Strip Fighters? ou Fighters Tease? escrita por Thorny Rose


Capítulo 1
Onde fomos nos meter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9905/chapter/1

Fazia um tempo que os negócios não iam bem na Mishima Zaibatsu...

-Não entendo, não entendo! – praguejava Kazuya, andando de um lado para o outro no enorme escritório.

Lee, tentava acalma-lo, mas sabia que era impossível. A companhia era tudo na vida de Kazuya, e se algo desse errado, ele acabaria se afundando junto com a empresa.

A Mishima Zaibatsu tinha grandes influências, não só no mercado financeiro, mas em redes de TV, e tudo o mais. Pode-se dizer que era a empresa mais poderosa do Japão.

Eles tinham tanto poder que poderiam até dominar o mundo! (Há...)

-Mas...Kazuya, creio que possamos fazer algo...-Lee.

-O quê? A empresa está prestes a falir! Precisamos de algo para suprir nossas ações! – Kazuya.

A secretária, entrava na sala:

-Com licença, senhores. Trouxe o café de vocês. – sorri, deixando uma bandeja em cima da mesa.

-Obrigado. – Lee.

-Temos que ganhar mais dinheiro,Lee! Mas...como? – Kazuya, pensativo.

-É...eu não sei. Ninguém mandou cancelarem os torneios...– Lee, desanimado.

A secretária então, diz:

-Er...os senhores sabiam que...não temos muitas casas noturnas de strip tease masculino por aqui?

-E o que isso tem a ver com as finanças da empresa? – Kazuya.

-Bem, senhor Mishima...a Zaibatsu poderia abrir uma casa noturna destinada ao público feminino...ganhariam muito dinheiro. – a secretária, piscando.

Ela sai dali, e Lee diz:

-Ahn...até que...a idéia não é má...

-O QUÊ? Você realmente ACHA que eu, Kazuya Mishima, montaria uma boate dessas? Que pouca-vergonha Lee! – Kazuya.

-Você faz cada sem-vergonhice com a secretária na cama e depois se acha puritano? – Lee, olhando de canto para Kazuya.

 Este, tosse, e diz:

-Bem...é...ahn...a idéia é boa. Levaremos adiante. Talvez...seria uma boa idéia. Atrair gente famosa pra cá. – Kazuya, esfregando as mãos.

-Se você realmente estiver pensando nisso, eu posso montar alguns anúncios...afinal, precisaremos de strippers. – Lee.

-Faça isso! E chame alguém para te ajudar na seleção. Quero somente os melhores! – Kazuya.

Lee não deixa de gargalhar com a frase ambígua do chefe...

-Quis dizer que quero os MELHORES para se apresentar...-Kazuya.

-Tá...EU TEREI QUE SELECIONAR? – Lee, espantado.

-Sim, não conheço alguém mais gay para tal função. – Kazuya, virando-se para a janela.

“Filho da puta...” – Lee pensa.

-EU conheço. E chamarei para me ajudar. – Lee, saindo dali.

Uma semana depois...

-Cara, a coisa tá feia! Meu mestre sumiu e não me deixou um puto!

-Ora, Hwoarang...culpa sua! Ficava gastando a grana do cara! – Terry.

-Tá foda...ainda mais agora que cancelaram aquela porra de torneio. – Hwoarang, bebendo.

-Nem me fala...lutar estava dando no meu saco, mas pelo menos eu garantia umas verdinhas...-Terry.

-Ôrra! Os patrocinadores ajudavam...- Hwoarang.

Então, eles vêem Kyo entrando no bar, seguido aos berros histéricos do amigo Benimaru:

-Mas...mas...KYOOOO, é uma ÓTIMA idéia! – Benimaru, que mostrava o jornal para ele.

-NEM FODENDO! Tá me achando com cara de quê? Não vou nessa merda aí...-Kyo, cruzando os braços.

Hwoarang, que era mais curioso que outra coisa, vai até eles.

-Vão se pegar no banheiro...-diz.

-HWOOOOOOOOOOOOOO, amorrrrr....-Benimaru, olhando para ele com cara de colegial hentai.

-Nem vem não ô! To armado! – Hwoarang, se referindo às esporas da bota que usava.

-E QUE munição...-Beni, olhando para outra coisa.

-BENIMARU! – Hwoarang, envergonhado.

-Vocês berram mais que mulher em banheiro de balada...quê que tá pegando, Kyo? – Terry, indo até eles.

