Uma Ajuda muito Especial escrita por Mary_MissGuerra


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Fiz com todo carinho! Espero que gostem! Não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98913/chapter/1

               Foram tantas coisas que me ocorreram nestes últimos meses que estou custando a digerir as novidades...É sério!

Primeiro... Meu mundo caiu quando descobri que o ero-sanin havia sido morto por seu ex-aluno, Nagato-Pein. Sabe ele era como um pai para mim... foi pro isso que eu resolvi ir ao mundo dos sapões dar o melhor de mim nos treinos que tivesse ali.

Segundo...Quando voltei a Konoha levei um baita choque, ela estava totalmente destruída. Alguns dos meus amigos haviam morrido e eu fiquei com tanto ódio que só pensava em me vingar do desgraçado que fez aquilo com a minha vila. Fiquei surpreso ao saber que o autor da tragedia havia sido o Pein, aquele que tirou uma das poucas pessoas que realmente se importou comigo. Sabe, acho que agora compreendo o Sasuke, pois a vingança torna-se um sentimento muito forte que nos domina por completo. Queria poder falar isso para ele naquela hora.

Agora você deve estar pensando que eu salvei a vila e vivemos felizes para sempre não é? Pois é, você está enganado! Teve um momento na luta contra Pein que eu estava a ponto de desistir. Ele havia me prendido. Não tinha como eu sair dali. Eu não conseguia pensar em nada para contornar esta situação, até que ela apareceu! Quem eu menos esperava apareceu para me ajudar! Cara! Você não sabe como eu fiquei desesperado. Eu implorava para ela ir embora, mas a teimosa veio com uma conversa de estar sendo egoísta, e mais, ela disse que meu sorriso a salvou. Devo confessar que no começo não entendi muito, não entendia aonde ela queria chegar com aquilo tudo. De uma coisa eu sabia! Ela tinha que sair dali, ela não era pareo para Pein. O pior de tudo é que ela sabia disso.

Ela estava lá! Toda determinada e confiante de si mesma. Nunca pensei que ela tivesse essa força toda. Quando eu menos esperava ela falou algo que me modificou totalmente. Ela disse que me amava! Ninguém nunca havia dito isso para mim. Um sentimento novo começou a aquecer no meu coração. Então aquilo que eu não queria que acontecesse, aconteceu. Pein machucou-a, mas o que me impressionava é que ela não desistia de mim, ela estava disposta a dar a vida dela pela minha. Por isso, ela persistia, por isso, que ela dizia ser esse o jeito ninja dela ser. Não aguentei quando Pein a ergueu e a jogou com todas as forças no chão, seu golpe final.

Ódio! Essa é a palavra certa! Puro ódio! Esse sentimento me dominou por completo. Começou a fluir juntamente com toda a raiva que eu sentia por aquele idiota que estava querendo tirar de mim todos que me amavam. Primeiro meu sensei, depois ela! A única que disse que me amava. Como é que eu não percebi isso antes? Todas as vezes que ela estava perto de mim ela desmaiava ou ficava super vermelha, tava na cara que ela sentia algo por mim há muito tempo! E eu de tão baka não percebi isso antes. Como sou burro!

Voltando ao ódio, devo dizer que consegui enfim me livrar das estacas de chakra. Alias! Fiquei com tanta raiva que por pouco não libero a nona cauda. Ainda bem que meu pai apareceu e me fez conter o ódio guardado em mim. Bom, isso já não importa mais né? Eu consegui derrotar o Pein e trazer de volta a vida os meus amigos que haviam morrido. Posso dizer que o pior já passou a Quarta Guerra Ninja enfim acabou. A luta tão esperada entre mim e o Sasuke-teme aconteceu! Quem ganhou? Pode-se dizer que empatamos, mas quem ganhou foi os dois, pois consegui trazer meu amigo de volta e ele conseguiu tirar o ódio que consumia o lado bom de si. Eu falo para ele que o velho Sasuke voltou, não aquele frio e dominado pela vingança, esse morreu durante a luta ,mas sim, o meu amigo, o meu irmão.

