Little Of Your Time escrita por VicMONROE, SummerMIRACLE


Capítulo 1
Makes Me Wonder


Notas iniciais do capítulo

É,eu estou postando novamente a história.Espero que agora comentem,pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99133/chapter/1

ㅤㅤPorque o maldito despertador tinha que tocar? Que droga... Levantei-me da cama e fui direto para o chuveiro. Um banho quente acabaria com esse mau humor idiota. Sai do banheiro e coloquei uma toalha nos cabelos molhados. Deitei-me na cama e suspirei. Meu celular estava em cima do travesseiro, então eu o peguei, talvez Kiki também não conseguisse dormir já que Rob está viajando. No visor mostrava uma ligação perdida, não reconheci o número. Dei de ombros. Joguei o celular para o lado e me levantei, para me vestir. O telefone vibrou, então o peguei novamente. Era uma mensagem de texto do tal número.
ㅤㅤㅤㅤHey, Pixie, que tal irmos tomar um frozen?Te espero lá, beijos. J.
Pixie? Quem diabos é esse J?Dei uma risada, eu iria fazer merda, mas o que tinha a perder? Fui até meu closet e peguei um vestido vermelho. Um salto e meus óculos com armação avermelhada completariam o look. Meus cabelos estavam úmidos e bagunçados, mas eu não estava ligando pra ele agora. Fiz qualquer coisa com ele, as mechas californianas ficaram caídas pelos ombros. Peguei minha bolsa e fui para a sala. Marlow estava dormindo em cima do sofá. Eu sorri e acariciei seu focinho, antes de sair do apartamento.
Peguei um táxi e dei o endereço da loja de frozen mais próxima para o motorista. Depois de alguns minutos, chegamos à porta da sorveteria. Dei as notas para o motorista e sai do carro. Hoje estava fazendo sol em L.A. talvez seja um bom sinal. Entrei na sorveteria e pedi um frozen natural, turbinado com amendoim e morangos. Tamborilei os dedos pelo balcão, nervosa. Esperei o sorvete por alguns minutos e senti uma mão em meu ombro. Virei-me e dei de cara com um par de olhos verdes perfeitos. OMG
- JACKSON! – eu gritei, me atirando em seus braços. 
- É bom te ver também, Pixie. – ele falou, me apertando mais no abraço. Eu me dei conta que ainda estava em seus braços. E que TODOS olhavam para nós.

- Senhorita? – o atendente me chamou e me entregou o sorvete. Eu sorri e dei o dinheiro para ele, me virando para Jack.
- Você cresceu, Ash. Cuidado para não engordar. – ele riu. Palhaço como sempre. Sentamo-nos em uma mesa.
- Esperava que eu ficasse uma anã para sempre?!Isso é modo de falar com uma dama? – dei a língua e ele ignorou. Pegou uma colher, colocando no meu frozen e levando à boca. Ele fez uma careta e sorriu.
- Qualé, Ash, eu ainda me lembro de quando você era desse tamanho. – ele mostrou a altura do joelho e eu dei um murro em seus ombros.
- Nem me lembre disso.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤFlashBack On

ㅤㅤEu tinha oito anos e ganhei uma bicicleta nova.Joe,meu irmão mais velho, estava na esquina de casa e mandou eu não ir muito longe. Desobedeci e fui parar na rua vizinha, que era calçada por pedra. A rodinha da bicicleta se soltou e a bicicleta virou,me levando ao chão. De repente,eu vi um garoto loiro correr em minha direção. Ele era bem maior que eu e arfava.
- Você está bem? – ele me ajudou a sentar na calçada.
- Eu...Estou. Obrigada. – tentei falar, mas me desconcertei com as esmeraldas que me fitavam com um olhar de preocupação.
- Me dá o joelho aqui. – ele pegou meu joelho e colocou em cima de suas pernas. Ele pegou um band-aid,enquanto eu choramingava. – Está melhor agora? Sou Rathbone,Jackson Rathbone. – ele riu da piada e eu acompanhei.
- Ashley Greene.Moro na casa da esquina. Obrigada novamente. – eu sorri e ele me ajudou a levantar. Ele pegou a bicicleta e começou a andar do meu lado.
- Então...Ash,quase tive um treco quando vi você cair. Ainda bem que o super homem estava aqui, é.
- ASHLEY MICHELE GREENE! Você demorou demais!Eu te ouvi gritar daqui! Você quer me matar?! – Joe gritou, correndo para me agarrar com força, quase me matando. Ele foi me soltando e seu olhar parou em Jackson, que estava com minha bike. – E quem é ele?
- Sou Jackson Rathbone.
- Ele me ajudou, caí da bicicleta,Joe.
-Vamos, se despeça dele, temos que jantar. – ele pegou minha bicicleta de Jack e deu de ombros, se afastando de nós.
- Prometa que vai ficar sempre bem,Ash.
- Sempre vou ter meu herói para me proteger,J-Action. – dei um sorriso enorme e nos abraçamos apertado.
- Nos vemos depois, Pixie.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤFlashBack Of