-O Beni, que me vem com idéias idiotas na cabeça! – Kyo, apontando para o anúncio.

-“Precisa-se de degustador de vinhos, para trabalhar em renomada adega.” OPAAAAAA... – Terry.

Kyo dá um tapa na cabeça do loiro e diz:

-Não, infeliz, ESSE anúncio!

-Hum... “Atenção! Precisa-se de rapazes, maiores de 18 anos, para trabalhar em casa noturna. Requisitos: ser desinibido, de boa aparência, e ser atencioso. Interessados, comparecer ao endereço abaixo para seleção, no dia 2 de abril.” PORRA, mas isso é amanhã...-Terry.

-Tá pensando em comparecer? – todos.

-Ué...não vejo nada demais em dançar para mulheres e ganhar dinheiro com isso...afinal...não é prostituição, pô! – Terry.

-Hummm...acho que eu também vou viu? Fala sério, a grana tá curta, e eu to topando o que vier! – Hwoarang.

-Vocês são uns prostitutos...-Kyo.

-Não é você que vai pagar minhas contas...-Hwoarang.

-AIIIII rapazeeees, eu sabia que vocês iam topar! – Beni.

-E você, loira, também vai? – Terry.

-Não, eu só participo da seleção. – Benimaru.

-O QUÊ? – todos.

-Aiii,genteeee...preciso ganhar o meu também né...até amanhã! – Beni, dando uma piscadinha para eles, e saindo dali.

Em um apartamento, não muito longe dali...

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...-Iori, que lia o jornal.

Mal podia acreditar no anúncio que acabara de ler...

-Era só o que me faltava! Quem foi o idiota que teve essa idéia? – ria consigo mesmo.

O ruivo acabava de beber a latinha de cerveja. Foi então,até à geladeira buscar outra...

-Iiiih...-diz, vendo que não tinha mais nenhuma.

Na verdade, o ruivo passava tanto tempo fora de casa que às vezes até se esquecia de que morava em uma...

Ele então, abre sua carteira, e vê que estava vazia:

-Ótimo...-irônico.

Como perto de sua casa havia um caixa eletrônico, ele decide ir até lá e pegar algum dinheiro. Veste-se de qualquer jeito mesmo, e sai de casa.

Ao chegar ao caixa eletrônico...

-O QUÊ? – grita, e dá um chute na máquina.

Um policial, que estava ali, se aproxima:

-Hey, meu rapaz. É melhor se acalmar.

-Ah, claro....não foi o SEU cartão que a porra da máquina engoliu...-Iori.

-Mas destruí-la não vai resolver. E se continuar assim,serei obrigado a manda-lo para a prisão! Entendeu bem? – o guarda.

Iori fecha a cara e sai dali, resmungando:

-Guarda filho da puta...duvido ele me enfrentar sem arma e sem aquele maldito uniforme!

Yagami sai dali emburrado. Pegar outro cartão daria muita dor de cabeça. Decide contar até 10 para amenizar sua raiva. Recomendações do psiquiatra.

“1...2...3...”

Então, um garoto chuta uma bola de futebol, e bate bem na cabeça do ruivo...

-MOÇO,MOÇO! Você viu uma bola por aí? – o garoto.

“4...5...6...” – Iori.

-Ah! Achei! Obrigado moço! – o menino, se abaixando para pegar.

Ele é impedido por Iori.

-7..8..AAAAAAAAAH VAI PRA PUTA QUE PARIU, MOLEQUE! Cuidado onde chuta essa bola! – Iori, extremamente irritado.

Então, o garoto ameaça chorar, fazendo aquela cara de criança que vai abrir o berreiro.

-Quer a bola, quer? POIS TOME SUA BOLA! – Iori, chutando a bola longe.

-MANHÊEEEEEEEEEEEEEEE! – o menino, que saiu correndo.

Iori olha na direção que a bola havia ido...e vê que ela havia batido bem na cabeça do policial...

“Oops...” – Iori, saindo dali como se nada tivesse acontecido.

Enquanto isso...

Jin havia sido despedido do emprego. Acabava de sair do prédio onde trabalhava.

“Maldita hora que cortei relações com meu avô...” – pensava.

Burrice dele, claro. Poderia ter tudo que queria, mas decidiu sair da aba do avô. Não queria mais nada daquela família!

Infelizmente, as coisas eram mais difíceis do que ele pensava. Agora, sem os torneios, era difícil manter um emprego estável...

Até porque, quem contrataria um ex-lutador? Ainda mais Jin Kazama...

