A Razão escrita por dods-chan


Capítulo 1
a razão


Notas iniciais do capítulo

naruto não é meu mais a fic sim........espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99011/chapter/1

 

I'm not a perfect person There's many things I wish I didn't do But I continue learning I never meant to do those things to you And so I have to say before I go That I just want you to know Estava sentado na mesa,já estávamos jantando enquanto um nó se formava em minha garganta como eu poderia dizer isso,depois de tantos anos casado eu não poderia simplesmente tomar essa decisão...apesar de nossa relação esta totalmente desgastada,ainda sentia um respeito muito grande pela mulher sentada a minha frente.

 

—yoko,trosse o boletin dele hoje já viu? –sua doce voz me tirou de meus pensamentos perturbadores.

—não.

—e como esta na empresa? –ela tentava  de todas  as maneiras começar um dialogo entre nós,mais eu não poderia tinha que ir diretamente ao assunto.

—o mesmo de sempre.

—hum....então,estou pensando,o que acha de sair amanhã,sabe é domingo e a sei La um passeio em família.....-eu me sentia mal por  tudo aquilo mais resolvi acabar logo com isso.

—quero o divorcio!

—hã?.....por...que? –eu pude notar a força que ela fazia para tentar salva nosso casamento,e a força para não deixa que as lagrimas caíssem de seus olhos.

—.....-não tinha um motivo,na verdade eu tinha um motivo mais pela primeira vez eu não tinha palavras para para dizer o que eu tinha o dever de dizer,apenas duas vezes em toda minha vida me senti dessa forma,no nascimento do yoko e no dia do meu casamento....

—diga.....-ela aumentou o tom de voz—...qual é o motivo,ou não tem coragem de me dizer.....por que eu não entendo.....-pequenas lagrimas começaram a rolar pela pele clara da mulher em minha frente.sem espera minha resposta que não viria retirou-se da mesa em passos largos em direção ao nosso quarto.

Durante a noite eu ouvi ela chora descompensadamente,será que era tão difícil dela entender meu coração e meu corpo não pertenciam mais a ela,mais sim a mulher que sempre me amou e que agora eu persebo que sinto o mesmo.no dia seguinte eu já estava na casa da sakura para dizer que finalmente havia pedido o divorcio para hinata.

—ah meu amor ,você demorou em –ela pronunciou entre pequenos beijos que depositava em meu pescoço.-e como ela reagiu?

—ficou triste...

—era de se espera....mais,ela tem que entender que nois dois temos o direito de ser felizes,eu e você.

—e o yoko.

—ah claro ele também.

                            OoOoOoOoOoOoOoOoOoOooOooOoOoOoOoooOoOoOoOoOO

I've found a reason for me To change who I used to be A reason to start over new And the reason is you

 

Eu já havia assinado os papeis do divorcio e entregado para hinata,era só ela assinar e tudo estaria acabado,no contrato ela ficaria com a casa os carros e 25% das empresas.

—agora é  só você assinar. –entreguei-lhe o papel,ela olhou para mim e voltou para os papeis.

—eu não vou assinar porcaria de papel nenhum. –ela rasgou em vários pedaços.

—hinata,por favor facilite as coisas sim.....

—não...eu quero um motivo,nos somos tão felizes......

—não, não somos.

—para mim nos éramos felizes,ou você esqueceu tudo. –ela havia recomeçado a chorar.-lembra...por Deus tem que lembra.

—eu vou pedir para o advogado refazer os papeis....

—sasuke.....-eu não poderia ficar encarando ela.e ela parecia seber  disso,assim ela se levantou e foi em direção do nosso ou melhor do quarto dela.

 

                                  OoOoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

I'm sorry that I hurt you It's something I must live with everyday And all the pain I put you through I wish that I could take it all away And be the one who catches all your tears That's why I need you to hear

Acordei cedo,preferi não tomar café e ir diretamente para a empresa e assim que passei pela a sala de jantar encontrei a dona dos grandes olhos perolados escrevendo,preferir não me perguntar o que ela poderia esta fazendo e fui em direção ao meu escritório.assim que cheguei tive o grande desprazer de encontra meu irmão que parecia estar com uma cara de poucos amigos.

