Welcome,bella! escrita por Dddani


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98835/chapter/6

No último capítulo.

Esperamos, comemos, e depois chegou a hora de lavar os pratos. Me ofereci e Edward a pulso foi  junto.

.........................................................................................................................................................

Edward entrou furioso na cozinha , pegou o pano de prato na gaveta com a menor delicadeza possível e pois se a enxugar os pratos que eu passava. Dei uma risadinha.

“Tá feliz agora?”  perguntou.

“É só enxugar os pratos, se acalme. E eu que me ofereci, a Esme mandou você vir”

“Você se faz de boa mas é muito espertinha”

“Pelo menos eu não traio a namorada e depois fico de cara limpa” soltei, ele parou na hora.

“Quem te disse isso?”

“Ninguém, eu vi”

“A tá, onde?”

“Na festa da Alice, dentro do escritório. Vai negar?”

“Você não tem provas” fechei a torneira.

“Não  se preocupe, eu não sou fofoqueira. Só que mais cedo ou mais tarde sempre descobrem. E aí, é melhor estar pronto por que eu sei o quem uma garota faz e senti quando descobre que foi enganada” ele terminou de enxugar um prato, colocou na pilha e jogou o pano na mesa.

“Você guarda” ele disse saindo da cozinha.

Edward POV

Essa garota me tira do sério! Sempre que abre a boca toca em um ponto fraco meu .

Apesar disso, não posso negar que ela é a maior gata e me traz atração. O problema é o gênio, mas isso eu posso lidar.

Após escovar os dentes entrei no quarto, liguei a TV e me joguei na cama.

#O celular tocou.  Era Tânia.

“Oiiiiii lindo!” disse ela.

“Oi gata, está se sentindo bem?”

“É um pouco, mas eu estaria melhor se você estivesse aqui”

“Ummm agora não da Tânia. Tá tarde e eu estou cansado. Amanhã  nos vemos ok?”

“Tudo bem, um beijo”

Desliguei.

Depois de uns 5 minutos o celular tocou novamente. Atendi.

“O que foi Tânia?”

“Não é a Tânia amorr”

“AH,  desculpa. Pensei que fosse”

“Eu estava com saudades”

“Que bom”

“É. Nos encontramos amanhã na hora do almoço? No lugar de sempre?”

“Não sei não. Arrrr, eu to morrendo de sono, tchau”

Desliguei rápido.

Bom,m eu estava enrascado! Concerteza a Bella estaria de olho e mim, e se Irina desse um oi pra mim ela saberia que ela era.

O que eu faço?

Bella POV

Acordei, o sol ainda estava amanhecendo. Tomei um banho, vesti uma camiseta,  calça jeans tênis. Naquela manhã fazia frio então tive que pegar um casaco.

Aproveitei e liguei o computador, fazia dois dias que eu não deu notícia no blog.

.............................................

Oiii, a todos!
Mil desculpas por ficar 2 dias sem postar “(.

Estão doidos pra saber como a festa?

Foi demaiiis!

Bom, eu descobri  que as pessoas não são quem você pensa, ou, quem você pensa.

Mas  sobre isso eu deixo mistério.

Tchau.

.................................................

Entrei  em alguns sites de famosos, twitter, e-mail. Até que quando me dei conta já era 7hr.

Desci tomei café com os outros. Esme estava atrasada então Markus e Rennesme foram com ela e eu e Rosalie fomos andando. Não sei como Edward foi . Só sei que quando chegamos ele já estava lá sentado ao lado da Tânia. Entrei na sala e ele me olhou,  dei um sorrisinho de lado – ele devia estar morrendo de medo que eu contasse sobre a tal pegação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, esse capitulo tá muito pequeno né?
Mas o outro vai ser maior.
Ahh, e também quero dizer que eu tô muito muito muito feliz por vcs estarem comentando.
E vamos fazer uma campanha?
Mostrem essa fic pros seus amigos,
brigadinhu, por tudo mesmo