O rapaz era calmo sim, mas colocava medo em algumas pessoas, só pelo porte físico.

Apesar do dinheiro que havia recebido, não daria pra sobreviver muito tempo só com aquilo...

Foi então, que ele abriu o jornal que havia comprado logo de manhã. E começa a riscar no caderno de empregos aqueles que talvez fossem úteis. Viu o anúncio da tal boate, e decidiu ir lá. Quem sabe poderia ser segurança?

Na sexta-feira, no local anunciado...

-Caralho, quanto macho! Eca! – Hwoarang, que chegava.

-E aê? – Terry, que já estava lá.

-E aí Terry? Nossa, seremos os últimos...-Hwoarang.

-Pois é. Mas saca só esses caras...tsc tsc, nenhum é mais gostoso que eu! – Terry.

*gota* - Hwoarang.

-Afff, falei igual ao Kyo agora...credo...-Terry, se benzendo.

-Falando nele...-Hwoarang, fazendo cara de fresco.

-Oi! – Kyo, seco e emburrado.

-Ué, não era a gente que era prostituto? – terry.

-Eu não quero falar sobre isso! – Kyo, cruzando os braços.

-Heheueheueehu, cuspiu pra cima né! – Hwoarang.

-Olhem bem vocês dois! Eu também to pobre,ok? – Kyo.

-Relaxa...a gente te entende...-Terry.

Iori chegava ao local. Ao ver Kyo, Terry e Hwoarang, ele logo tenta sair de fininho,mas...

-YAGAMI? – Kyo.

-...Não, a MADONNA! – Iori.

-Se dançar Vogue me convence! – Terry.

-O que faz aqui? – Kyo.

-Ora...ora...eu não devo satisfações a um Kusanagi! – Iori, tentando manter a pose.

-HUHAUAHAUAAHAUA O IORI VEIO FAZER TESTE! – Hwoarang.

-Continue rindo que você vai virar churrasquinho! – Iori.

-Qual é, não precisa ter vergonha...afinal, todos nós viemos fazer o mesmo! –Terry.

-Humpft! – Iori.

-HAHAHA, duvido que o Yagami seja melhor do que eu em matéria de ser sexy! – Kyo.

-AAAAH isso é um desafio, Kusanagi? Pois eu te garanto que venço! – Iori.

-DU-VI-DO! – Kyo, mostrando a língua.

-Ora, seu...-Iori.

-Calmaaaaa, calmaaaa! Deixem pra ver isso no teste...-Hwoarang.

-Ele tem medo, porque sabe que eu sou melhor. – Kyo.

-Você? Poupe-me! Você se diz tãaaao sexy, mas tudo que conseguiu foi aquela tábua da Yuki. – Iori.

-Olha, não fale assim da Yuki! – Kyo, se irritando.

-Há, vai falar que eu estou mentindo? A sua namoradinha de frente parecia que estava de perfil, e de perfil, SUMIA! – Iori.

-E você que comeu a Mature? Aquela lá é um poço de DST! – Kyo.

-Invejoso...a Mature pelo menos gostava de SEXO. – Iori.

-Ora, e quem disse que a Yuki não gostava? – Kyo.

-Ela gostava? HAHAHA, só se for papai-e-mamãe e olhe lá! Você não ganha de mim, Kusanagi. – Iori.

-Vocês dois calem a boca, porque em matéria de mulher, eu VENÇO! – Terry.

-Tá falando da mosca-morta da Blue Mary? – Hwoarang.

-Não! Falo da Mai, por quê? – Terry.

-VOCÊ COMEU A NAMORADA DO SEU PRÓPRIO IRMÃO? – os três.

-Er...bem...é que...ela...estava carente...eu também...daí...-Terry.

-FILHO DA PUTA! É isso que você é! – Kyo.

-Bah, qual é! Se vocês estivessem no meu lugar, aposto que vocês fariam a MESMA coisa. – Terry.

-Com certeza! Não deixava uma migalhinha sequer pro Andy. – Hwoarang.

-E cadê ele? – Kyo.

-Sei lá! A última vez que eu o vi, eu estava meio bêbado então...-Terry.

-PRÓXIMOOOOO! – Beni, que chamava os rapazes de 5 em 5 pra entrar na salinha.

-A Barbie tá mais empolgada que tiazona quando ganha máquina de lavar nova. – Terry.

-Pior se ele começar a gritar BINGO! Acho que vou leva-lo a um bingo... – Hwoarang.

