Here We Go Again escrita por Mandy-Jam


Capítulo 9
Capítulo 9 Um encontro indesejado


Notas iniciais do capítulo

O que será que Kisshu tinha visto?
Continuando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98841/chapter/9

"Nãããão! Por quê? Por quê?" Gritou Kisshu

Nessa hora só tinham sobrado eles no parquinho. E quando digo "eles" quero dizer: Ichigo, Kisshu e Masaya.

"Aoyama-kun" Disse Ichigo sorrindo timidamente.

"Ichigo, eu estava querendo falar com você e... Ah. Então você voltou?" Sorriu Masaya olhando para Kisshu.

"Voltei sim. Não que seja da sua conta." Resmungou Kisshu abraçando Ichigo que tentava se livrar dele.

Masaya parecia um pouco confuso, mas se limitou a sorrir.

"Ichigo se você tiver um tempo eu..." Tentou Masaya antes de ser interrompido por Kisshu.

"Sinto muito, Romeu. Nós não temos tempo. Vamos agora mesmo almoçar por isso acho que você vai ter que procurar outra pessoa para entediar." Respondeu Kisshu puxando Ichigo pela mão até a saída do parque.

"Não seja grosso. Ela não está falando com você!" Ichigo deu uma cotovelada nele que parou no mesmo instante.

"Ai! Isso doeu!" Choramingou

"E era pra doer!" Respondeu Ichigo e depois dirigiu o olhar para Masaya de um jeito doce e encatador "O que você queria me perguntar?"

"Ah, era só pra saber. É que eu tenho que voltar para o treino de Kendo por isso vou almoçar fora. Queria saber se não quer vir comigo." Sorriu ele

Os olhos de Ichigo se iluminaram. "Nyah! Um almoço com Aoyama-kun!"

"Você pode vir também Kisshu." Convidou Masaya.

"Não! Nãããão!" Pensou Ichigo chorando. ( Assim- T.T)

Kisshu fez uma careta.

"Não me agrada, mas... Se ela for eu vou também." Disse apontando para Ichigo

"Então está certo. Vamos. Tem um restaurante muito bom aqui perto que serve o melhor sushi da cidade."

Ichigo estendeu a mão para Kishu.

"O que? Ahhh, quer me dar a mão. Mas é claro!" Falou sorrindo

"Não idiota! Meu celular ainda está com você. Preciso dele pra avisar para os meus pais que eu, Aoyama-kun e o alien que mora no quarto ao lado vamos almoçar fora."

Kisshu se desapontou um pouco, mas entregou o celular para ela. Depois de Ichigo ligar para seus pais, eles foram direto para o restaurante que era um lugar muito agradável. Era um espaço bem grande com chão de madeira, mesas com toalhas brancas, cadeiras confortáveis. O restaurante estava lotado, mas por sorte tinha uma mesa para quatro pessoas diponível.

Masaya sentou em uma cadeira e Ichigo foi rápida e sentou na cadeira que estava do lado dele (á esquerda). Kisshu fez uma careta pra ela e sentou á sua frente.

Ichigo olhou o cardápio e pensou: "Não tenho muito dinheiro, será que os pratos são muito caros?"

"Ichigo. Não se preocupe tudo fica pela minha conta." Disse Masaya.

"Ahm, não precisa." Disse ela

"Deixa, eu insisto."

"É Ichigo. Ele insiste, não está vendo?" Disse Kisshu de repente "Bem... Deixe-me ver... E vou querer esse peixe aqui!" Apontou Kisshu.

"Kisshu! É o peixe mais caro!" Falou Ichigo

"E daí? Você não ouviu o Romeu?" Perguntou Kisshu "'Tudo fica pela minha conta'" Kisshu imitou a voz de Masaya.

"Ki..." Começou Ichigo

"Deixa. Ele está certo. Não tem problema. Pode pedir qualquer coisa." Sorriu Masaya do seu jeito doce de sempre.

Isso deixou Kisshu irritado. Ele não esperava que Masaya fosse continuar com a história de pagar tudo.