ㅤㅤA partir desse dia viramos melhores amigos. Até eu fazer treze anos e ele quinze. Começamos a namorar e não negávamos que nos amávamos. Mas Jack me queria para uma coisa que eu estava pronta. Ele ficou com raiva e nos afastamos. Então ele foi para a Europa sem me dizer nada. Fiquei deslocada, mas quando fiz dezessete, acabei vindo para Los Angeles,sozinha.Conheci Catie e ela me ajudou a arrumar um apartamento com várias meninas. Comecei a trabalhar em uma agência de modelos. Conheci Kellan em um ensaio e as coisas começaram a melhorar. Mas há anos não via meu melhor amigo de verdade, ele sempre fez falta...
- Senti sua falta,Ash.Sempre me lembrei da anã frágil.
- Hahaha,muito engraçado,J-Action.Ainda te chamam assim? – dei uma risada, levando mais sorvete à boca.
- Claro que chamam,gatinha. Me dá um teco aí.
- E eu que vou acabar engordando,Jay? – eu dei o sorvete e ele sorriu, olhando para o relógio. Então o sorriso se apagou.
- Ash,eu tenho que ir agora. Podemos nos ver a noite?Eu te ligo. – ele prometeu e se levantou. Beijou minha bochecha e saiu da sorveteria.
Terminei meu frozen e sai da sorveteria,sorrindo.Cheguei em casa e Marlow latia no sofá. Eu a peguei no colo e rodopiei pelo apartamento.Ela,aparentemente,não gostou muito e ganiu. Eu a soltei e fui para a cozinha. Meu celular tocou e eu atendi, esperando que fosse Kiki.

- Alô?
- Chegou bem em casa? Desculpe pela minha ausência, vamos sair hoje. – Óbvio que era Jack.
- Desculpar pela ausência de 20 minutos, que foi o tempo que eu usei para chegar em casa? – gargalhei.
- Quero te apresentar algumas pessoas novas. E nem tente descobrir, é surpresa. – ele tagalerou,parecia eu.
- Não! Eu vou morrer de curiosidade. – Gemi, quase implorando.
- Ah,vamos lá! Passo na sua casa às oito. – Ele desligou e eu ouvir alguém rindo do outro lado. Ignorei.
Olhei para o relógio e me assustei, correndo para o quarto.7 horas?! E o que estou fazendo aqui? Fui para o banheiro e sai depois de alguns minutos, indo para o closet. Peguei uma calça jeans básica e uma camisa branca. Soltei os cabelos e passei uma maquiagem leve. Peguei minha bolsa e ouvi a campainha. Corri até lá e Marlow começou a latir.
- Você está linda. – ele abriu um sorriso sedutor, encostado na soleira da porta. – Bom te ver, Marlow. – ele completou e Marlow se deitou no tapete.
Ele estava muito... Bonito. Uma calça jeans, uma camiseta de gola branca e um colete eram o look dele. Seus cabelos ligeiramente compridos estavam soltos, com uma linda tonalidade escura. Peraí!
- O que fez com o cabelo?
- Descolori e pintei de preto faz uns anos. Não me diga que agora que você percebeu.

- Não começa,Rathbone.Vamos logo, quero ver a surpresa.
Pegamos o carro dele e fomos até um pub no centro. Já estávamos entrando quando Jack parou, ao lado de uma garota alta.Epa,eu conheço ela...
- Ashley! – ela pulou em meus braços.
- Rachel! – nós começamos a dar gritinhos.Rach era namorada de um dos meus amigos,e a única que virou amiga de verdade. Não nos falávamos desde que sai de Jacksonville.
- Ei,princesa,não amassa a garota do Jack. – Que dia é hoje? Algum tipo de dia de reviver o passado?!Jerad me agarrou pela cintura e beijou minha bochecha.
- Jerad, pára de safadice. – Jack falou, revirando os olhos e pegando minha mão.
Nós entramos no pub,tagarelando.Ok,não era um pub comum. Tinham poucas mesas, um pequeno palco e o bar. Várias garotas olhavam para nós, talvez tivesse algo errado conosco. Nos sentamos em uma mesa na frente do palco e os meninos sumiram.
-Oh,eles vão começar! – Rach bateu palmas,sorrindo.Então várias garotas começaram a gritar.
Jerad, Jackson e mais garotos subiram no palco. Jack pegou o microfone e seus olhos encontraram os meus. Ambos sorriram,eu senti corar. Então ele começou a cantar. Fiquei perplexa. Eu sabia dos planos de Jack e Jerad formar uma banda,eu até dei uma sugestão de nome...100 Monkeys,se não me engano. Mas nunca saiu da cabeça deles.

ㅤEu conhecia essa música.Ugly Girl. Ele terminou essa e começou a cantar outra.I Must Be Dreaming (N/A: Essa música foi gravada pelo The Maine, mas aqui é dos 100 Monkeys,ok?). Lembro-me dessa música. Jack escreveu quando começamos a namorar. Era perfeita, era a nossa música. Ele terminou a música e desceu do palco, antes agradecendo.
- Obrigado, obrigado. Mas antes de ir,eu gostaria de oferecer essa última música para uma dama nesse recinto. – ele piscou para mim e sorriu.
ㅤㅤAs mulheres recomeçaram a gritar e a pular neles, tirando fotos. Um calor estranho me atingiu e eu me levantei, pegando meu copo. Fui até Jack e o puxei pelo pescoço para mim.Ele saiu de perto das fãs e continuou a me agarrar com fúria. Nos soltamos lentamente, ele pegou meu copo, levando à boca. Eu dei uma risada, para quebrar o silêncio. Porque eu beijei ele depois de tanto tempo, depois de tudo o que acontecera entre nós? Só posso estar mesmo bêbada.
- Então...vamos para casa? – ele abriu um sorriso maroto.
ㅤㅤEu hesitei, mas peguei sua mão e fomos para a minha casa. Não nos falamos nem nos tocamos no carro, mas quando chegamos na porta,eu tirei meus sapatos e o colete dele. Joguei ambos no sofá. Fomos para o meu quarto e ele me jogou na cama. Não quero nem ver a ressaca que isso vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem,estou escrevendo a versão sem cortes,prometo postar logo.Reviews e estrelinhas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Of Your Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.