A Chemical Supernatural escrita por TheFrerardKid


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e que nao me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99092/chapter/1

Gabriela Mary Way Winchester e Gerard Arthur Way Winchester são os gêmeos filhos de Dean Winchester com Lisa.

Imagine que Sam não retorna para Dean na sexta temporada. Dean vai levar uma vida normal e pacata, ao lado de sua esposa e filhos.

Mas uma vez Winchester sempre Winchester, e agora o sangue da família irá afetar os mais jovens Winchester.

Enquanto Dean tenta proteger seus filhos, um amigo de infância aparece, e a coisa mais louca acontece, ele é caçador, "carreira" que seu filho, Frank Iero, pretende seguir.

O que acontece quando, depois de 14 anos, Dean descobre que seus filhos aprenderam a caçar com Frank, que Sam está vivo, e o pior, que uma longa história está preste a se repetir?

14 anos atrás...

-Dean, amor, é uma hora ruim?- Pergunta Lisa.

Lisa e Dean estavam morando juntos a um ano.

-Porque seria amor?- Pergunta Dean se virando para ela.

-Por nada- Diz Lisa com um sorriso no rosto.

-O que quer me dizer amor?- Pergunta Dean dando um selinho em Lisa.

-Dean...- Lisa olha nos olhos verdes e profundos de Dean, que agora estavam curiosos como os de uma criança- Eu estou grávida.

Dean sorri com a notícia e acorda toda a vizinhança com a festa e os gritos:

-EU VOU SER PAPAI!!!

Enquanto isso, do lado de fora da casa, estava parado, Sam Winchester, que ao notar a felicidade do irmão, logo pensa: "Vou deixá-lo viver a vida normal, a felicidade é dele".

Sam dá as costas e sorri com o último pensamento direcionado a Dean:"Eu vou ser titio."

 

NOVE MESES DEPOIS.....

-Dean já fazem nove meses, precisamos escolher o nome dos bebês!- Diz Lisa, que estava sentada na cadeira da mamãe, no quarto que seria de seus filhos.

-Que tal eu escolher o nome da menina e você do menino?- Pergunta Dean se ajoelhando ao lado da esposa.

-Tudo bem.- Diz Lisa sorrindo.

-Posso escolher os nomes do meio?- Pergunta Ben.

-CLARO!- Respondem Lisa e Dean em coro.

-Bom, o nome do menino eu já sei...- Diz Lisa.

-Qual?!- Perguntam os dois em coro.

-Primeiro o seu Dean.- Diz Lisa com um sorriso.

-Gabriela Way Winchester.

-Não, Gabriela Mary Way Winchester- Disse Bem.

-Nome bonito. O menino vai ser Gerard Way Winchester- Disse Lisa.

-Gerard ARTHUR Way Winchester- Disse Bem.

-DEAN! É agora!- Diz Lisa, o que faz Dean ficar estático.

-MAS HOJE É HALLOWEEN!

AGORA...

-Gerard!Sai logo desse banheiro!- Grita Gabriela.

-Maninha! Meu cabelo não se arruma sozinho!- Diz Gerard saindo do banheiro e dando um abraço na irmã.

-Gerard, sério, você é o irmão mais estranho que eu podia pensar em ter- Diz Gabriela se soltando.

-Obrigado! Anda logo okay? O Frank disse que tem um caso na cidade.

-Fico meio triste por ter que mentir para o papai sobre isso.

-Gaby, é preciso okay? Ele ia surtar! Essa não é a vida que ele queria pra gente.

-Só fico querendo saber como ele vai reagir quando souber, afinal, já fazem uns... 12 anos que somos treinados e caçamos.

-Gaby, vou descer, daqui a pouco o Frank chega e ele vai estar com o pai dele, e você sabe como o pai consegue ser persuasivo.

-Okay, Gee, qual é o caso?

-Vampiros.

-Fácil.

Gabriela entra no banheiro e Gerard desce para atender a porta.

.............

-Bom papai, voltamos em dois dias!- Disse Gerard enquanto abraçava o pai.

-Sei... ah! Esqueci de colocar uma coisa na mala do carro!- Diz Dean vendo que haviam deixado uma mala para fora do carro.

-NÃO!-Gritam todos em coro.

Dean abre o porta malas e vê todas aquelas coisas: pistolas personalizadas, facas, sangue do morto, flechas...

-Vocês...- Dean olha desapontado para seus filhos e melhor amigo- Bem vindos ao negócio da família!- Diz Dean sorrindo e apertando a mão dos filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chemical Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.