-Eu hein...eu vou é dar o fora! – Iori.

-HÁ! Vai desistir do desafio, Yagami? – Kyo.

Iori respira fundo, quase bufando de raiva, e volta ao seu lugar na fila.

-Porra..maldito Kusanagi! – pragueja.

O silêncio que reinou entre eles foi quebrado com a gargalhada de Hwoarang:

-HUAHUAHUHAUAHAUHAUAHAUAAHAUAHAU!

-Sssssh! – Jin, que estava com uns óculos enormes e uma peruca.

-HAUAHAUAHUAAHAUAHAUAHAUA! – o coreano.

-Depois eu que bebo! – Terry.

-Alguém segura a ruiva passiva, ou eu vou ter que resolver isso dando umas porradas na cabeça dele? – Iori.

-A tinta afetou o cérebro. – Kyo.

-HAUHUAHAAU, não seu imbecis! É O KAZAMA ALI! – Hwoarang, apontando indiscretamente para o rival.

-Ué, como tem tanta certeza? – Kyo.

-As fêmeas sempre reconhecem seus machos. – Iori.

Hwoarang já ia mandar o outro ruivo para aquele lugar, quando Jin se aproxima e diz:

-CARALHO! Precisava me entregar?

-EITA! Acho que a teoria do Iori estava certa...-Terry.

-Como me reconheceu? – Jin, retirando os óculos.

-Fácil! Você esqueceu de cobrir o braço...-Hwoarang.

Jin então olha para o braço, e diz:

-Merda...

-Que burro, dá zero pra ele! – Terry.

-Mas o que faz aqui? – Kyo.

-O mesmo que vocês...mas eu pensei que era pra ser segurança do negócio...-Jin.

-Só se você for SEGURAR o ferro e fazer pole dance...- Hwoarang.

-É TESTE PRA SER STRIPPER? – Jin.

-Não! É teste pra ser o garçom! – Iori.

-Ufa! – Jin.

-NÃO BESTA, ELE FOI SARCÁSTICO! – Hwoarang.

-Minha nossa senhora...-Kyo.

-É o anabolizante! – Terry.

-QUÊ? – Jin.

-Nada, é aquele remédio para cavalo de corrida mesmo...-Iori.

Jin faz cara feia, e eles param. Afinal, ninguém estava a fim de ver um Devil Jin fazendo strip tease né...

-RAPAZEEEEEEEEEEES! Que bom que estão aqui! – Beni.

-Ainda bem que somos os últimos da fila...-Hwoarang.

-NÃO SEJA POR ISSOOOOO! – Beni.

Os 5 olham espantados para o loiro.

-ATENÇÃO! TODO MUNDO FORA! NINGUÉM PASSOU! – ele grita.

Vários rapazes saíram de lá com cara feia,até porque muitos nem haviam feito teste ainda!

-Sei que muitos nem fizeram teste, mas eu agradeço por terem vindo! – Benimaru, acenando para eles com uma mão, enquanto segurava uma prancheta na outra.

-Prontinho, agora só falta vocês.

-Linguarudo...-todos.

-Er...foi mal...-Hwoarang.

-Sigam-me! – Beni, dando uma piscadinha.

-Eu odeio quando ele faz isso...- Kyo.

-Por quê? – Jin.

-Porque significa que ele vai aprontar alguma coisa...-Kyo.

Os rapazes são conduzidos até uma imensa sala. Lá, estava Lee Chaolan sentado numa mesa. Ele estava odiando aquilo.

-VOCÊ? – Jin.

-Sobrinho querido, fique à vontade. – Lee, irônico.

Jin já ia voar em cima de Lee, mas foi impedido por um negão de 2 metros (sim, esse negão que vocês estão pensando! Lembram-se dele atrás da Kitsune e da Mei?).

-Calminha, meu rapaz! – o negão.

-Eu acho que já te vi em algum lugar...- Jin.

-Claro que viu senhor Kazama, eu levei aquela tal de Kitsune até você...e você ficou responsável por leva-la ao seu avô naquele torneio...-o negão.

-Kitsune? Não conheço! – Jin, pensativo.

-Derrr, idiota! É daquele fanfic lá, o “Duas loucas e um bando de testosterona”! – Hwoarang.

-AAAAAAAAAAAAH entendi! – Jin.

-Então! – Hwoarang.

-Mas é que eu não li esse ainda! – Jin.

*gota* - todos.

-Eeeenfim, vamos ao que interessa! – Benimaru, se sentando ao lado de Lee.

