Better Than Me escrita por ellen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma one-fic, e seu capítulo é único, e não haverá continuação, pois é uma subscrição da música Better than me.
Tom faz uma narrativa, em forma de confissão, ouça o que ele tem a dizer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98945/chapter/1

 

 

 Artista:Hinder

 Música:Better than me 

  http://www.youtube.com/watch?v=TEXBmw2jBcA&ob=av3n

 

  Lembro-me do dia que você saiu pela porta, pensei que seria como todas as outras vezes, eu a teria nos meus braços novamente, mas não foi assim que aconteceu, daquela vez era de verdade. De certa maneira sempre soube que depois de todas as mentiras que eu fiz você acreditar, não seria diferente, um dia seus olhos enxergariam que você sempre mereceu algo melhor que eu.

  Nunca lhe disse verdadeiramente qual era meu sentimento, até eu mesmo não sabia se ele era verdadeiro, com o passar dos anos percebi que nunca mais iria sentir o que eu sentia quando você estava na minha cama, olho para a extremidade dela, onde a sua camisola costuma estar, a um bom tempo não há mais nada lá. Disse a mim mesmo que não iria sentir sua falta, mas eu lembrei de tudo que sentia ao seu lado, eu realmente sinto falta do seu cabelo em meu rosto, e do seu olhar inocente, como se toda noite fosse à primeira vez, eu queria que você soubesse disso antes... Você merece algo melhor que eu.

Ainda tenho aquele caixa, ela ainda guarda todas as nossas lembranças, você odiava quando eu a fotografava ao despertar, mas querida você era tão linda assim. Se há um dia que não irei esquecer, é aquele do vestiário, me lembro de cada movimento dos nossos corpos, e garota, eles eram tão perfeitos juntos. Éramos tão jovens, você era tão ingênua, tão inocente pra mim, e é por isso que penso que você merecia algo melhor que eu.

A cada dia que passa a minha cama está ficando mais fria, você fazia tudo ficar tão quente, principalmente meu corpo. Desejaria que eu nunca tivesse dito que tudo aquilo entre nós terminou, mas com o passar do tempo é difícil acreditar que você volte. Não posso fingir que não lembrarei de você quando ficar mais velho, porque eu sei que nunca sentirei nada comparado a quando você deitava sobre meu peito, a batida do seu coração era tão forte, nunca admiti, mas o meu sempre bateu tão forte que o seu, naquele tempo eu teria medo que você ouvisse, mas hoje é tudo que eu mais desejo. Seus suspiros eram minha música preferida, e o seu toque era o único choque que eu amava tomar, ah querida...seu gosto era tão bom, queria tanto senti-lo de novo, porem eu sei que você merece alguém melhor que a mim.

De certa forma vejo que nós nunca realmente tivemos um final, e se você soubesse o quanto eu sinto sua falta, talvez nunca tivéssemos, mesmo depois de anos, não pode ter acabado. Só queria que soubesse que eu ainda guardo o cheiro do seu cabelo, e a sensação de quando eles grudavam em meu rosto, era meu toque preferido. Os anos estão passando, e a cada dia vejo que sempre estive certo, e penso que até mesmo você sempre soube que... amor... Você merece algo muito melhor que eu!

 

Fim

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, essa não foi uma fic baseada nos Tokio Hotel, me inspirei em uma pessoa da vida real. Amo essa música, e ela significa muito pra mim, por isso resolvi a subscrever como se fosse uma pessoa desabafando. Tentei fazer o melhor.
Muito obrigada
Essa é a letra original da música
http://letras.terra.com.br/hinder/442716/