Quanto a Konoha? Bom ela está voltando a ser a potência que era antes do ataque de Pein. A Tsunade baa-cham voltou com força total! Sakura está super feliz, pois finalmente seus sentimentos estão sendo correspondidos. É! O Teme enfim percebeu o amor que nutria pela Haruno. Alias, eu acho que eu sou o único solteiro agora. Nossa, eu tô sozinho! Dá para acreditar que o héroi foi o único que ficou sem uma namorada?

O Neji assumiu o namoro com Tenten. A Ino enlaçou o coração do meu amigo Gaara. A Temari acordou o Shikamaru para a vida(Eles estavam mais que na cara, desde o primeiro episodio do Naruto Shippuden). Até quem eu menos esperava arrumou alguém. Tipo, o Shino está com uma garota do clã dele. Kiba está namorando a Masturi. O Chouji está com a Yumi , a garota da barraca de dangos. Sai está com a Bibliotecária(Aquela que ajudou a decifrar a mensagem do ero-sanin). Acredita que o Lee arrumou uma garota, é ele finalmente esqueceu a Sakura. Ela Se chama Suzuki, não é ninja, mas possui um gosto estranho, adora verde! Até o Kakashi-sensei arrumou alguém, hehehe.... Peguei ele no flagra quando ele estava dando uns pegas na Shizune! Hahaha... foi muito engraçado!

Viu como eu sou o único que ficou sem ninguém! Mas eu tenho um motivo para isso. Eu estou apaixonado por "ela". Depois daquele dia , ela não saiu mais dos meus pensamentos. Eu finalmente descobri o que é o amor! Mas não tenho coragem de me declarar! E se ela me esqueceu? Sabe passou muito tempo desde daquela vez que ela se declarou, e eu não falei nenhuma vez com ela, os acontecimentos que se sucederam roubaram todo o meu tempo. Alias não sei como posso fazer para me declarar.

-Ding-dong-Som da campainha

Espere um momento que eu tenho que atender a porta. Tem uma louca me atrapalhando no meu momento de reflexão.

-Naruto! Naruto! Abre essa porta baka!

-Calma Sakura-cham! Estou abrindo- Ele dá de cara com Sakura e Sasuke - Podem entrar! O que vocês querem comigo?

-Temos uma coisa para te contar, fala Sasuke!-Sakura diz empurrando seu amado porta adentro.

- Eu não! Fala você!- Sasuke diz com uma cara de poucos amigos.

-Não fala você!-Ela retruca.

-Fala os dois de uma vez!- Naruto diz impaciente- Não melhor deixa eu adivinhar! A Sakura tá gravida e vocês vão se casar! E eu vou ser padrinho, acertei?- Naruto diz orgulhoso de si mesmo, Sakura e Sasuke por sua vez coraram com o comentário do amigo baka.

-Seu dobe!-Sasuke diz bravo-Não é isso! É sobre alguem que você está interessado!

-Quem?-Naruto fica eufórico.

-Como quem? A Hinata sua anta!-Sakura diz com uma gota enorme na cabeça.

-O que aconteceu com ela?-Naruto fica desesperado.

-Ela vai se casar!- Sakura fala.

-O QUÊ!- Naruto se surpreende- Como assim?

-Na verdade, ela deve estar se casando agora!- Sakura diz.

-Porquê? Com quem ?- Naruto fica mais desesperado (Se isso é possível?). Como seu amor iria casar com outro? Será que ela já o esqueceu?

-O pai dela foi quem arranjou o casamento, ele havia perguntado se alguém amava ela e se ela correspondia. Ela disse que não, que seu amor não era correspondido-Então era isso! Como Naruto não havia dado esperanças , ela deve ter pensado que ele não a amava.

(obs: Em negrito são os pensamentos de Naruto)

-Mas porque ela têm que se casar com ele? Quem é ele?

-É um Hyuuga! Ela têm que se casar com ele para assumir a liderança. É uma regra do clã- Sasuke diz.

-Mas que droga!

-O que você vai fazer Naruto? -Sakura pergunta curiosa.

