Love Me escrita por Ali_Jackson


Capítulo 3
Uma descoberta no mínimo dolorosa


Notas iniciais do capítulo

oi amores!!espero que gostem desse cap. que fiz com carinho para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98839/chapter/3

Annabeth chegou na mansão de sua avó na hora do crepúsculo.

Seu pai pediu para entrar enquanto tirava as malas do carro.

Ela entrou dentro da casa e cumprimentou os empregados enquanto caminhava para o quarto de Carmem.

Ela estranhou que as cortinas estavam fechadas coisa que Carmem nunca permetia.

Se fecharmos, meu bem; Apolo não poderá nos transmitir seu calor e sua beleza. Ela sempre dizia.

A garota parou em frente do quarto da avó e bateu na porta antes de entrar.

-Annabeth. – Disse Carmem.Pela voz da avó, Annabeth pude adivinhar que ela estava fraca.

-Vovó. – A garota falou.Se apavorou com os estado da avó.

Sua pele – antes bem sadia – estava pálida, como se qualquer toque brusco pudesse esmigalha - lá.Seus cabelos brancos estavam oleosos.Os olhos que antes tinham tanto brilho agora pareciam orbitas vazias.

-O que aconteceu com a senhora? – Ela não pode deixar de perguntar.Sua avó sempre pareceu tão forte.

-Apenas uma gripe, meu bem. – Ela abanou a mão no ar.

-Mãe? – Chamou Frederick da soleira da porta.

-Entre.

Os passos eram silenciosos.Atrás de seu pai, vinha sua mãe.

-Atena, como vai?Tem cuidado bem de Fred e Anna? – Carmem Chase não pode deixar de fazer uma piadinha.

-Vou bem, Carmem.Eles sempre ficarão bem comigo. – Atena respondeu.

-Assim seja. – Suspirou a avó de Annabeth.

-Mãe, por que não disse que precisava de cuidados antes?Teríamos vindo... – A senhora Chase levantou a mão, interrompendo o filho.

-Como eu disse para a Anna, é só uma gripe.- Ela olhou séria para eles. – Annabeth, meu bem, porque você não vai desfazer as malas?E que tal depois andar a cavalo?

Annabeth sentiu que aquilo não era uma proposta e sim uma ordem.

-Claro. – Ela disse andando para fora do cômodo e fechando a porta atrás de si.

Ela subiu para o terceiro andar onde ficava o seu quarto.

Diferente do resto da casa, seu quarto tinha as cortinas abertas.

As paredes amarelo creme e os móveis branco eram de uma graça só.

Da janela podia-se ver toda a propriedade de Carmem Chase.

Mais ao longe, - nas terras da família Jackson – dois jovens andavam a cavalo.

Annabeth imaginou ter visto Luke – seu namorado que havia se mudado fazia dois meses – em cima de uma animal.

Mas é claro que não, sua bobinha.Luke se mudou e nem falou para a onde, pode ter sido para qualquer cidade.

Ela voltou-se para sua mala e colocou todas as suas roupas no closet.

Depois desceu para o primeiro andar, a procura de Love, sua gata.

Vozes vinham da sala.Annabeth decidiu espiar.

-Esperamos que Carmem melhore, Frederick. – Disse uma voz de homem.

-Obrigada, Poseidon. – Respondeu o pai de Annabeth.

-Sally fez uma torta de maça para Carmem. – O homem – Poseidon – ergueu uma cesta com um aroma delicioso para Frederick.

-Obrigada novamente, velho amigo.Não querem tomar um café? – Ofereceu Fred.

-Claro.Venha, Percy. – Percy?Quem seria Percy?

Annabeth recomeçou a andar, mas tombou com seu pai.

-Ah, Anna!Aqui está você. – Ele ajudou a filha a recuperar o equilíbrio. – Poseidon, essa é minha filha, Annabeth.

A menina sorriu desajeitada para o convidado do pai.

Parado ao lado dele, havia um garoto de olhos verdes.Ele encarou Annabeth até ela desviar o olhar.

-Olá, senhorita.Lembro de você pequena. – Ele sorriu.

-Olá. – Ela disse baixinho.

-Bom, este é Percy, meu filho. – Ele acenou para o garoto. – Por que os dois não vão caminhar?

-Ótima idéia, Poseidon.Vamos Anna, mostre os cavalos para Percy. – Fred empurrou a filha, incentivando-a.

Eles caminharam desajeitados para fora da casa.

-Annabeth, não é? – O garoto perguntou.

Ela acentiu.

Sons de cavalos relinchando vinham com o vento.

Um silêncio constrangedor pairou no ar.

-Desejo melhoras para sua avó.

-Obrigada. – Ela disse.

Ele sorriu de canto.

-Gosta daqui?

-Sim.É bem agradável e compensa o movimento de Páris.

-É...agradável. – Ele suspirou.

Eles pararam nas baias dos cavalos.

Annabeth olhou atentamente para Percy.Ela respirou com dificuldade.

Realmente o menino era de muito bonito.

Ela sentiu seu rosto corar e desviou o olhar.

-Gosta de cavalgar? – perguntou tímida.

-Claro.

-Quer? – Ela perguntou oferecendo um cavalo branco para ele.

-Com o maior prazer.

Eles montaram nos cavalos e dispararam para fora dos portões, para dentro das terras da família Jackson.

-Thalia! – Ouviram uma voz chamar.

Risos encheram o ar.

Uma garota um tanto punk saiu das árvores.

-Thalia? – Percy franziu a testa.

O sorriso da garota sumiu.

Atrás, um outro garoto apareceu.

Cabelos loiros, olhos azuis e uma cicatriz no rosto.

-Achei você, meu amor. – Ela disse meigo para a menina, sem notar Annabeth e Percy.

Os quatro cavalos relincharam juntos, então o olhar do garoto caiu sobre eles.

Aquele era Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo betado por: Duda1212.brigada linda!Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.