Nothing That Love Cant no Prevent escrita por carol_oliveira


Capítulo 14
- Nick, some da minha vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98993/chapter/14

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' eu não guuuenteei tive quee posta, Seejam bonziinhos e dexeem e riwems pra titia aqui.(:

Nos veemos laá em baixo "(:

Booa Leeituraa '(>:

CAAH ;**

Passou-se um mês que eu não ouvia nem sequer ouvir o nome ou a voz de Nick, nem pela TV, nem por sites... Nada, nada. Eu estava no meu quarto, deitada na minha cama, assistindo TV... Eu estava vendo o jornal americano. Alias, eu nem estava prestando atenção direito, quando algo chamou minha atenção.

- Depois de um mês sem noticias do astro Nick Jonas, viemos com babados fortíssimos – arregalei meus olhos – Isso mesmo, Agora eles estão de férias. Vão passar as férias na casa em New Jeser, Daqui a pouco vamos dar a tal noticia. Aguarde depois dos comercias – esperei com meu coração disparado, o que séria? O jornal volta – Pois é, parece que no começo da fama disse que “TALVEZ” – ela fez as aspas com as mãos – Não arranjaria um amor tão cedo, eu acho que ele se engano Isso ai, O cantor Nick Jonas foi visto varias vezes em New York com uma garota, atriz alias... Foram vistos de mãos dadas, se beijando, na praia – palavras atravessaram meu coração como uma faca – Sabe quem é a sortuda? Alice Caulim é a menina baixinha, meiga, e bonita. Ela ira de férias pra New Jersey com Nick e a Família.

Desliguei a TV, tentei não chorar... Fui até a sacada do meu quarto, olhando e pensando. A vida não tem mais sentindo pra mim, então? Pra que viver? Coloquei uma perna no ferro da sacada, quando eu ia me jogar sentir algo segurando minha cintura me trazendo de volta para o quarto. Era Drake, mais uma vez me salvando, ele era um ótimo primo, nunca quis que eu me machucasse.

- Selis, não pode se matar por causa de um menino – disse ele me olhando profundamente, eu sinceramente viajei nos seus olhos cor de mel claro.

- Mais Drake, não tem outra opção, se eu ver ele eu começo a chorar, se eu penso nele eu quero me matar... – fiquei quietinha, amarrei meu cabelo em um nó – pra que viver?

- Por que se ele te deixou e por que ele não te merece, ele e um idiota, agora olha só... Se agente ama, não trocamos nada por isso. – ele me deu um beijo na testa – Se arruma nos vamos pro shopping junto com a Demi e o Maths;

- Ok, - vi-o ele saindo do meu quarto.

[...]

Estávamos assistindo HP7 (n/a ~ eu odeio Harry Potter, só coloquei por todo mundo ta assistindo) saímos todos do cinema e fomos fazer compras, chegando a casa com aqueles montes de sacolas na mão, eu vi um casal de mãos dadas saindo de um carro. Quando olhei direito era Nick e a Tal Alice Caulim. Eu os olhei e virei meu rosto, Nick me viu e me olhou com um olhar triste e arrependido, e sussurrou “EUTEAMO” virei meu rosto violentamente, abri a porta e entrei pra dentro de casa.

[...]

No dia seguinte, eu saia com meu carro, estacionei em frente a minha casa pra poder fechar a garagem, pois o controle tinha quebrado, depois de fazer isso quando olho para traz... Nick Jonas. Ele colocou sua mão quente e macia no meu ombro, ele começou a cantar nossa musica.

Cause

I never even noticed

Took a while for me to see

Playing back the moments

And I'm starting to believe

To be

To show and know everyone

But it's you who makes me sing

(n/a tradução)

Porque eu nunca nem reparei

Demorou um pouco para mim ver

Reproduzindo os momentos

E eu estou começando a acreditar

Para ser

Para mostrar e sei que todos

Mas é você que me faz cantar

E eu sei onde estamos

Eu sei quem eu sou

Baby, eu sou sua maior fã...

 - O que você quer? – sim eu fui grossa, não queria olhar aquele rosto nunca mais.

- Podemos pelo menos conversa? – ele me perguntou com um olhar triste.

- Fala Nichollas Jonas – o encarei, mais meu coração queria um abraço para matar a saudade e um beijo pra molhar os meus lábios.

- Selis, Eu não queria ter ido embora, eu sei ou acho que você já deve ter visto os jornais, mais eu não gosto da Alice Caulim, eu só estou namorando com ela por que os meus irmãos também estão namorando, e eu era o único na mídia, e eu nunca esqueci você, eu deixei o sucesso e a fama falar mais alto em mim. Perdoa-me, pelo menos amigos? – olhei suas expressões, e ele parecia sofrer com isso, mais tive que ser justa.

- Você deveria ter pensando assim, antes de ter me deixado aqui, não acha? – o encarei

- Sim, por isso vim passar as férias aqui para conseguir o seu perdão.

- Nick, não vou te perdoa tão fácil – quando o percebi olhava para o meu pulso.

- Você?... O que aconteceu com você? – ele pegou meu braço

- Me cortei, e foi por que eu quis, tentando tirar a tristeza do meu coração, quando você foi embora.

- Ai meu deus, o que eu fiz? – ele me agarrou e me beijou. Eu consegui me soltar.

- Você e louco? – perguntei passando a mão na minha boca.

- Por você sim.

- Nick, some da minha vida. – Passei por ele entrei no carro e comecei a dirigir chorando, senti meu lenço de pescoço voar e cai na estrada olhei pelo retrovisor e vi Nick com ele na mão, e... Ele estava chorando. Acelerei mais rápido. Meu coração doeu ao vê-lo assim.

Avisos: 

Seeei qee vocêes amaram' (:

Deeeixee Riweens ' PLIIIIIIS" 

Vo confeessar qe...  EU AMO A SAGA CREPÚSCULO' . PRONTO FALEI '.

Deeixa eu falar outra coiisa' , O sobrenome da Aliiice e Cullen e Não Caullim e  que o pc deeu a looka  (: ' . 

Segue no Twitter ?

@caah_os ' Beeeeeijos da sua Autoraa  ;***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing That Love Cant no Prevent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.