Cooking? Cooking! escrita por Gabi Natsu, luh


Capítulo 2
Capítulo 2 - Hurricane Venus


Notas iniciais do capítulo

Wee, obrigada pelos reviews ♥
Mais um capitulo dessa fic mazica q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98990/chapter/2

Uh uh uh uh o furacão uh uh venus
Uh uh uh uh o furacão uh uh venus

Se me provocarem,
definitivamente vou devorá-lo
Hurricane Venus -  BoA

No outro dia,  Sungmin acordou mais cedo e foi ao quarto de Hangeng, este dormia abraçado em Heechul.

- Acooorda, Geng!

- Quê? - O chinês abria os olhos sonolentos.

- Você tem que me dar aulas de culinária, AGORA.

- O que ta havendo?

- Vamos sair daqui, não vai querer acordar sua namorada. - Sungmin disse apontando para Heechul.

-Tá, tá - o chinês fala mandando um beijo para sua cinderella perigosa

Já fora da casa, Sugmin pergunta ao mais velho:

- Aonde você vai me dar aula?

- Que tal na pastelaria do meu pai? Afinal, ele tá viajando e a chave tá comigo.

- Whatever

E os dois alugaram dois pôneis chamados PoneY e Poney (com Y minúsculo) para chegarem ao seu destino.

- Tá, - Hangeng começa a explicar a Sungmin quando tinham todos seus ingredientes sobre a mesa rosa - Se bate os ovos com...

- GENG, NÃO VIM APRENDER PUTARIA! Isso eu aprendo com o Kyu! - O outro protestou.

- Ok, ok... Mas na dúvida, eu te ajudo. - Hangeng deu seu sorriso 'vem-cá-diliçia'. - Continuando, para fazer um bom pastél chinês tem que pegar a massa enquanto ela ainda está dura com vontade e enfiá-la no...

- CÚ! CÚ! CÚ! EU ACERTEI NEAH? - O mais novo gritava para a vizinhança inteira escutar sua grande descoberta.

- NÃO, ENFIA NO POTE! 

- Mas o pote tem cú?

- AFF! DESISTO!

- Não, não! Desculpa, mimimi... Ou eu vou enfiar a massa dura no seu cú e mostrar umas fotos tensas de tu e o Chulla para o mundo...

- Ok, ok... Continuando...

Então, os dois acabaram perdendo a noção da hora e comeram todos os ingredientes crus, resultando em uma bela diarreia.

Enquanto os dois sujus estavam deitados no chão, soltando alguns punzinhos, o celular de Sungmin tocou.

- Alô? Puuum! - Mais um tinha escapado do buraquinho de Min (o qual Kyuhyun tanto gostava).

- Sungmin? - Era Leeteuk na linha. - O que houve? Cadê você? O Geng ta ae? Vocês estão bem? Você peidou?

- CALMA, TEEUKI! PUM!  Geng está aqui, só fomos dar um passeio de pônei. E sim, eu peidei, feliz? PUM!

- ... Ok, neah.. Voltem logo pra casa, beleza? Kyu está dando alouca, ele pensa que virou a Britney Spears e tá rebolando com uma cerveja na mão, acho que ele precisa do seu uke de volta. - Leeteuk ria.

- EU NÃO SOU UKE DESSA BICHA, PUM! - O mais afeminado respondeu. - Tamo voltando, manolo, pum. - Desligou o celular. - Geng, minha diva, vamos voltar?

- Aham, pum. - O chinês com gases respondeu. - PoneY e Poney devem estar com vontade de voltar pra casa, pum.

Mas ele não sabia que os pôneis tinham desmaiado com seus gases.  Então, chamaram uma limosine e chamaram o dono dos animais para levá-los para casa.

Chegando no dormitório, a cena que encontraram não era bem... legal. Eunhyuk e Donghae estavam assistindo pornô na tevê e Yesung estava chorando perto deles querendo ver Tartarugas Ninjas. HeeChul estava atirado no chão gritando por querer seu chinês de volta enquanto Siwon berrava para este lhe dar uma chance. Kyu/Britney rebolava até o chão enquanto dava uns créus no ar e cantava Womanizer. Leeteuk e Kangin estavam tricotando meias para pôneis. Kibum estava jogando basquete contra um cachorro e Ryeowook estava com uma roupa de líder de torcida rosa com pompons coloridos, torcendo pelo cachorro. ShinDong observava a cena, comendo bolacha em formato de arco-íris enquanto cantava e dançava Ragatanga. 

- ASEDERÊ HA BERRE BERREBATUBERREBINSEBINAMAGAGI ALEBUGI ALEBUGI DE PI!

Geng e Sungmin paralisaram. E soltaram mais alguns gases, atraindo a atenção de todos, que com aquele cheiro delicioso, em poucos minutos esvaziaram a sala. Menos por Chulla que se agarra em Hangeng e Kyuhyun que ainda queria mais cerveja e estava começando seu show de strip, óbvio que Sungmin queria assistir, mas no momento, bem... Tinha gente em volta e seus gases estavam piorando, sendo assim, pegou Kyu e o levou para o seu quarto, pegou duas algemas e o amarrou na cama.

- Só sai daí quando voltar a ser o Kyu filho da puta que eu conheço! - Sungmin fez biquinho e se deitou na cama ao lado. Podia ouvir os gemidos vindos da sala, afinal Hangeng e Heechul estavam dando alouca lá, além do que, o quarto do lado era de Eunhyuk e Donghae, mas com esses gemidos eles já estavam acostumados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :D