Only Me escrita por L A R i - 2


Capítulo 1
O que parece ter nascido só em mim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98920/chapter/1

O maior atraso de vida de alguém talvez seja depender de outra pessoa.

Porque pra ter uma lógica de idéia de vida, temos que ser donos de nossas próprias historia. Ok tente imaginar tudo como um filme e você fazendo um papel duplo. Esse papel duplo é você tenho dois deveres no filme.

Dando todas as ordens e mandando em tudo, simplesmente em tudo, até com o simples fato de respirar, e ao mesmo tempo, você está vivendo isso, enquanto você diz pra caminhar, você caminha, você mesmo se controla você controla o que chamamos de vida, a sua vida no caso, e por tanto obviamente de outras pessoas também.

 É você fazer... O que quiser consigo mesmo.

Enquanto isso, tá tudo perfeito, exatamente tudo.

Porque você não precisa de nada, e nem de ninguém. Não há nada que impeça de estar feliz, sei lá o que felicidade seja pra você o que faz  existir, o a faz acontecer.

Até que tudo muda, como se você não pudesse mais reagir por suas vontades, como se tivesse mais alguém querendo te controlar, e tudo o que te deixava bem e feliz antes agora não é mais suficiente. Alias nada mais é.

Agora você fica completamente dependente de uma só coisa,

Você passa a querer ser aceito, a precisar, e respirar aquela pessoa e tudo o que você faz é pensando nela e se ela está bem. E esquece-se de você.

E é partir de agora que você a vive, que você fecha seu presente pra viver o futuro dela, o futuro que você ainda se ilude, pensando, sonhando,

 Acreditando que você possa existir nele, no futuro desse pessoa, fazer parte!

E é assim que você se considera feliz por essa pessoa existir. Apenas por isso.

A causa da dependência é como uma droga, e como uma, é nela que você acaba totalmente com a sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.