Here We Go Again escrita por Mandy-Jam


Capítulo 1
Capítulo 1 Uma curta conversa


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é beeem antiga. Foi a minha primeira fic, mas eu pensei que seria legal colocar aqui no Nyah. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98841/chapter/1

Era noite e estava frio em um planeta bem distante da Terra.

"Então está tudo resolvido. Nosso planeta está bem melhor agora, não é?" Comentou Pai.

"Claro. E devemos isso aquelas gatinhas." Disse Taruto.

"Sim..." Concordou Pai.

Na mente dos dois veio os flashes da batalha final. Pensaram em como as garotas protegeram eles e seu planeta. Lembram de como Eliot entregou á eles a água-azul. Boas lembranças.

"Sardon... Quanto tempo passou desde... Você sabe?" Taruto tentava falar mas não encontrava as palavras certas. Ele deu um sorriso tímido lembrando de Kikki.

"Oito meses, duas semanas e cinco dias." Disse uma voz que se aproximava deles. Era Dren. "Mas quem está contando?"

"Dren... Sabe, agora que tudo está resolvido nós be que podíamos..." Comentou Pai.

"Claro que sim!" Disse Kisshu abrindo um enorme sorriso de alegria. Ele ansiava pelo dia de voltar para a Terra desde que foi embora.

"Isso! Vamos voltar! Estou ansioso para voltar e rever Kikki e as outras." Concordou Taruto ficando um pouco vermelho ao disser o nome de Kikki.

"Certo então. Se os dois concordam podemos partir logo amanhã. Voltar para a Terra será bom." Concluiu Pai pensando em uma das garotas em especial: Bridget.

"Combinado!" Falaram em uníssono Kisshu e Tarb.

"Espere por mim, gatinha. Já estou á caminho." Pensou Kisshu entusiasmado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Eu vou bagunçar os nomes de Tokyo mew mew com os de Mew mew power. Não fiquem zangados comigo! XD