—o que você tem em sua cabeça?

—acredito ter um cérebro coisa que você não deve saber o que é. –era normail a nossa troca de “elogios” matinais,mais eu não estava com a cabeça para os atormentos de itachi.

—por que pedio o divorcio para hinata?

—isso não é da sua conta.

—é sim,você meu irmão e ela é minha cunhada,e não se esqueceu do meu sobrinho....pensou nele sasuke,na dor dele?

—obvio!

—mais não parece,eu só espero que tenha um bom motivo para isso.

—........

—não quero ter que lhe dizer “eu te avisei” depois.

Eu realmente não precisava encontra com ele,como ele pode imaginar que eu não estou pensando em meu filho,é justamente nele que eu mais penso afinal ele não ira querer uma família infeliz.Assim que eu sai da empresa deu uma passada na casa da sakura e voltei para a minha,onde encontrei hinata na mesma posição qua havia a deixado.

—sasuke....-ela me chamou com uma voz quase que irreconhecível era difícil de acreditar que ela era mesmo a hinata com quem eu havia casado.- essas são as minhas condições.

—hinata eu...

—não quero mais nada,só isso.

—........

—se realmente algum dia sentiu algo por mim aceite essas condições.-ela saiu  do recinto eu só não sei como descrever o que eu senti quando ela pronunciou aquela frase.como se uma faca acertasse meu estomago varias vezes.

I've found a reason for me To change who I used to be A reason to start over new And the reason is you And the reason is you And the reason is you And the reason is you

                                      OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

I'm not a perfect person I never meant to do those things to you And so I have to say before I go That I just want you to know

 

—O QUE?ELA ESTA LOUCA....-como eu me irritava quando sakura davas essas crises histérica.

—eu não vejo nenhum problema.

—esta bem,mais é completamente ridículo essas condições.

1°você deve me carregar no colo como no dia em que nos casamos.

2°deve jantar junto com a sua família todos os dias.

3°passar mais tempo com yoko,e busca-lo na escola.

4°durante todo esse processo você não poderá contar ao nosso filho sobre o divorcio.

 Essas três coisas devem ocorrer diariamente sem exceção de nenhum dia por qualquer motivo durante um mês.

—acho isso uma besteira,mais se ela quer desse jeito. –rebateu sakura com a voz cheia de desdém.

—é só um mês.

—isso mesmo ai estaremos livre desse peso.

—...........

 

                                    OoOoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOoO

I've found a reason for me To change who I used to be A reason to start over new And the reason is you

 

No primeiro dia,que eu fui carregar hinata me senti muito incomodado apesar de ser um trajeto curto da porta de seu quarto ate a porta de entrada,ela continuava leve como eu me lembrava,o mais engraçado e constrangedor de tudo era a forma que yoko encarava a situação,ele ria lindamente da forma mais inocente.

—legal papai,o próximo sou eu.

—claro.

Na mesma noite jantamos os três,parecendo realmente uma família,hinata continuava queta não dizia nem uma palavra sequer,enquanto por sua vez yoko falava como uma matraquinha destrambelhada.era incrível como tudo nele lembra hinata,apenas os olhos eram meus pois dos cabelos ate o sorriso eram da mãe.

                                OoOoOoOoOoOoOoOooOoOoOOOoOo

I've found a reason to show a side of me you didn't know a reason for all that I do and the reason is you

Já na segunda semana eu não me sentia totalmente estranho ao carregar hinata,me aproximei do quarto dela.E em cima da cama tinha varias roupas espalhadas.

—nada me serve.....-ela declarou por fim com um vestido branco de bordado nas pontas.-esta tudo tão grande....-ela reaolmente estava bem mais magra do que eu me lembrava mais como eu estava sempre muito ocupado eu não tinha reparado.

