Tenten-Poxa pensamos que você não vinha mais

Sakura-Estava pensando em um jeito de escapar!

Ino me entregou minhas coisas e assim fomos em direção ao portão do colégio, agora era tentar sair pro lado de fora.

Hinata-Como vamos sair?

Ino tirou uma chave do bolso da calça.

Tenten-Que chave é essa?

Ino-A chave do portão oras!

Sakura-Como conseguiu isso?

Ino-Eu fiz uma copia ué

Tenten-O que você roubou a chav?!

Ino-Fala baixo quer que sejamos pegas?

Ino calou Tenten antes mesmo que ela terminasse de falar se fossemos descobertas provavelmente levaríamos uma suspensão.

Ino-Tá, eu vou abrir a porta vocês façam silencio

Ela abriu o portão, mas pro nosso azar não sabíamos que o porteiro estava de vigia.

-Ei vocês voltem aqui!

Ino-Corram!

Saímos em disparada ele tentou nos alcançar só que já era tarde. Pegamos um táxi que nos deixou em frente ao shopping no final todas nós rachamos a conta para uma e outra não ficar sobrecarregada. Entramos, fizemos compras, conversamos e fofocamos sobre garotos. Eu não comprei muita coisa, só um vestido lilás, uma sandália e um estojinho de maquiagem e coloquei tudo na minha mochila.
E no final tomamos um sorvete. Já era quase 5:00 da tarde quando nos fomos embora. Elas acenaram pra mim antes de entrarem no táxi, e eu resolvi caminhar um pouco até o próximo ponto para pegar um taxi.

Calmante tomando o meu sorvete enquanto caminhava pelo parque nacional que era muito frequentado, eu escutei o gritinho de uma criança não muito longe. Me aproximei um pouco mais e percebi que o ele estava com a mão pressa num buraco atrás de uma árvore.
 Me abaixei para ajudá-lo, não sei como ele tinha conseguido enfiar a mão num buraco tão pequeno, mas no final eu havia conseguido tirar a mão dele de lá.

Sakura-Tudo bem?

-Tá tudo bem sim tia

-Menino! Já não disse pra você não ficar sumindo assim onde você estava?

-Mãe eu prendi a minha mão!

-Desculpa meu filho é muito brincalhão some o tempo todo

Sakura-Não tem problema senhora só não saia do lado da sua mãe

 Falei para o menininho e depois dei meu sorvete pra ele não é todo dia que eu faço caridade.

-Agradeça a moça Jin!

-Obrigado

-Obrigada mocinha vamos Jin

Se essas mães soubessem cuidar melhor de seus filhos... Ainda agachada eu já ia me levantando quando uma coisa me chamou atenção. Uma coisinha estranha, estranha mesmos.

O buraco começou a brilhar, sinceramente nunca tinha visto o chão ficar tão iluminado me deu um medo misturado com curiosidade então eu abaixei para ver do que se tratava. Sem mais nem menos ele se abriu de ante de mim como se o chão estivesse se partindo, eu tentei levantar mais antes que eu pudesse eu havia caído dentro dele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!