Love Me escrita por Ali_Jackson


Capítulo 1
Viagem inesperada


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic.Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98839/chapter/1

Uma noite fria e chuvosa mudou a vida de Annabeth..Ela estava no seu quarto ouvindo música, quando o telefone toca.

Ela desceu até o primeiro andar, mas a serviçal já havia atendido o chamado.Heidi, era o nome dela.Como um expressão triste no rosto desligou o aparelho.

–O que ouve? – Annabeth estava curiosa.

–Sua avó.Está muito doente. – ela respondeu e caminhou em direção ao escritório do pai de Annabeth, Frederick.

Poucas vezes as pessoas daquela casa comentavam sobre Carmem Chase.O que Annabeth sabia sobre ela é que Carmem morava numa cidadezinha no interior, vivia apenas com os criados em uma mansão isolada no campo.

Ela segui Heidi até o escritório do Sr.Chase.Heidi bateu na porta e aguardou.Aquela mulher era a serviçal era a preferida de Annabeth, cuidava dela desde pequena.

–Entre. – disse a voz abafada do Sr.Chase.

–Senhor. – Heidi entrou na sala com Annabeth atrás.

O fogo crepitava na lareira.

–O que ouve Heidi? – Frederick perguntou.

–Sua mãe, senhor.Ela está muito doente.Os médicos acham que ela não ira sobreviver.

–Minha mãe?Carmem?

–Sim, senhor.

–Hm..obrigado Heidi, pode retirar-se.

–Como quiser, senhor.

–Anna, fique. – Sr. Chaser pediu para a filha.

Ela sentou-se na cadeira em frente ao pai.

–Vamos visitar sua avó.Isso não estava nos meus planos, temo que tenhamos que comemorar seu aniversario lá.

–Tudo bem, papai.Desde que leve o meu presente. – ela sorriu e seu pai também.

–Claro minha princesa!Arrume suas coisas e comunique a viagem a sua mãe.

–Estou indo.

Annabeth saiu do escritório do pai e correu para o segundo andar da sua casa.

Sua mãe estava no quarto desenhando roupas para a próxima coleção de sua butique.Atena era dona da melhor, maior e mais fina butique da Europa.Frederick, era um empresário de sucesso, tinha várias lojas e empresas espalhadas pelo mundo.Sendo assim, Annabeth tinha tudo do bom e do melhor.

–Mamãe! – ela chamou.

–O que foi Anna? – ela perguntou sem tirar os olhos de seu trabalho.

–Vamos viajar.Carmem a minha avó está necessitando de cuidados.Ela está doente.Acham que ela não ira sobreviver.

–Hm.Então arrume suas coisas, eu vou ajeitar as minhas e cancelar os meus compromissos.

–Certo. – Annabeth saiu correndo para o seu quarto, que na verdade era todo um andar da mansão.

–Love!Vamos viajar! – ela falou para a sua gata branca que estava deitada na cama.

–Tenho que arrumar minhas coisas e...Ligar para o Luke!Tenho que avisar que não vou poder sair com ele no meu aniversário! – ela pegou o celular e discou um número.

–Oi Luke!Eu vou viajar e talvez não vou chegar a tempo para passar o meu aniversario aqui!Beijinhos e desculpe amor! – ela falou rapidamente quando o telefonema caiu na caixa de mensagens.

Por incrível que pareça Annabeth estava animada com essa viagem.Talvez, porque Carmem sabia entender a garota e promovia vários afazeres durante o dia para não deixa-la entediada.Além do mas na mansão da avó tinha cavalos, e Annabeth adorava cavalgar.

Ela não sabia mas a partir daquele dia sua vida jamais seria a mesma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?