-Poderia ser uma seleção de mulheres...-Lee.

-Credo, eu tenho NOOOOJO de mulher! A não ser se forem mais bonitas que eu...o que é muito difícil claro. – Benimaru.

-Dá pra começar essa droga logo? Antes que eu me arrependa...-Iori.

-Ah, sim! Eu não iria me esquecer, hoho! Bem...vamos começar com os dados de cada um, ok? – Benimaru.

-Lá vem...-Kyo.

-Vamos lá...a primeira ficha que temos é...Jin Kazama. 21 anos, japonês...1,80m de altura...80 kg MUITO BEM distribuídos...20 cm. – Benimaru.

-O.O??????????? – Jin.

-20 cm do quê? O.õ – Hwoarang.

-Já tá todo interessado...-Terry.

-Co-como você sabe disso? o.õ – Jin.

-Cooooontatos, meu bem, contatos... ;D – Beni.

-Quais contatos??? – Jin.

-Trabalho com números, não com nomes! ;D – Beni.

-20 cm? MENTIRA! o/ - Kyo.

-Só pode...japonês tem tudo pau pequeno! – Terry.

-¬¬ - todos.

-Ué, to mentindo? – Terry.

-SIM! ¬¬ - todos.

-Ainda mais o Kazama...que tem tudo isso de músculo aí! – Terry.

-Falou a anoréxica agora. – Iori.

-¬¬ - Terry.

-Você também usa bomba nem vem! – Iori.

-HAUAHAUAHAUAHAU TERRY E JIN USAM BOMBAAAAAAAAAA LERO LEROOOO! XP – Hwo.

*POFT*

-¬¬ Posso saber por que apanhei? – Hwo.

-Porque você falou merda? – Kyo.

-Bah, quem leva toco na cabeça é a Kitsune, não eu! T-T – Hwo.

-Mas ela não está aqui, então...-Kyo.

-Mas é divertido bater nele! – Jin, dando outro toco na cabeça do ruivo.

-EI! – Hwo.

*POFT*

-Também quis. – Terry.

*POFT*

-Até você Yagami? ¬¬ - Hwo.

-Me deu vontade. =D – Iori.

-A única pessoa que pode dar tocos na Kitsune é a Mei. – Terry.

-E no Iori também. – Jin.

-Xii,  a Mei chama e o Iori só falta fazer truques pra ganhar biscoitinho. – Kyo.

-¬¬ Fiquem sabendo que EU mando na Mei. – Iori.

-E o Jin gosta de sexo...¬¬ – Hwo.

-HAHAHA, Jin gostar de sexo foi mais impossível que o Iori desobedecendo a Mei. o/ -Terry.

-A Kitsune que o diga....coitada, tenta traçar o Jin e ele nem dá bola! – Kyo.

-Vocês vão morrer já já...-Iori, cruzando os braços, emburrado.

-Como assim? A Kitsune tentando me traçar? – Jin.

-Ué...se você não comer, eu como! – Hwo.

-QUEM ENCOSTAR NA...-Iori.

-O.o? – todos.

-Humpft...quer dizer... a Mei não tem do que reclamar! Ela nunca procuraria vocês! – Iori.

-ó.ò Mas ninguém falou nada...-Jin.

-Rapazeeeeeeees, ainda não terminei! u.ú – Beni – Vamos lá...O hobby do Jin é tomar banho em meio à florestas, gosta das ordens da mãe, e odeia ser enganado!

-Mas que coisa mais GAY! – Hwo.

-Jin gosta de um mato. – Iori.

-¬¬ - Jin.

-Oooooh, tesourooooo! – Hwo, imitando a Dona Florinda.

-HAGHAHAHAHA! – Kyo.

-Cala a boca que você também é filhinho de papai! – Hwo.

-...-Kyo.

-A mãe do Jin era boa! – Terry.

-QUÊ? – Jin.

-É verdade, ela parecia irmã dele! – Hwo.

-Vocês estão falando da MINHA MÃE sabiam? ¬¬ - Jin.

-Mas o coitado foi infeliz e puxou pro pai! – Kyo.

-Ai genteeee, o Kazuya ainda dá pra alguma coisa...-Beni.

-O.O? – todos.

-Quer dizer, vamos ao próximo...MEU FAVORITOOOO, Kyo! – beni, com os olhos brilhando.

-Ai meu caralho...-Kyo.

