Dinâmica de Grupo escrita por Lgirlsclub


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98803/chapter/8

Volta o kanda com a roupa normal dele porém meio amassada...

-         O que houve com vocês?( Kanda prendendo o cabelo)

-         O que houve com você né o vida boa?(Lavi zangado)

-         Vocês que estão de bailarina....

-         Tentamos enganar a dona da fic...(Allen)

-         Até quando vão ficar assim moyashi?

Aparece então um entregador saído de deus sabe aonde...

-         Entrega para Allen Walker

-         Da onde você saiu rapá?(Lavi)

-         Dali!(aponta para uma placa onde se lia Deus sabe aonde e apontava pra o outro lado da floresta)

-         O tiradinha sem graça, a autora já foi melhor(Lavi)

Ouvem-se então, trovoadas e rosnados vindos de algum ponto da floresta.

-         kkkk deus sabe aonde, placa saquei, essa foi ótima...(Lavi forçando)

-         O que o senhor tem pra mim?(Allen)

-         Uma muda de roupa, aparentemente um terno....

-         Hã?

-         Você recebeu analgésicos de mais uma garota e ela pediu um beijo, então vai ter que estar apresentável.

-         B-beijo?

-         Você foi o primeiro a pensar em chamar a autora de anjo e nos arrumar essa roupa e agora ta com medo de mulher moyashinho?(Lavi)

-         Eu queria só o sobá(passa a mão na barriga)

CRICRICRI

-         Agora pera! Eu so viciado em sobá,mas nem eu me interessei tanto assim nele moyashi!(Kanda com olhar assustado)

-         Eu... so bv(Allen)

-         Aaaaa(lavi desmaia)

-         AAAACCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAA , NÃO FALEI NADA DE MAIS VAGABA!!!(chuta a bunda do Lavi com toda a força)

-         Ai! Caraca Allen doeu!(Lavi )

-         Cadê o entregador?(Kanda)

-         Volto pra deus sabe onde(aponta pro entregador q entrava na mata pelo caminho indicado ,dançava ilareilare ê e cantava justin biba)

-         Pai do céu o que deu nessa autora hoje????(Kanda dando um tapa na própria testa)

Cabrum(um relâmpago cai próximo ao Kanda)

-         D-desculpa.

-         Peraí! A Road não te beijou???(Lavi)

-         Ainda não estamos nessa época do anime...(Allen vermelho) Vou vestir logo esse terno.(vai pra um local afastado e se troca)

-         Kkkkk parece um pingüim mano(Lavi apontando para o Allen)

-         Ta frio aí no pólo sul?(Kanda)

De repente Levi e Kanda aparecem de terno

-         AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(Lavi)

-         Solta a franga não moleque(Kanda com dor no ouvido)

-         Ele não é gay!(Allen)

-         Valeu moyashinho!(Lavi mandando língua para kanda)

-         Se não ele não ficava babando quando a Miranda abraçava ele. Ó Miranda meu amor eu te salvo das baratas e te pego no colo.(Allen tentando imitar a voz de Lavi)

-         Eu vo te matar seu moyashi traidor filho da mãeeeeeeeeeeeeee!(Lavi correndo atrás do Allen)

-         Kkkkk(Kanda se escangalhando de rir)

-         AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(Allen e Lavi) Você não é o kanda!(jogam uma pedra na cabeça enorme na cabeça do Kanda)

-         EU... VOU...FATIAR ... VOCÊS...SEUS CHIFRUDOSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!(kanda corre atrás deles com a mugen desembainhada)

-         Essa fic será interrompida por tempo indeterminado devido a risco de fatiamento de inocentes e de conter cenas de violência e quem sabe matança?! Que droga de script é esse eu vo me morre!!!!!(Allen correndo em desespero )

-         Nessas horas eu só digo: tchau mamãe... anda Allen!!!!(Lavi da um pedala no Allen e corre mais rápido)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Allen aparece vermelho e meio nervoso:e-err oi!(acena para Vava-chan)
pera pera pera, que eu tenho que falar com o moyashi....(Autora)
Allen:q-que que houve?
olha, você vai beijá-la na buchecha mas talvez tenhamos que fazer de novo, não sei se ela queria beijo só na buchecha...
Allen:como assim só na buchecha? n-não ta bom não?
ela é fã tem direitos se ela quiser tirar seu bv o problema não é meu....
allen super hiper vermelho:m-mas....
Lavi:kkkkk seu viado, tem medo de mulher kkkk
Lavizinho do meu coração que agarrou a miranda no restaurante, cale a sua boca ou um bando gay vai te perseguir de novo querido(olhar meigo)
Lavi: c-cruz-credo! (sai correndo)
Kanda: Esse beijo sai ou não sai, hein?
KAnda vai comer um sobá!
KAnda: valeu(sai aos pulos)
Allen beija a buchecha de Vava-chan, que desmaia.
Epa eu não tinha planejado isso!!!
Lavi: eu faço boca a boca!
ela não deu permissão pra isso não seu perva!!!!!(faz um monte de gays perseguirem o Lavi)
Lavi:aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vava- chan... tudo bem?(com a ajuda do Allen coloca a fã sentada)
(continua)
LAvi: perai eu vo fica correndo dos boiolas ate vc voltar????
O Lavi é agarrado por um gay e tenta se soltar desesperadamente!
LAvi:aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não vc so vai ficar sendo quase agarrado até eu voltar...
Tchauzinho!
Lavi:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA alguem me ajude!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinâmica de Grupo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.