-Você não vai deixar ela se casar não é Naruto?- Sasuke aconselha.

-É claro que não! Vou agora mesmo impedir essa loucura! -Naruto diz calçando as sandálias ninja e indo em direção a porta - Na onde está acontecendo a cerimonia?

-Na casa principal do clã Hyuuga! -Sakura diz determinada e Naruto sai correndo.

-Sakura? Será que isso vai dar certo?- Sasuke pergunta para a rosada- Não é certo mentir para o Naruto.

-Eu sei, mas ele só vai criar coragem de se declarar se dermos uma ajudinha.

-Isso é verdade!- Sasuke pega na mão de sua namorada e seguem em direção ao "casamento".

~~~~~~[{/*\}]~~~~~~

"Não posso deixar ela se casar! Nunca vou me perdoar se isso acontecer! Eu a amo tanto que chega doer!" Naruto reflete correndo em direção ao clã Hyuuga.

Naruto acelera para chegar mais à tempo na cerimonia. Mas é impedido de entrar nos portões do clã.

-Ei! Você não está autorizado a entrar!- Um dos guardar afirma.

-Mas eu preciso entrar! É urgente!- Naruto implora.

-Negativo! Não podemos permitir ! São ordens o Líder!

-Eu permito a entrada dele!- Uma voz conhecida diz atrás de Naruto.

-Neji! Muito obrigada! -Naruto agradece ao amigo.

-De nada, mas vá logo antes que seja tarde!-Neji apressa o amigo.

-É mesmo!-Naruto sai correndo em direção a casa principal.

"Não posso permitir que o amor da minha vida se case! Ela tem que se casar é comigo e não com outra pessoa!"- Naruto alcança a porta.

-Não vou permitir que essa cerimonia continue! Tebayo!- Naruto diz entrando na casa surpreendendo a todos.

-Mas o que você pensa que está fazendo?!- Hiashi diz sentado na mesa da casa junto com Hinata e Hanabi.

-Perai? O que está acontecendo aqui?- Naruto percebe que foi enganado.

-O que você acha?- Hanabi pergunta- Estamos almoçando seu dobe! O que pensou que estivesse acontecendo? Um casamento?- Ela ri da cara do Naruto.

-Na verdade era isso que eu pensei que estivesse acontecendo!- Naruto coça a cabeça sem graça.

-Casamento? Quem lhe disse isso?- Hiashi pergunta.

-A Sakura e o Sasuke me disseram que a Hinata estava se casando hoje, agora- Naruto fica sem graça pela situação que foi submetido.

-Eu? Me casar?- Hinata acha graça- E o que você vei fazer no meu casamento Naruto-kun?

-Eu vim impedir!- Naruto resolveu falar a verdade, afinal seus amigos queria que ele fosse feliz, e deram a chance que ele precisava para se declarar.

-Posso saber por que?- Hiashi percebe que o garoto estava interessado na sua filha.

-Eu não poderia permitir que a Hinata-cham casasse com um marido arranjado! -Naruto diz encarando o Líder, Hinata por sua vez fica corada.

"Será que ele sente algo por mim?" Hinata fica esperançosa.

-E o que você tem com isso? Por acaso sente algo pela minha irmã? -Hanabi se intromete.

-Eu não tenho nada a ver com isso-Naruto diz cabisbaixo o que faz Hinata ficar triste pois pensava que tinha chances de ficar com o Naruto, seu amor- Mas eu queria ter!- Naruto diz com determinação. Ele chega perto de Hinata, se ajoelha e pega em uma das mãos da garota. Olha com intensidade nos olhos perolados da garota- Hinata-cham! Você aceita namorar comigo? Eu te amo!- Todos ficam surpresos pela atitude de Naruto, principalmente Hinata que esperou a vida inteira por isso, e não seria agora que desperdiçaria sua chance.

-Eu aceito Naruto-kun! Eu também te amo!- Ela diz envergonhada. Naruto fica feliz com a resposta de sua amada e para comemorar, dá um abraço na garota, esta por sua vez corresponde.

