As Minhas 2 Vidas escrita por Rosa-chiin


Capítulo 2
Capítulo 2- Minha primeira aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98806/chapter/2

Aquela manhã se passou normalmente. Até a hora de ir para casa. Na ida Yume, Yukito e Yue  encontram Kenshin indo em sua direção.

Yume= O que tá fazendo aqui?

Yue= Quem é ele?

Yukito= Maninha você o conhece?

Yume= Yue cuida do Yukito leva ele até em casa que eu vou falar com esse cara...- Disse dando a chave da casa para Yue.

Yue= Sim. Vem cá Yukito. - E pega o garoto no colo e o leva para casa.

Yume= O que vc ta fazendo aqui?

Kenshin= Vim lhe falar uma mensagem que tem que ser dada a todos os vampiros.

Yume= Não precisava lembrar disso...¬¬

Kenshin= Os lobisomens estão atacando...

Yume= É O QUE???? quer dizer que além de vocês também tem lobisomens????

Kenshin= Sim. E temos que começar a te treinar de 8 horas.

Yume= NEM MORTA... Eu tenho um programa pra assistir..

Kenshin= Lembra daquele garoto que ficava parado bem ali??- aponta para o poste perto do sinal

Yume= Sim por que?

Kenshin= Ele disse a mesma coisa... e foi a primeira vítima dos lobisomens... e então prefere a vida ou a morte?

Yume= E tenho escolha além de querer estar viva?

Kenshin= Querer está morta.

Yume= Idiota... Tudo bem. Agora tenho que ir...

Kenshin=....

Yume= Não vai me dizer nem tchau???

Kenshin= Não

Yume= aaaaaaaaa fui. - vai embora com raiva de Kenshin.

A tarde foi tranqüila para Yue , Yukito e Yume. Já eram 7:55

Yue= Eu tenho que ir...

Yume= Não... Yue pode ficar aqui para cuidar do Yukito pra mim por favor??

Yue= Sim mas, por que está me pedindo isso?

Yume= motivos pessoais...

Yue= Qual o nome do garoto?

Yume= Mas o que??? Não é namorado nenhum... ¬##¬

Yue= Sei... mais tudo bem vai voltar de que horas?

Yume= Não sei mãe...rsrsrsrs

Yue= Bom cuidado tchau

Yume= Ta tchau...

Então Yume sai correndo para a praça onde o Kenshin está. Ela corria mais rápido que o normal e sentia que estava perto de Kenshin

Kenshin= Bem na hora

Yume= tá, mais o que vamos fazer hoje?

Kenshin= Vou lhe apresentar os outros vampiros. - Fala retirando uma espada grossa e preta. ( que nem na foto)

Então Kenhsin abre um portal que dá passagem para o mundo dos vampiros.

Kenshi= Vamos entre.

E Yume entra e fica um pouco assustada com o lugar , por onde ela passava os vampiros olhavam com olhares estranho.

Assustada se escondia aos poucos atras de Kenshin.

Kenshin= Vamos não fique com medo... este mundo também é seu... eles não lhe farão mal nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Minhas 2 Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.