Here We Go Again escrita por Mandy-Jam


Capítulo 7
Capítulo 7 E as coisas voltam a ter vida


Notas iniciais do capítulo

Vamos seguindo com a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98841/chapter/7

"Porque? Porque...?" Choramingou Ichigo.

"Porque, o que?" Perguntou Kish.

"Porque você tem que morar na minha casa?"

"Onde mais esperava que eu ficasse? É um mundo frio e cruel aí fora. Eu poderia me machucar ou alguma coisa assim..." Começou Kish, mas foi interrompido por uma careta de Ichigo.

"Nós dois sabemos que você não iria se machucar! E também, agora que seu planeta está salvo você pode morar lá com todo mundo. Mas por quê? Porque você quer ficar aqui?"

Ichigo ainda não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Em um segundo ela o havia acertado com um livro e no outro ele estava morando no quarto do lado. Fingindo ser humano.

"O que posso disser..." Penso Kish olhando o seu novo quarto "Eu acho que a Terra tem seu próprio charme. E que merecia ser apreciado um pouco mais."

"Claro que acha isso." Retrucou Ichigo sarcástica.

Ela olhou para Kish enquanto ele abria e fechava as persianas da janela.

"Ei... Espera. Como fez para esconder suas orelhas?" Perguntou ela curiosa.

Ele deu um risinho

"Nessas horas é bom ter cabelo."

Ele largou as persianas.

"Sabe... É um quarto muito bom e confortável, mas acho que agora seria melhor dar uma volta por aí e conhecer Tokyo melhor. Que tal?"

"Claro! Ótima idéia! A porta é ali. Divirta-se" Disse Ichigo virando as costas para ele.

"Há-há, você vem comigo." Falou ele

"Nem pensar. Não acredito que estou perdendo aula só para você ficar aqui com você. Além do mais você já conhece Tokyo! Não precisa de uma guia ou algo assim, logo não sou útil..."

Quando ela se virou para ver o que ele estava fazendo se deparou com o rosto dele os centímetros do seu. Ele segurou sutilmente seu queixo com as pontas dos dedos e deu um sorriso leve e feliz.

"Ora, sabe mutio bem que isso não é verdade. Você é sempre útil para mim."

"..." Ichigo ficou sem palavras.

"Então. O que me diz agora? Você vem comigo?" Ele lançou-lhe um olhar esperançoso.

"Tu...Tudo bem. Mas eu vou sobre protesto." Demorou para disser.

"Ficou sem palavras?" Brincou ele.

"Claro que não! Nunca." Protestou ela.

Kish simplesmente sorriu e foi até a porta do quarto.

"Vamos logo!" Animou-se ele

"J... Já vou." Disse Ichigo ainda sentada na cadeira. Aquilo tinha deixado ela sem fôlego e um pouco tonta.

"Ah, sim! Antes de sair é melhor lembrar..."

"O que?" Perguntou ela.

"Eu escondi as minhas orelhas e acho que deveria fazer o mesmo, gatinha." Riu ele.

"O que... NYAH!" Ichigo cobriu suas orelhas de gato que tinham se revelado. Ela não se lembrava quando foi a última vez que isso tinha acontecido.

Kish riu de novo.

"Faz muito tempo... Muito tempo que minhas orelhas não aparecem. Muito tempo que eu não vejo um predador... Muito tempo que eu não vejo o Kish..." "Sentindo falta não é?" "Cala boca!"

"Vamos!"

"Está bem! Vamos." Falou Ichigo e o acompanhou.

Eles desceram a escadas e saíram de casa. No fundo Ichigo sentia uma emoção diferente.

"O que é isso?" Pensava ela

No momento ela talvez não soubesse, ou talvez fosse muito cedo para descobrir, mas ela tinha a sensação de já ter sentido isso antes... Talvez fosse algo que estava enterrado dentro dela. Mas quem sabe?

"Para onde quer ir?" Perguntou Ichigo

"Ahm... Eu não tenho a mínima idéia." Confessou Kish

"Você me apressou tanto só para disser que não sabe onde quer ir?"

Kish concordou com a cabeça

"Idiota..." Disse Ichigo

Kish encolheu os ombros.

"Bem... Como eu vou ser a guia do passeio vamos aos meus lugares favoritos." Sorriu Ichigo

"Você que manda." Concordou Kish

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para onde será que eles vão? *suspense*
Reviews são bem-vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.