-Mas que diabos está acontecendo aqui?-Hiashi fica zangado por não ter dado a sua opinião, afinal ele era o pai, ele que deveria ou não permitir o namoro dos dois.

-Uai pai! Não tá vendo? Naruto-dobe acabou de pedir a mana em namoro e boboca da ni-cham aceitou!- Hanabi diz entendiada.

-Eu sei o que ocorreu Hanabi! Só quero saber o porquê deles não terem perguntado a mim se eu permitiria- Hiashi fica sério.

-Mas pai...-Hinata é interrompida por Naruto.

-Hiashi-sama, o senhor poderia permitir o nosso namoro?- Naruto diz segurando ainda a mão de Hinata.

-Não sei, tenho que pensar!- Hiashi faz cena.

-Ah, pai! Para de fazer cú doce! E aceita logo! Você sabe que o dobe do Naruto é gente boa! Eu lembro de ver você falando com o Neji, sobre o Naruto ser o cara perfeito para mana- Hanabi deda o pai. Hinata e Naruto ficam surpresos com a revelação.

-Tá bom! Eu aceito o namoro de vocês, mas não quero que você engravide a minha filha antes do casamento- Hiashi aponta para a cara do garoto, ele e Hinata ficam vermelhos com o comentário do líder- E você Hanabi, anda muito desbocada, vou aumentar o seu tempo de treinamento e vou pegar pesado a partir de agora. E nada de se atrasar mocinha!- Hiashi repreende a fedelha- Alias, vamos começar agora mesmo! Vamos treinar!- Hiashi arrasta a caçula para o tatâmi, ficando na sala apenas Naruto e Hinata.

-Naruto-kun?- Ela pergunta

-Sim, Hina-cham!

-Você iria mesmo impedir o meu suposto casamento?- Ela fica envergonhada.

-É claro! Eu corri para cá desesperado, pensando e várias formas de impedir essa tragédia.

-Eu não sabia que você me amava- Hinata fala encabulada.

-Quando você se declarou para mim naquele dia, eu percebi que nutria um sentimento especial por você- Naruto olha-a intensamente- Pensei bastante e conclui que fui muito burro esse tempo todo. Eu demorei muito a perceber o quanto você é especial para mim.

-Mas porque você demorou tanto para se declarar?- Ela pergunta correspondendo a intensidade do olhar de safiras de Naruto.

-Eu fiquei com vergonha de mim, não sei como ainda não travei até agora. Acho que é a adrenalina! -Ele abre um enorme sorriso.

-Naruto-kun! Larga disso! Eu também sou assim, só consegui me declarar porque você estava correndo risco de vida- Hinata fica sem graça.

-E eu que só consegui porque a Sakura e o Sasuke me colocaram nesta situação. Não posso esquecer de agradecer à eles. Ah! E também ao Neji, ele que me ajudou e entrar no seu clã, acho que ele sabia da trama o tempo inteiro.

-Até o Neji-oni-cham?- Hinata dá uma risada.

-Sabia que você fica linda sorrindo assim?-Naruto começa a cada vez mais a chegar perto de sua namorada- É por isso que eu te amo tanto!- Naruto percebe que ela fica extremamente corada com a sua aproximação, então ele resolve selar seus lábios nos dela, iniciando um beijo suave, calmo e sincero.

-Nem acredito que isso tudo está acontecendo só porque você foi enganado!-Hinata diz depois de se separarem do beijo.

-Nem eu sei como eu cai tão rápido nessa, acho que estou mesmo super apaixonado- ele a envolve num abraço quente e aconchegante.

-Será que foi o destino que nos reservou tudo isso? -Ela retribui o abraço.

-Talvez, mas acredito que nos fazemos nosso próprio destino- Naruto ri - E é claro com uma ajudinha muito especial!

^-^ Fim! \o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Minha segunda one-shot! Dessa vez com o meu casal preferido! NaruHina!


Sei que é meio clichê, mas por favor! Mandem reviews, Faça uma autora baka feliz!

Deixem sugestões e opiniões para que eu possa melhorar!

Até a proxima!

Beijos!