"Então eu quero dois desse." Disse Kisshu

"Está certo" Disse Masaya

"Se você não parar com isso..." Começou Ichigo

"Ah, e eu aposto que Ichigo vai adorar esse salmão aqui, não é mesmo?" Perguntou Kisshu

"Não." Respondeu ela

"O que foi? Está com vergonha de pedir? Eu sei que você adora salmão..." Disse Kisshu cantarolando.

"Mesmo Ichigo? Ótimo. Então vou pedir esse para você." Falou Masaya.

Kisshu continuou apontando para um monte de outros pratos e para todos recebia a mesma resposta: "Tudo bem", "Pode pedir" ou "Certo". Kisshu e Ichigo ficaram surpresos. Não importa o que Kisshu falasse que queria do cardápio, Masaya só continuava a sorrir. Ele era completamente passivo.

"Posso anotar o pedido de vocês?" Perguntou a garçonete.

"Claro" E Masaya falou a lista de coisas que Kisshu havia pedido.

"Mais alguma coisa?" Perguntou a garçonete surpresa.

"Tem sim." Masaya disse a lista de coisas que ele também queria. Era enorme!

A garçonete, Ichigo e Kisshu o fitavam surpresos. Eles não conseguiam acreditar em quantas coisas ele estava pedindo.

Quando terminou e a garçonete foi embora. Masaya olhou para Kisshu e disse:

"Eu entendo o seu apetite Kisshu. Também fico com muita fome na hora do almoço."

Kisshu ficou sem palavras. A única coisa que conseguia fazer era encarar o Romeu com uma cara de espanto.

"Ah..." Disse Ichigo quebrando o silêncio "Sabe Aoyama-kun... Dizem que quem come é uma pessoa bastante saudável."

"Jura?" Sorriu Masaya

"Porque não fala isso pra mim também?" Comentou Kisshu

Ichigo fez uma careta e Kisshu retribuiu, e assim os dois começaram uma guerra de caretas. Masaya por sua vez se limitava a ver a competição dos dois. Alguma coisa no olhar dele mudou enquanto os observava.

"Mas então... Conte a história Kisshu." Lembrou Masaya

Kisshu parou a careta que estava fazendo e olhou para ele.

"Que história?" Perguntou

"Sobre o que aconteceu depois que vocês voltaram para o seu planeta."

"Ah... Ce-Certo." Disse Kisshu

Ele contou tudo sobre a reconstrução do seu planeta, e Ichigo contou sobre ele estar morando na casa dela. A garçonete chegou com todos os pedidos e os colocou em cima da mesa. Eram tantos pratos que Kisshu e Masaya pediram que mal davam na mesa direito.

"E por fim..." Suspirou cansada a garçonete "O salmão."

"Ah, é meu" Disse Ichigo.

Foi aí que ela parou para pensar em uma coisa. "Nyah! Salmão! Eu amo salmão! Espera... Como Kisshu sabia que eu gostava de salmão?" "Ele deve te conhecer melhor do que você pensa... não é?" "Claro que não. Esquece."

"Hora de comer" Disseram todos juntos

Ichigo começou a comer o seu salmão.

"Aoyama-kun... Kisshu... O que vocês...?"

Masaya começou a comer e Kisshu tentou acompanhar o ritmo dele, mas era praticamente impossível. Masaya comia muito rápido. Então a cena que Ichigo viu era Kisshu e Masaya engolindo a comida de uma vez sem nem parar para respirar direito.

Masaya parecia indiferente, mas Kisshu estava levando a competição imaginária a sério.

"Acabei" Disse Masaya limpando delicadamente a boca com um guardanapo.

"Cof, Cof, Cof!" Kisshu se engasgou.

Masaya deu para ele um copo de água e ele melhorou.

"Você está bem?" Perguntou Ichigo preocupada

"Bem... Agora sim, mas eu acho que preciso de uma respiração boca-a-boca para ficar melhor de vez." Disse Kisshu piscando para Ichigo

"Ah, vê se morre logo" Falou Ichigo

Kisshu sorriu para ela de um jeito suave e carinhoso e ela revirou os olhos. E outra vez o olhar de Masaya mudou do mesmo jeito de antes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam engraçado?
Reviews!