—por que não usa esse.-entreguei-lhe um vestido preto.

—pode ser.-ela puxou da minha mão muito sem vontade.

—papai,mamãe...ta na hora.-ele veio correndo em minha direção

—hora de que filho? –abaixei-me para tentar ficar na mesma estatura do pequeno de 6 anos.

—do senhor carregar a mamãe.-eu me senti tão quente por dentro depois das palavras do meu pequeno,como a muito não sentia.

                                       OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

I've found a reason for me To change who I used to be A reason to start over new And the reason is you And the reason is you And the reason is you And the reason is you

No meio da terceira semana eu fui buscar yoko como vinha feito durante esses dias,assim que ele entrou no carro me entregou um papel que tinha um desenho.

—só eu ,o senhor e a mamãe.-ele disse entre risos.

Eu não pude entender o que eu realmente estava sentindo mais durante todos aqueles dias era como se pequenos fragmentos da minha vida retornarem para mim,como se conviver com a aquela pessoinha e aquela mulher fosse realmente importante para me sentir totalmente inteiro.

                                 OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

And the reason is you And the reason is you

No final da ultima semana eu já tinha compreendido tudo,eu não queria terminar com hinata nunca quis eu amo ela e só agora eu realmente me dei conta disso eu a amo.sem pensar duas vezes fui para a casa de sakura e terminei tudo com ela,ela gritou e me atirou vasos dizendo que ela me amava e eu não viveria sem ela e a única coisa que saiu da minha boca foi “eu amo a hinata e nunca deveria ter começado nada com você sinto muito “.

Depois de sair da casa da sakura fui a uma floricultura e comprei um grande e lindo buque para a única mulher da munha vida,o caminha todo de volta para casa pensei em varias coisas como uma segunda lua de mel,uma irmazinha para yoko entre outras coisa....

Assim que chegei em casa fui em direção do quarto,e a encontrei deitada me aproximei devagar  e acariciei seus cabelos tentando chamar sua atenção,mais sem sucesso.

—amor....-balancei levemente seu pequeno corpo—hinata....-derrepento um desespero começou a tomar conta de mim.—hinata.....HINATA!

.

.

.

Morta,ela tinha morrido de um câncer ,e eu simplesmente não havia notado,pois estava ocupado demais em trai-la e tratar-la mal.por isso ela fez o contrato pois ela sabia que morreria e queria terminar a vida de uma forma bonita na visão do nosso filho.der repente doces palavras que ela me dizia vinham a minha mente.

“eu te amo”,”quando  eu estava entrando na igreja eu pensei que sorte eu tenho de ter um marido que me ama e me apóia em tudo.”,”nunca quero ficar longe de você e do yoko”

 

Eu te amo hinata mais eu so pude perceber isso quando eu já tinha perdido você

And the reason is you And the reason is you

A Razão Hoobastank Não sou uma pessoa perfeita Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito Mas eu continuo aprendendo Nunca quis fazer aquelas coisas a você E então tenho de dizer,antes de partir Que só quero que você saiba Encontrei uma razão pra mim Para mudar quem eu costumava ser Uma razão pra começar tudo de novo E a razão é você Sinto muito por ter te machucado É algo com que tenho de viver diariamente E com toda a dor que te causei Espero poder levá-la embora E ser aquele que segura todas as suas lágrimas É por isso que eu preciso que você ouça Encontrei uma razão pra mim Para mudar quem eu costumava ser Uma razão pra começar tudo de novo E a razão é você E a razão é você E a razão é você E a razão é você Não sou uma pessoa perfeita Nunca quis fazer aquelas coisas a você E entao tenho de dizer,antes de partir Que só quero que você saiba Encontrei uma razão pra mim Para mudar quem eu costumava ser Uma razão pra começar tudo de novo E a razão é você Encontrei uma razão pra mostrar Um lado meu que você não conhecia Uma razão para tudo o que faço E a razão é você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e é bom ler a fic ouvindo a musica
Hoobastank - The Reason fica mais legal