Diário de Uma Garota escrita por jenny-chan


Capítulo 1
24 de abril, quinta-feira


Notas iniciais do capítulo

As partes itálicas são os fatos. As partes normal são as anotações. Os capítulos são divididos em dias. Não. Isso nao significa q eu vou postar uma vez por dia. E sim que um capítulo é igual a um dia na vida de Sakura. Vou postar o primeiro. Aberta a sugestoes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9897/chapter/1

Hoje nós tivemos aula prática de química. E o professor pediu pra eu fazer dupla com o Sasuke. Já deve imaginar o ódio que eu senti.

- Sakura-kun e Sasuke-kun. O tema de vocês é a anatomia interna de um sapo – Professor de química.

Exatamente. In-ter-na. Aii que nojo!

- E por que eu tenho que fazer dupla com o Sasuke? – Sakura

- Pra pararem de brigar têm que conviver um com o outro – Professor

O professor se afasta, deixando Sasuke e Sakura sozinhos em sua mesa.

- Por que tanta raiva de mim? O que eu te fiz, Sakura? – Sasuke

- Nasceu! – Sakura

Sakura levanta-se e vai até o banheiro. Olha-se no espelho e começa a chorar.

- O que eu tenho de errado? Meu nariz é muito grande? Minha boca é pequena demais? – Sakura

Não... É simplesmente por causa...

- É simplesmente por causa... – Sakura

Do meu gênio!

- Ele não me atura por causa do meu gênio... E ainda por cima sai com aquelas garotas mais novas. Eu te odeio Sasuke! – Sakura

É... É nisso que eu quero acreditar. Que eu o odeio... Mas... Mas... Eu o amo!

- Ei, Sasuke! É verdade que você e a Hinata-chan estão saindo? - ???

- É sim... Eii! Por que quer saber? – Sasuke – “Droga, a Sakura me deixou sozinho aqui... Agora tenho que abrir esse sapo nojento. De novo... Ela sempre faz isso. Qual é o problema dessa garota em... Parece que tem medo de mim. Deve achar que eu vou agarrá-la a qualquer momento. Hahaha. Ela realmente não faz meu tipo. É tão geniosa. Diferente das garotas que eu saio. Doces e fofas *-*.”

- Foi isso. - ???

- Isso o que? – Sasuke

- Poxa, Sasuke! Você não estava prestando atenção? - ???. A garota se afasta deixando Sasuke fazer suas anotações.

- Volteii! ^^ - Sakura

- Garota você é doente é? O.o – Sasuke

- Por que? *-* - Sakura

- Não importa. Me ajuda aqui. – Sasuke

E foi isso. Nosso incrível diálogo ficou nisso. Nós terminamos as anotações e tiramos um seis e meio. Isso sempre acontece. Mas amanhã será diferente. Sei que será. Ainda tomarei coragem de me declarar!

Depois da aula. Sakura almoçava sozinha, como sempre. Estava sob uma grande árvore que tinha na escola. Esclarecendo suas fisionomias. Sakura tem 1,56 m. Seu cabelo rosa ia pouco além dos ombros. Seus olhos eram verdes. Sasuke era muito chamativo. Tinha 1,85 m. Cabelo preto e eriçado. Olhos igualmente negros. E possuia um belo corpo, resultado de sete anos de natação e quase dez de futebol. Ambos possuiam 15 anos.

- O que essa Hinata deve ter de interessante... Talvez nada. É. Talvez nada.- Sakura – Talvez seja apenas uma garota fácil demais.

- Posso sentar aqui? - ???. Sakura não olhou instantaneamente para a garota de voz muito doce. Ficou até meio paralizada com isso. Olhou de vagar para a garota. Começando de baixo para cima. A menina calçava pequenas sapatilhas cor de rosa, longas meias de uma tonalidade um pouco mais escura que as sapatilhas, uma curta saia preta e o uniforme tradicional do colégio deKonoha. Tinha um sorriso doce e angelical, grandes olhos perolados que brilhavam como diamantes. E longos cabelos pretos e lisos. Devia ser alguns centímetros apenas mais baixa que Sakura.

- Posso? - ???

- C-claro. – Sakura

- Eu estou na oitava série^^ - ???

- Eu estou no primeiro – Sakura sorriu, mesmo que sem querer. A garota era realmente simpática e doce.

- É mais velha que eu! - ???

As duas riram.

- Sou Haruno Sakura^^ - Sakura

- Sou Hyuuga Hinata^^ - Hinata

O sorriso de Sakura desapareceu.

Eu havia me encantado tanto com a garota que eu jurei de morte.

- O que foi? – Hinata

- Olha... Desculpa a pergunta... É que as pessoas comentam isso... – Sakura

- Diga, senpai – Hinata

- Você e Sasuke... – Sakura

- Eu e Sasuke? – Hinata

- Ah você sabe... – Sakura

Exatamente! Você sabe Hinata! Então responda poxa.

- Desculpe, eu não sei. Mas agora tenho que ir. Tem ensaio das líderes de torcida. Tchau – Hinata levanta-se e corre em direção ao campo perto do ginásio. – Foi um prazer conhecê-la!

