I Want To Build Something Permanent... escrita por isabelamellark


Capítulo 1
I want to build something permanent...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98967/chapter/1

                POV’ Percy

                Eu havia acabado de treinar e estava indo ao encontro de Annabeth, nós já namorávamos há algum tempo e eu iria oficializar a nossa relação com um colar de pérolas que eu mesmo fiz, minhas mãos estavam suadas e meu rosto devia estar completamente vermelho, quando a vi:

            Ela usava uma blusa laranja do acampamento, um short jeans e tênis, seus cabelos loiros e encaracolados estavam presos num rabo de cavalo e seus olhos me encontraram quando eu cheguei mais perto, ela estava completamente linda!

            “Oi, cabeça de alga” ela me disse, dando um selinho.

            “Oi sabidinha, o que estava fazendo?” perguntei enquanto ela fitava o mar.

            “Estava organizando algumas coisas” disse sorrindo.

            “Ér... preciso falar com você...” ela me olhou surpresa, afinal, não era todo dia que seu namorado chegava com cara de quem iria desmaiar e ultimamente não havíamos tempo para nos encontrarmos freqüentemente. Foi nesse momento que eu senti o colar pesar no meu bolso, não podia, mas atrasar o que já devia ter sido feito.

            “Ok, diga”

            “Eu sei que você e eu já estamos juntos há algum tempo e realmente gosto disso, então...” fui cortado por alguém.

 

POV’ Annabeth

            “Annabeth” Nico gritava. “Já sei o que podemos fazer nessa parte aqui da floresta” sorri, Nico e eu estávamos planejando a próxima caça às bandeiras. “Acho que podíamos pedir pra Quiron...”

            “Ok” respondi timidamente. Percy não gostou muito de ser interrompido, mas acho que não teve escolha, pelo jeito como ele estava, devia ser algo sério, pois seu rosto estava completamente vermelho e agora... Bem... Parece que ele vai socar o Nico.

 

POV’ Percy

            Eu não estava agüentando, Nico me atrapalhou desta vez, me deixou com cara na frente da minha namorada e ainda me ignorou completamente, tinha que dar um basta nisso.

            “Nico, que tal... você fazer isso depois” eu quase berrei. Ele murmurou um ‘desculpe’ e saiu em disparada para a Casa Grande.

            “Percy, porque fez isso?”Annabeth gritava, parecia que estava com raiva.         

            “Annabeth, eu preciso falar com você” respondi

            “Então, porque você não fala logo em?” eu hesitei, uma multidão começava a se formar em nossa volta, eu devia estar igual a um pimentão e Annabeth não estava nada diferente. “Ok, eu também não quero mais saber.” Uma lágrima escorreu pelo seu rosto, então ela saiu em direção ao chalé de Atena, me deixando sozinho no meio daquelas pessoas.

 

POV’ Annabeth

            Raiva, raiva, raiva me dominava. Ele estava sendo tão... Incompreensível com Nico, só porque queria me dizer algo. Arrependi-me por não ter o deixado falar e parecia tão necessário.

            Dúvida, medo, arrependimento. Entrei em meu chalé, sentei-me numa mesa ali perto, abri um caderno e escrevi as palavras ‘EU TE ODEIO’ e desabei, chorei desesperadamente, precisando de amparo, era a primeira vez que eu não sabia o que fazer.

            Até o momento que Clarisse entrou no meu chalé.

 

POV’ Percy

            Eu também fui para o meu chalé, estava irritado, ela foi tão estranha comigo. Bati a porta, sentei ao lado do beliche, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, até a hora que Grover entrou ofegante, correndo e percebeu o meu estado, quando perguntou:

            “Você... não queria isso, né?” eu não respondi, apenas virei o rosto. Senti o colar pesar em meu bolso novamente, eu o retirei e amostrei para Grover, que ficou surpreso, mas deu um sorriso torto, parecendo entender tudo agora.

            “Não acredito que você...” e saiu desesperado para fora do meu chalé.

 

POV’ Annabeth

            Clarisse começou a fazer mil e uma perguntas e a reclamar dos garotos, se você está se perguntando: Porque CLARISSE está te ajudando? Eu responderia: Porque ela precisa de ajuda nos estudos e no decorrer do ano, nos encontramos algumas vezes. Mas enfim, voltando ao assunto, ela me animou um pouco, quer dizer... Ainda estava arrependida e tudo, porém, fiquei mais calma.

            Quando ouvi três batidas na porta, Grover entrou com um sorriso no rosto.

            “Annabeth, preciso de você” disse ele, já me puxando para fora, o acampamento inteiro olhava meus olhos inchados de tanto chorar, Clarisse e Grover murmuraram algumas coisas que não pude ouvir e quando me dei conta já estava dentro do chalé da pessoa que eu menos queria ver.

 

POV’ Percy

            Eu estava aos pés da minha cama, quando Annabeth entrou em meu quarto, eu a encarei, mas ela desviou o olhar e se sentou perto de mim.

            “Não quero brigar” disse simplesmente.

            “Nem eu” respondi, desviando o olhar e pela a terceira vez no mesmo dia, senti o colar pesando em meu bolso, só que mais forte (oh, deuses, isso só pode ser coisa de Afrodite). Eu o retirei de modo com que ela não visse, e suspirei. “ Annabeth, me desculpe, eu não consigo ficar chateado com você por nada, então é por isso, que quero te dar um presente” eu o amostrei. “Eu sei que não é muito, mas, é só pra você saber o quanto significa e além do mais, eu te amo sabidinha e quero construir algo permanente com você” e nesse momento, eu pus o colar em seu pescoço.

            Ela me olhou atentamente, seu rosto era indecifrável, mas então ela disse:

            “Ownnnnnn foram as palavras mais lindas que alguém já me disse, eu também te amo muito, MEU Cabeça de alga” e com essas palavras nós dois sorrimos e logo após, ela me beijou.

            É, hoje é meu dia de sorte.

 

POV’ Annabeth

            Eu estou muito feliz, aquele cabeça de alga me fez a pessoa mais apaixonada do mundo, como evitar, o seu sorriso, seu jeitinho, tive de beijá-lo. Eu toquei no meu mais novo colar e não pude deixar de sorrir, o puxei pela mão e saímos do chalé para encontrar nossos amigos, ou então para ficarmos um tempo a sós, só eu e meu garoto preferido.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?