Como Tudo Começou: a História de Edward escrita por Morgana


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98868/chapter/10

Capítulo 9

Edward, meu marido, chegou a casa mais cedo àquele dia, em especial.

- Onde está Edward? - ele perguntou enquanto eu o ajudava a retirar o sobretudo e pendurava-o junto a seu chapéu atrás da porta.

- Está em seu quarto - respondi. - Lendo.

- Foram encontrar-se com as moças dos Dawson? - ele caminhou até a mesa e puxou uma cadeira. Postei-me atrás dele e deixei minhas mãos pousarem sobre seus ombros tensos.

- Alexandra sentiu-se mal durante a prova do vestido esta manhã, então nós não pudemos encontrá-las - expliquei-lhe. - Mas acredito que Ed está começando a se interessar pela moça, querido.

- Hum, isso é bom. Deslizei uma de minhas mãos por toda a extensão de seu braço, dei a volta ao redor dele e sentei-me diante de Edward, minha mão sobre a dele, ambas sobre a mesa.

- Chegaste cedo hoje - comentei.

- Fui levar Jerome ao hospital. Ele estava com manchas horríveis no rosto e tossindo muito, então ficamos preocupados. Nunca vi nada igual!

- Pai? - a voz de Ed ecoou vinda das escadas. Não demorou e ele se juntara a nós. -Ouvi dizer que Jerome está no hospital, é isso?

- Sim, e não parece nada bem. Mas ele está sob observação e deve deixar o hospital em breve - Edward confirmou.

Infelizmente não foi bem isso que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!