Nothing That Love Cant no Prevent escrita por carol_oliveira


Capítulo 7
Discussão no Refeitório !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98993/chapter/7

AVISOOOS:

PESSO MILHOES DE PERDOENS POR TER ESCREVIDO UM CAP. MINUSCULO E POR TER DEMORADO POSTAR ;/

ENTÃO... ESPERO QUE GOSTEM DO CAP.

KISSES ! MAIS AVISOS LA EMa279;a279;a279;a279;a279; BAIXO.a279;

Tinha que ser brincadeira... Não podia ser real!... Meu mundo desaba.
Eram Nick e Miley se beijando. Eu olhei para ele e comecei a chorar ali mesmo na porta ele me viu.

- Espera Selena eu posso explicar! – disse ele se soltando de Miley, fiz não com a cabeça e sai chorando.

Eu corria pela escola eu não acreditava ter visto aquilo tinha que ser um sonho... Ou melhor, um grande pesadelo. Eu queria morrer voltar pra casa, era só de pensar foram cinco meses de namoro e felicidade eu naão agüentava ver aquela cena, eu queria morrer eu sai no estacionamento da escola e Nick ainda continuava a correr atraz de mim, eu olhei pra traz com raiva fazendo não com a cabeça entrei no carro, liguei e sai do pátio da escola chorando, então eu joguei para o pátio da escola o colar que Nick tinha me dado escrito: NICK&SELENA amor sem fim... Eu estava revoltada, cheguei em casa abri a porta e não queria falar com ninguém minha mãe acho estranho e foi falar comigo.

- Selena, o que aconteceu? – disse minha mãe entrando no meu quarto novo, eu tinha me mudado pra casa nova fazia menos de um mês, só de pensar que era na mesma rua de Nick comecei a chorar mais . Respirei e falei com a minha mãe.

- Mãe, eu vi o Nick beijando a Miley Cyrus na sala de musica – eu chorava – eu não acredito que ele fez isso comigo.

- Filha que horror, mais você deixou ele te explicar?

- Explicar? Explicar o que? Os meus olhos viram tudoo mãe – eu já tinha me acalmado.

Eu desabafava tudo pra minha mãe ela me entedia e eu a entendia. Era ótimo conversa com minha mãe...

[...]

Eu acordei, era sexta-feira eu não queria ir pra escola, mais minha mãe me obriga... Eu tive que ir, na noite passada eu tinha contado tudo pra Demi do que tinha acontecido, ela nem acreditava no que dizia...

Eu já tinha chegado no estacionamento da escola, Demi me esperava ela estava magoada com Nick assim  como eu , só que eu estava machucada, e muito mais...

Ele vinha em nossa direção pedi a Demi que...

- Nick, ela não quer te ouvir!...- disse Demi a ele, enquanto eu me virava pra não olhar para a cara dele.

- Mais Demi, ela não sabe um terço da historia! – disse ele quase chorando

- Eu não posso fazer nada – disse Demi saindo

- Diga a ela que eu A amo, e que eu não vo desistir de ter – lá de volta.

Demi fez sim com a cabeça mais eu não queria ouvir... ele passava por mim eu fingia sorrir pra dizer que eu estava bem sem ele por perto, mas sentia ao contrario por mais que tentava eu não conseguia esquecer ele.

[...]

Era a hora do almoço na escola (recreio), eu via Nick entrar no refeitório nervoso, ele ia em direção a Mylei que sentava com suas amiguinhas, ele à puxou pelo braço e disse quase gritando.

- Qual é a tua em garota? E por sua causa que eu terminei meu namoro com a Selena, você me agarra na sala de artes e quem paga o PATO só eu, você veio pra essa escola pra tentar atormentar minha vida, pode se saber de uma coisa – ele gritava e o refeitório todo ouvia – Você não vai conseguir sua idiota – ele tinha dado um tapa na cara dela, Não tão forte, Nick não gostava de bater em mulheres e aquele tapa foi a primeira vez.

- Bem feito pra você, e fique claro eu não brinco em serviço – disse ela saindo e sendo gozada pelo refeitório em peso. Eu adorei ver aquilo ainda mais com o rosto vermelho e bufando de raiva. Eu ri daquilo, Demi então não conseguia controlar a risada, ria igual a uma descontrolada... A escola passava voando, já era a hora de ir. Eu andava em direção ao carro, eu pensava no que havia acontecido no refeitório mais meus pensamentos foram interrompidos quando eu esbarrei em alguém...

- Ai, me desculpa – disse recolhendo os livros que haviam sido derrubados por mim

-Não e nada, a culpa e minha – disse o rapaz, aquela voz me parecia muito familiar... Quando olhei era Nick, apenas sorri e sai pro meu carro. Eu dirigia de volta para casa...

AVISOOS ²

ENTÃO GOSTAARAM?

SEE SIIM DEIXE RIWENS... SE NÃO SE MATEM *---*

BOOM, EU VO INDO PRO MEU JATINHO... D:

BEEIJINHOOS.

CAAH ;d


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!