He Loves Me escrita por obnxslyth


Capítulo 1
Im So Confused


Notas iniciais do capítulo

Bem, repetindo o que falei no início, eu não criei Death Note nem a música tema, que, aliás, é a música Loves Me Not, da banda t.A.t.U.
Bem, este é meu primeiro yaoi, espero que peguem leve.
Enfim, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99090/chapter/1

"I complicated our lives

By falling in love with him

I complicated our lives

Now I’m losing my only friend"

 

(Eu compliquei nossas vidas

Me apaixonando por ele

Eu compliquei nossas vidas

Agora estou perdendo meu único amigo)

 

Light estava sentado no sofá, olhando para a janela há uma hora, apenas pensando... Nele... Nela... Neles. Até quando Misa teria que ser enganada? Até quando ele teria que fingir?

 

- O que aconteceu, Light? - Lawliet se sentou no sofá de frente a Light, que o fitou calado durante algum tempo.

 

Ele deveria detestá-lo, afinal, Lawliet era L e ele mesmo era Kira, inimigos publicamente, amigos anonimamente. Isto é, até que Lawliet descobrisse a verdade sobre Light. Ele tinha que detestá-lo, então porque ficou tão feliz ao olhar nos olhos de L?

 

- Não é nada. É apenas um mal estar, logo vai passar. - Light abaixou os olhos e Lawliet pegou um cupcake que estava em cima da mesa.

 

- Não é isso. Há algo te incomodando faz algum tempo. Deixe-me advinhar... - L mordeu o cupcake e engoliu poucos segundos depois -  Começou a sentir culpa de ter matado tantas pessoas?

 

- Por Deus, L, já falei que não sou o Kira, mas que... - De repente, o celular de Light toca. Ele olha a ligação... Misa.

 

- Quem é? - L perguntou, entediado. Ao ver a cara de Light, já sabe a resposta. - Misa.

 

- Estou atrasado para meu encontro com ela. Tenho que ir, L. - Light pegou seu casaco e saiu.

 

- Boa sorte, Light. - Lawliet se afundou no sofá, com o cupcake pela metade. Toda sexta era a mesma coisa...

 

-----------------------------------

 

"I don’t know why, I had to try

Living my life on the other side

Now I’m so confused

I don’t know what to do"

 

(Eu não sei por que, eu tive que tentar

Viver minha vida no outro lado

Agora estou tão confuso

Eu não sei o que fazer)

 

Quando Light chegou ao estabelecimento, viu Misa. Aos olhos de qualquer um, ela seria a mulher mais bonita daquela noite... Mas Light não estava prestando atenção à isso.

 

- Light! - Misa gritou ao abraçá-lo e lhe dar um beijo rápido. - Achei que não fosse mais chegar!

 

- É, bem, eu acabei perdendo a noção do tempo e...

 

- Ah, tudo bem Light, Misa-Misa está feliz agora que você está aqui! - Ela se sentou na mesa, interrompendo-o, e ele se sentiu com pesar quando percebeu que os olhos dela brilhavam. "Isto não é certo", pensou Light, por um momento. Mesmo que Amane tivesse os olhos do Shinigami, soubesse do segredo dele e fosse o segundo Kira, não era certo enganar ela daquela forma. Mas ele havia feito uma promessa... Não havia? De repente, a imagem de L veio em sua cabeça e ele sentiu seu coração doer. - Então Light, vamos pedir um sushi mesmo ou quer outra coisa?

 

- Pode ser sushi mesmo.

 

O jantar se passou normalmente: Misa falando sobre como seria lindo o futuro dos dois e Light apenas ouvindo. Em sua cabeça, outras coisas se passavam. E essas coisas não eram com Misa Amane: elas envolviam o tempo todo L. "O que ele estaria fazendo agora? Será que está bem? Será que já dormiu? Ou ainda está acordado? Será que está... pensando em mim?" O peito de Light doeu ao ter esse pensamento e ele vacilou, então Misa viu que tinha algo de errado.

 

"He loves me, he loves me not

She loves me, she loves me not

He loves me, he loves me not

She loves me..."

 

(Ele me ama, ele não me ama

Ela me ama, ela não me ama

Ele me ama, ele não me ama

Ela me ama...)

 

- Light, o que está acontecendo com você ultimamente? Você tem estado... Distante de Misa.

 

- Não é nada disso, é que eu... Não estou me sentindo muito bem. Podemos fechar a conta?

 

- Ah, claro, do jeito que você preferir.

 

Light fechou a conta e o motorista da Amane parou na porta do restaurante.

 

- Te vejo logo, amor! - Ela se pôs na ponta dos pés e o beijou. - Te amo, não se esqueça! - Ela entrou no carro e jogou um beijo para ele pela janela que havia aberto. Light apenas a olhou ir embora.

 

Ela o amava. Amava mais que tudo. Já tinha deixado isso claro no dia que admitiu ser o 2º Kira. Ela faria qualquer coisa por ele. Morreria por ele. Não, aquilo não podia ser amor.

 

No caminho até o forte, Light pensou em Misa e L. "Ela me ama", ele pensou. A Amane era, simplesmente, a jovem mais desejada do Japão, todos paravam para vê-la, um shinigami havia morrido porque havia se apaixonado por ela e prolongado sua vida, outro shinigami agora estava a protejendo... Mas, apesar disso tudo, Light não se sentia tão atraído por ela.

 

Já com L... Desde que se conheceram que tinham uma ligação forte. Um tipo de magnetismo, algo impossível de se entender. E por mais que detestasse assumir, Light gostava de ficar perto dele. "Ele me ama", esse pensamento veio na cabeça de Light como um flash.

 

- Não, isso é insano. Pare de pensar nessas coisas, Light Yagami. Não é situação nem jeito para se pensar nisso.

 

 

"I started blurring the lines

Because I didn’t care

I started crossing the line

Cause you were never there"

 

(Eu comecei embaçando os limites

Porque eu não me importava

Eu comecei a ultrapassar a linha

Porque você nunca estava lá)

 

Quando Light entrou no apartamento, L ainda estava acordado, ainda comendo cupcakes. Apesar de ter ficado um pouco menos irritado ao ver L, ainda estava uma pilha de nervos.

 

- Ora, ora, ora, se não é o nosso Don Juan. - Lawliet falou com ironia, se levantando do sofá e colocando as mãos no bolso. - Parece que a Misa-Misa não foi boazinha com você hoje.

 

- Cale a boca, L. - Tirou seu casaco e o jogou no sofá. Lawliet foi até ele e examinou a gola.

 

- Que estranho, sem marcas de batom ou fios de cabelo loiro.

 

- Já te disse para calar a boca. - L se virou e fitou L ainda examinando o casaco.

 

- Deixe-me advinhar: ela te deu um pé na bunda e você ficou chupando o dedo hoje. - Ele mal teve tempo de olhar para Light: ele já havia sido empurrado contra a parede por Light.

 

- Cale a boca, Ryuzaki! - Light gritou, socando a parede logo em seguida.

 

O seu antebraço prendia Lawliet na parede pelo peito. Os dois ficaram se encarando - L, assustado e Light, irritado. Ele intercalava o olhar entre os olhos castanho-escuros de L e a boca fina dele. Aos poucos, o olhar não era mais de raiva.

- Light. – Lawliet sussurrou quando se separaram por alguns segundos.

 

- L. - Num ímpeto, Light colou seus lábios aos de L, que se assustou com a atitude dele no primeiro momento, mas acabou por também querer o beijo.

 

O que começou devagar se tornou algo mais forte. A boca de Light era quente e necessitada, que procurava pela de L para se completar. Já a de Lawliet era dominadora e forte. L virou e agora Light estava contra a parede... E ele queria aquilo. Não, ele precisava de Lawliet naquele momento.

 

Mas, ao mesmo tempo, sua cabeça estava confusa. Era certo fazer aquilo com a Amane? Afinal, ela já havia feito tudo pra ele, havia sido usada de várias formas, e agora ele estava sendo um ingrato ao mentir para ela. Assim que formulou esse pensamento, seu celular tocou. Light e L pararam, se olharam e uma frase pairou no ar.

 

– Eu te amo, Light. – L falou, o olhando. Light se desvencilhou dele e pegou o celular na jaqueta. Era Misa.

 

– Alô?

 

– Light! – Ela gritou, fazendo a cabeça dele doer mais ainda.

 

– O que é, Misa? – Quando ele falou o nome dela, L se sentou no sofá. “Sempre essa garota”, ele pensou.

 

– Ah, eu só liguei pra saber se você está melhor. Misa-Misa se preocupa muito com o Light! – Ela falou, com um tom meio adocicado na voz.

 

– Ah, estou melhor. Só com uma dor de cabeça.

 

– Quer que eu vá aí cuidar de você? – Ela perguntou.

 

– Não Misa, obrigado. Falo com você depois. – Light desligou o celular e olhou para L, que sustentou o olhar durante alguns segundos. Logo após, Light entrou e se trancou em seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso, esse foi o fim do primeiro capítulo.
Colocarei o segundo em breve, já comecei a escrevê-lo :)
Bem, obrigada a quem leu até aqui ^^