Welcome,bella! escrita por Dddani


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98835/chapter/3

*Falando com a mãe

. -Alô?Mãe?

-Bella! Já chegou?

-Já.

-Como foi a viagem?

-Já conheceu a família?

-Uhum, eu já estou na casa deles.

-Oh querida, estamos com tanta saudade.

-Eu sei eu sei.

-O que vai fazer amanhã?

-Vou me matricular no colégio.

-Ok, querida, tome cuidado.

-Tá legal mãee.

-Ah, e as meninas querem que você poste no blog logo.

-Ahhh, eu tô  com preguiça mas vou tentar.

-Ok.

-Te amo.

-Também.

-Beijos.

*Desligando.

Me joguei na cama e olhei pro notebook na escrivania. Tudo bem, eu prometi que postaria todos os dias. Sentei na cadeira e entrei na conta.    Sinal de Vida

Chegueeii! A viagem foi cansativa e eu tô muito... cansada!Rssrsrsrs. Bom, mas a pedido da minha mãe e das minhas amigas tô postando aqui no blog. O que tenho pra dizer?

...........................( *pensando*)...................

Estou na casa da família que me 'adotou' e ela é linda! Conheci eles e a Esme é muito legal e me recebeu muito bem. ")

Agora e vou dormir e amanhã vou me matricular na escola amanhã e é isso. Bjs, Bella

......

O despertador me acordou, eram 7:00   Peguei a minha toalha, roupas e fui direto pro banheiro.

Nossa, meu cabelo estava fedendo de verdade e ainda bem que estava fazendo sol.

Abri a porta e me bati com Edward.

 -Au, foi mal

 -É, foi sim, não olha pra onde anda não garota?- ele disse, que grosso! Fiquei calada, eu estava pra dizer "Me desculpe eu estava saindo do banheiro e não vi você" a final eu não queria confusão com ele no primeiro dia  mas Esme chegou pra dar um banho nele.

 -Edward- ela disse

 - O que foi que eu disse sobre tratar bem a Bella?.

 -Não Esme é que, a culpa foi mim eu não vi o Edward.

-Não precisa se desculpar Bella, eu conheço o Edward e sei o que ele faz, infelizmente ele está numa fae muito díficil de li dar

. -Mãe - ele disse, ela saiu e ele me olhou com raiva.

 Não acredito que isso está acontecendo comigo. Deixei ele passar e em troca ele bateu a porta, com muita força.

-Xiii o Ed tá nervoso, é melhor ficar longe dele o máximo que puder- disse Rennesme,  sorri.

 -Vou ficar o mais longe possível, obrigada por me avisar. -Não liga pra ele. Só ignore e finja que não ouviu, como eu. Fomos pra cozinha.

............................

Já estou matriculada!!!! PS: Saindo da sala da professora.

............................

-E agora, pra onde eu vou?

-Você tem que olhar na sua ficha.

-Ummm, professor Gilson.

-Ahh você é comigo, vem- ela me puxou e entramos numa sala.

-Rose.

-Oiii.

-Ela é Isabella?

-Uhum.

-Oi, como vai? Eu sou Alice, melhor amiga da Rosalie. Wow amei seu cabelo.

-Sério?

-É, tem brilho e é hidratado.

-O seu também.

-Roseee.

-Ah, não.

-Quem é ela?

-Isabella, ela é aluna de intercâmbio e vai ficar na nossa casa.

-Que demais! Oi, eu sou Tânia a namorada do Edward.

-Hei, gata - disse Edward envolvendo-a nos braços.

-Oi, eu estava conhecendo a Bella- wow, já somos íntimas.

-Legal, vamos?

-Ok.Tchauzinho!- ela foi puxada pela cintura.

-Simpática.

-É, agora sim.

-Por que?

-Bom, digamos que ela não seja a simpatia em pessoa - disse Alice.

-Eu nem sei quem é pior, ela ou o Edward - eu ri. Se ela diz isso é por que tem muitos motivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii,pleasse deixem comentários.
Ah e leiam minhas outras fics: Friends e Obsession! Já com novos capítulos.
Bjs!