Meu Verdadeiro Jeito de Ser escrita por Luka_chan


Capítulo 3
Caminhando


Notas iniciais do capítulo

Estar aí, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99052/chapter/3

    No dia seguinte, caminhava tranquila ate a escola, quando derrepente tropeço no caminho e sinto uma dor ja vindo e consumindo meu pé.

 -Que merda meu! por que isso tinha que aconteçer justamente agora?-Pensamento fluia alto agora em minha cabeça, perguntando por que daquilo.

    Fazendo uma cara nada agradavel seguia em frente, ao chegar na sala, sentava em meu devido lugar claro e aguardava a entrada dos demais alunos que pelo visto ainda não tinham chegado, pois ainda era 06:10, estava cedo ainda, os professores também ainda não aviam chegado.
    Sem nada pra se fazer, apenas abriar minha mochila, e retirava um pequeno caderno de dentro, pegava uma de minhas canetas coloridas, uma roxa pra variar, abria um pouco e começava a esfolhiar o pequeno objeto, parava e botava a caneta na boca e ficava a pensar um pouco.

   -Hum! o que serar que eu escrevo?-Ficava se perguntando.
    -Já sei! vou escrever uma carta-Abria um grande sorriso.
   -Aaaah! mais pra quem eu escrevo?-Ficava confusa-Tanto faz, vou escrever uma coisa qualquer-Não se importava mais com o que os pensamentos diziam.

 Começava escrevendo uma carta bem simples, que podece se entender e que pelo menos expressace algo de sentimental? que nada, só bastava escreve normalmente, como toda pessoa faz quando fica com desejo se escrever rsrs.

    -Querido diário!aaaah! que porra que eu tou fazendo?-Arqueava uma sombrancelha e fazendo um cara nada legal-Isso é coisa de patricinha, meninazinha que é tudo iludida e ficava tentando escrever de uma forma doce pra fazer com que todos olhem para você!-Resmungava e ao mesmo tempo ria do que acabava de dizer-Acho melhor eu esqueçer disso que não estar dando certo-Pegava o pedaço de papel, rasgava de seu caderno e jogava no lixo.

  No mesmo instante, eu não avia pecerbido que só na quela inrolação de escrever uma quarta o tempo avia passado vuando e logo faltava 1 minuto para o sinal bater e todos os alunos estarem na sala de aula.

  Jogo o papel no lixo e logo sento em meu lugar fico aguardando a entrada dos demais, mais pra minha surpresa, algo novo a via acontecido em minha vida, uma coisa que eu jamais pensava que ia aocnteçer, naquela mesma hora, via a sombra de uma pessoa do lado de fora da sala se aproximar, estava vindo para cá, chegando mais perto a porta logo se abria, eu vendo que era uma garota, bom, achei normal aquilo, e nem liguei muito, voltei a foca minha atenção nas paredes da sala, derrepente essa pessoa se aproxima de mim e me pergunta.

     -Conlisença! serar que poderia me ajudar?-Falava num tom bem agradevel, bem suave.
 Naquela hora, ao escutar isso, minha concentração foi quebrada de imediato, assim fazendo com que ela ficase na pessoa que estava na minha frente; ficava pasma com aquilo que via, não acreditava que aquela pessoa na minha frente, fose realmente uma pessoa.
     -C-claro que sim!-Gaguejava-mais por qual motivo eu teria de guagejar pra essa pessoa?-Ficava confusa e se perguntava do por que disso.
     -Que bom! pensei que vc não ia querer me ajudar, ainda mais uma estranha na sua frente-A jovem em sua frente, sorria bobamente.

  Aquela garota, que ao certo era estranha para mim, claro, por que nunca tinha visto ela na escola, era tão meiga, para mim parecia um anjo que perdeu as asas e caio na terra, como era bela, pela minha visão que estava perfeitamente bem, observava ela de cima a baixo e via, que tinha o corpo médio, não era muito magra, mais também não era muito gorda, seus cabelos eram compridos e lisos, dava pra perceber que era morena, pois a pele era branca igual um floco de neve, seu cabelo era da cor de um preto intenso, sua boca era avermelhada, uma cor do pecado que fazia por um momento desejar beijala, seus olhos eram esverdeados, pareçendo preciosas safiras que acabaram de ser escupidas e modeladas, fazendo que reaussace mais seu rosto.