Ela ficou realmente vermelha com a minha pergunta... E líder de torcida... Era de se esperar. Todas as garotas bonitinhas do colégio de Konoha são líderes de torcida.

- Eu quero um K! Eu quero um O! Eu quero um N! Eu quero um O! Eu quero um H! Eu quero um A! Konoha! – Líderes de torcida.

É... Essa é a dura realidade. Os garotos gostam desse tipo de garota. E eu ali, olhando o ensaio, percebi que, de longe, Hinata era a mais bonita delas. E, por incrível que isso possa parecer, eu não consigo odiá-la.

- Senpai! – Hinata corre até Sakura – Me viu lá? Me dê um S! Me dê um A! Me dê um K!

- O-ok Hinata-chan^^” Eu te vi sim. Estava linda. – Sakura

- Eu sei! – Hinata

As duas riem.

- Hinata-chan. - Sasuke

- Sasu-chi – Hinata

- Sasuke... – Sakura

Hinata abraça Sasuke, que dá um selinho nela. Sakura sente seus olhos encherem de lágrimas.

- Yo, Sakura – Sasuke

- Desculpe, Hinata-chan! Tenho que ajudar minha mãe nas compras. – Sakura corre, querendo se afastar o quanto puder.

- Senpai... – Hinata

- O que essa garota tem contra mim? – Sasuke

Depois disso me isolei, fui pra casa e me tranquei no quarto, pra chorar tudo o que tinha que chorar.

Sakura se cansou de chorar. Colocou um biquíni e foi para a piscina de sua casa, deitou-se na beira da piscina para tomar sol.

É isso que eu sempre faço. Ao me sentir triste, finjo que nada aconteceu e dou um mergulho.

Sakura usava um biquíni pequeno e branco. E também um grande chapéu da mesma tonalidade. Estava tão atordoada com seus pensamentos que não percebeu quando alguém se aproximou dela.

- Olá. Trouxe isso para você – Sasuke carregava uma caixa com tangerinas.

- Sasuke... – Sakura cora – O que quer?

Sakura se finge de zangada, finge não querer o que mais quer: a presença de Sasuke.

- Poxa. Vim te visitar. – Sasuke

Sasuke corou e engoliu em seco ao ver como Sakura estava linda usando aquele pequeno biquini e enorme chapéu, ambos brancos.

- Hum... – Sakura

Sasuke se senta ao lado da cadeira onde Sakura estava. Abre a caixa e oferece uma tangerina à garota. Ela aceita.

- Como soube onde moro? – Sakura

- Descobri no colégio... – Sasuke

- E por que veio me visitar? – Sakura

- É que... Olha Sakura eu to meio que confuso. – Sasuke

- Por que? – Sakura

- Você foge de mim o tempo todo, e quando não foge discute comigo e me dá porradas. Poxa – Sasuke – Qual o problema?

O problema é que eu te amo! Te amo demais! Se toca! Eu queria ter dito isso... Mas o que eu disse foi...

- Por que eu não gosto de garotos como você! – Sakura

- Como assim? – Sasuke

- Galinhas que nem você me dão ódio! – Sakura

- Por que? Você já gostou de um cara que era galinha e não te deu valor? – Sasuke

Sakura começa a chorar.

- Não é da sua conta! – Sakura

- Eu quero ser seu amigo poxa. – Sasuke

Eu quero ser mais que uma amiga. Não percebe?

- Bem... Vamos cessar fogo? – Sakura sorri e enxuga as lágrimas

- Temporariamente? – Sasuke

- Permanentemente – Sakura

- Ótimo – Sasuke sorri

- Quer dar um mergulho? – Sakura

- Eu não trouxe roupa... – Sasuke

- Eu tenho. Do meu irmão. – Sakura corre para dentro de casa.

Não sei se foi o correto. Sei apenas que foi o que eu considerei correto. Melhor ser amiga dele do que inimiga...

Os dois se divertiam na piscina. Jogando água um no outro e rindo muito.

- “Ela é tão bonita e simpática. Mas quando quer fica tão antipática Hehe” – Sasuke – “E como ela fica bonita assim... Não. Pára com isso Sasuke... A garota te odiava agora a pouco. Não vá partir o coração de mais uma.”

Sakura se aproxima de Sasuke, seus corpos quase se encostam. Ele cora rapidamente, não conseguindo parar de olhar para os volumosos seios da garota.

- E então? – Sakura

- E-Então o-o que? – Sasuke

- Você e a Hinata? Tão namorando? – Sakura

A pergunta é... Como eu pude ser tão audaciosa em? Eu não sei.

- Não. A gente ficou só. Não temos mais nada. – Sasuke

Sasuke envolve a cintura de Sakura.

- Ei! O que está fazendo?! – Sakura

- Eu pensei que... – Sasuke

Ele solta instantaneamente a cintura da garota.

- Eu nunca te dei esse tipo de liberdade. Acho melhor você ir embora por que já tá tarde – Sakura

Depois disso entrei, tomei um longo banho, vesti meu pijama e estou aqui no quarto escrevendo. Esse foi um dia longo e cansativo. Eu estou cansada agora e vou dormir.  Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.