-Kyo Kusanagi...1,81 cm de altura...75 kg...odeia esforço...e o que mais presa é sua moto e aquela tábua vaca de passar, a Yuki. Seu hobby é escrever poemas, QUE FOFOOOO!– Beni.

-HAUAHAUAHUHAUAAHAUAHAUAHAU! – todos.

-POEMAS! Mas que coisa mais GAY! – Hwo.

-Dá licença que eu sou sensível? ¬¬ - Kyo.

-AIIIIII EU SOU SENSÍVEL ZENTSIII! – Terry, imitando um gay.

-O Kyo consegue ser mais gay que o Jin...fala sério...-Hwo.

-“Oh, a tristeza me consome

Porque há muito, a Yuki não me come

Ela odeia sexo como eu odeio meu rival

Mas no fundo eu sei, que ela se faz de difícil

Porque prefere mesmo sexo anal!” – Terry.

-HAHAHAHAHHA! – Iori.

-¬¬ Não são assim OK? – Kyo, cruzando os braços e batendo o pé.

-Quantos centímetros mesmo? –Iori.

-TÁ INTERESSADO YAGAMI? – Kyo.

-Sim, to interessado em saber só pra ter certeza de que o meu é maior. – Iori.

-Hum, respondendo à pergunta do ruivo...20 cm também. – Beni.

-Afeeee! Combinaram de nascer com o mesmo tamanho? – Hwo.

-Continuando...TERRY BOGARD! – Beni.

-Vai, manda, deixa os 4 discutindo sobre pênis e suas variações =D -Terry.

-Terry Bogard, 25 anos, americano...aah cansei! Vamos à parte boa! 22 cm! – Beni, jogando os papéis longe.

-22???-todos.

-Faleeei que eu ganhava! =P – Terry.

-OXE! Impossível! – Iori.

-Não! Iori você tem 23 cm, e o Hwo tem 21 Pronto, falei! *-* - Beni.

-QUÊEEEEEEEEE? – todos.

-Há! Falei que o MEU era maior. ;D – Iori.

-MALDITO! – Kyo.

-Nossa, até o Hwoarang ganha de você Kusanagi! – Iori.

-Ei, ei não me enfia na briga de vocês! u.ú – Hwoarang.

-Bem, os ukes sempre têm o negócio menor! o/ - Beni.

-O.o? – todos.

-Eeeenfim! Vocês estão contratados! =D – Beni.

-Por que será que eu já desconfiava disso? – Kyo.

-Agora...peço que amanhã voltem, para começarmos o treino! ;D – Beni.

-TREINO? – todos.

-Sim! Ou vocês acham que a Demi Moore nasceu sabendo fazer strip tease? u.ú – Beni.

-Ma-ma-mas...- Jin.

-Naaada de mas! Até amanhã, minhas camélias! – Beni, saindo e mandando um beijinho.

-Bem, nem sei por que vim aqui. Até mais, rapazes1 – Lee, saindo.

Os 5 se olham com cara de ponto de interrogação.

No dia seguinte, todos voltaram ao local, afinal...já que estavam ali, não custava arriscar, né? ó.ò

-Oi gente! o/ - Jin.

-...-silêncio.

-Nossa, muito obrigado pelo oi caloroso! =D – Jin.

-Bah, fala sério Kazama! Como você consegue ficar de bom humor numa hora dessas? – Hwoarang.

-Porque...a vida é bela! Os passarinhos estão voando, o ar está puro (ta, não tão puro assim), os animais estão se acasalando, o sol está brilhando...-Jin.

-GAY! – todos.

-Alguém deu a noite passada...-Iori.

-Não! u.ú Eu não tive uma noite agitada...-Jin.

-Azar o seu, eu tive! ;D – Iori.

-Você tem inúmeras amigas de cama...eu não sou assim! – Jin.

-Xiii, falou o respeitador das mulheres...-Kyo.

-Claro! As mulheres devem ser tratadas como rainhas, e não como prostitutas!._. – Jin.

-Ahan, claro. – Terry, bocejando.

-Vocês são muito machistas! Kyo, me ajuda! – Jin.

-Sei de nada! Eu pensava assim até a vaca da Yuki me dar um pé! o/ - Kyo.

-Por que todo homem fica com raiva de mulher depois de levar uma bota? O.o – Terry.

-É mesmo...o.o – Hwoarang.

-Sei lá, tipo...eu fiquei assim também por causa da Blue Mary. ENFIIIIM, cadê a Barbie? – Terry, mudando de assunto. Odiava falar na ex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!