   Estava completamente impnotizada com tanta beleza em minha frente, logo era tirada do tranze em piscar de olhos, fazendo eu acordar daquilo que parecia ser uma mais belo e perfeito sonho-Hãm!? o que aconteçeu?!-Olhando meia confusa-O que aocnteçeu, eu perguntei se você poderia me ajudar e derrepento do nada você ficou aí paradona, pareçe que tava no mundo la lua rsrs-A jovem sorria ao dizer isso-Aaah! foi malz aê ^^' rsrs, eu acho que acabei indo parar no mundo da lua mesmo-Ficava boba com a situação, mais em seus pensamentos dizia outra coisa-''Claro, que não viajaria para o mundo da lua só por um instante pra ver um anjo''-voltava asi logo em seguida.

   -Bom! fico muito feliz de vc querer me ajudar, alias, estava a procurar de alguém, mais não avia encontrado ninguém, alias ainda estava cedo quando eu cheguei, não vir ninguém aqui na escola-Colocando a mão no queixo fazendo cara de pensativa-Então, quando estava passando por aqui, vir que tinha alguém dentro desta sala, fiquei curiosa e resolvir entrar pra ver quem era-Um simples sorriso aparecia-Quando vir que vc estava aqui, fiquei muito feliz, eu ate pensei-'' que bom que tem pelo menos uma pessoa aqui, vou ver se ela pode me ajudar''-Então te encontrei, como vc estava aqui, fiquei meia intrigada de chegar e tal, alem do mais que vc estava com uma cara nada legal, mais mesmo assim criei coragem e vim aqui falar com tigo ^^-Sorrindo ainda.


    -Tudo bem, sem problemas ^^' rsrs-
Sorria sem jeito-Mais como aquela garota era linda, me encantou de tal jeito, que mesmo tendo falado tudo aquilo para mim, sustificando o motivo, aquilo soarva como música para meus ouvidos, não foi a toa que guaguejei com ela, alias, nenhuma pessoa avia me deixado assim, por alguma maneira essa garota me deixou sem jeito.

    -Bom! em que eu posso te ajudar?-Ainda com um sorriso meio bobo no rosto.
    -Preciso muito da sua ajuda, tenho que fazer uma cois...-Quando ia terminar de falar, o sinal acaba de tocar, todos os alunos começam a entrar em suas sala, logo o professor.
    -Desculpa, preciso ir agora, sua aula ja vai começar-Fica sem jeito-Mais tarde nos nós falamos ok?
    -T-tudo bem!-
Não mesma hora, meu sorriso desaparecia e eu conseguia voltar ao normal completamente, logo vendo que a garota estava indo embora.
    -Mais tarde então, Tchau!-Estava se retirando da sala, quando eu falei por a ultima vez antes dela sair.
    -Espera! qual seu nome?! vc não me disse-Falava ja aguniada.
    -Rsrs! meu nome, desculpa por não ter me apresentado-Sorri boba-Me chamo Allexa-Sorri.

 É um belo nome, logo meu sorriso acaba de voltar, e como eu não sou mal educada, falo meu nome também-Me chamo Angelica, prazer em conheçela ^^-Sorri.
    -Prazer foi meu ^^-Sorri-Agora eu preciso ir, ate mais Angel, Tchau :*-Logo vai embora.
    -Ter mais,tchau ^^-Dizia logo apos que avia saido.

 Logo como previsto, todos os alunos estavam dentro de sala e o professor acabava de chegar, eu simplesmente não sei pq, estava tão feliz como não avia ficado em minha vida, pela primeira vez isso acontecia, um sorriso estanpado em meu rosto, claro, era haramente que isso acontecia, os demais da sala que me viam daquele jeito toda sorridente, começaram a comentar, como sempre faziam, mais eu não estava nem aí, pela primeira vez eu sorria de novo, mesmo tendo aquele vida pacata, ficava imaginando como uma garota tinha conseguido animar tanto meu dia.Logo me organizava e me ajeitava para assisti a aula, me pensamento só dizia uma coisa.
   -Meu dia estar melhorando aparti de agora, isso é muito bom, como diz: É mais um caminho dado; estou finalmente caminhando ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e desculpe pelo erros de português =x não esqueçam de mandar seus reviews; ate próximo capitulo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Verdadeiro Jeito de Ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.