Dinâmica de Grupo escrita por Lgirlsclub


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98803/chapter/6

   Um exercício de sobrevivência??????

-\t  -  Vamos morrer...(Allen)

-\t  - Que isso moyashi? Não se garante?(Kanda)

-\t  - Eu me garanto numa floresta mas eu e o Lavi com você??? Nós vamos matar uns aos outros!!!!!

-\t  - Gente alguém viu o Komui desde o hospital????(Kanda)

-\t  - Ele conseguiu entrar no armário de remédios, mas até agora ninguém conseguiu tira ele de lá.. ta so com a cabeça do lado de fora...(Lavi)

-\t  - Bando de insanos(Kanda abaixando a cabeça)

-\t  - Olha quem fala(Lavi cantarolando)

-\t  - Que foi usagi??????

-\t  - Nada na-ão(Lavi se escondendo atrás do Allen)

-\t  -Acho bom!!(Kanda com sua áurea negra a vista)

-\t  - Ta assustado não moyashinho?(Lavi se tremilicando)

-\t  - Depois de quase ser agarrado pelo Komui nada mais me assusta...

-\t  - Faz sentido(Kanda)

-\t  - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Capeta!!! Sai do corpo do yuuuu!!(Lavi fazendo o sinal da cruz)

-\t  - Que isso usagi tarado???(Kanda assustado)

-\t  - Você concordou com o Allen!! O poder de cristo expulsa você!!!(Lavi levantando um cricifixo)

-\t  - Cala a boca viado!!!(Kanda)

-\t  - Ta bom acredito que é você agora...(Lavi abaixando o crucifixo)

-\t  - Temos que arrumar as coisas..(Allen)

-\t  - Caramba Moyashi, achei que fosse febre mas ta demorando a passar, você anda comendo alguma coisa estragada????(Kanda)

-\t  - Não deixa o Lavi separa as coisas que vai ter mais foto de mulher que nada(Allen pegando uma barraca)

-\t  - Putzzzzz devia ta muito estragada essa comida... não sentiu o gosto ruim não???????(Kanda)

-\t  - Valeu pelo apoio Kanda...

-\t  - A moça da enfermaria falou que se agente ia com o Yuu agente tinha que levar isso(Lavi jogando uma tonelada de ataduras no chão e fazendo o quarto tremer) e mandou eu ler um recado pra ele... pera... ta aqui ó, Kham :” Moreno lindo, quando voltar desse exercício vem que eu vou te ensinar umas coisinhas...”

Cricricricri

-Todos se entreolham embasbacados

-\t   -Ahnnnn deixe- me adivinhar trocaram a moça da enfermaria? (Allen)

-\t   -Diz que sim por favor!!!(Kanda)

-\t   -Sim, a de agora é até bonitinha(Lavi babando)

-\t   -Menos mal!!! Aleluia, a mulher tinha 60 anos....(Kanda)

-\t   -Uhhh mas ela também tava lá e mandou um recado, pera...:” gostoso, se passar aqui a vovó te ensina alguns truques

Cricricri...

-\t   -Já são três Kanda!!(Allen)

-\t   -Três??!(Lavi e Kanda)

-\t   -Já se esqueceram da mulher grudenta que pego o yu de jeito???(Allen com um sorriso maldoso

-\t  -corre...(Kanda desembainhando a mugen)

-\t  - Como diria o Lavi: “tchau mamãe!”(Allen correndo)

-\t   -Seu corno!!! Não era pra lembrar disso(Kanda)

-\t   -Melhor você  que o Allen que o Komui quase agarrou..(Lavi)

-\t   -Seu viaaaaaaaaaado!!!!(Allen correndo atrás do Lavi)

-\t   -Lavi, pela primeira vez você foi esperto na sua vida!(Kanda parando de correr atrás do Allen)

-\t  - Éeee Yu, mas a vovó ta te esperando de qualquer jeito....(Lavi)

-\t  -Volta aqui desgraçado!!!!!!!!!Eu te ajudo Moyashi!!!!(Kanda)

-\t  -Isso ta ficando repetitivo...(Lavi ainda correndo)

-\t  - Ahhhhhhhhhhh acabei de me lembrar uma coisa!(Allen com sua áurea negra visível)

-\t  - Não fala Allen!(Lavi)

-\t  - O que moyashi???(Kanda)

-\t  - O Jerry deu uma caixa de bombons pra ele de são Valentin! Mais conhecido também como dia dos namorados!

-\t   -Traíra!!!(Lavi tentando enforcar o Allen)

-\t   -Uuuuuh Lavi ta abalando o coração do nosso chefe de cozinha!(Kanda)

-\t   -Trégua??(Lavi)

-\t   -Ta bom usagi tarado!(Kanda)

-\t   -Se você soltar o meu pescoço(Allen)

-\t   -Vai ser uma looooonga viagem!(Lavi indo arrumar as coisas)

-\t  - Pediram pra trazer isso(Miranda entregando pro Lavi uns cantis) e , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(pulando em cima do Lavi que a pega no colo)

-\t   -Que foi ??????????(Os três se pondo prontos para atacar)

-\t    - Uma barata!!!!!!!!!!!!!!!

-\t   -Eu não acredito(Allen e Kanda)

-\t   -Onde?(Lavi sem soltar a Miranda )

-\t   -Ali!(abraçando o Lavi)

-\t   -Aaaaaata!(Lavi matando a barata) só isso!?

-\t   -Brigada!!!!(Miranda abraçando o Lavi)

-\t   -Kham !(allen e Kanda com cara de você sabe que agente só vai esperar ela saí pra te zoar né, garanhão?)

-\t   -É melhor eu te por no chão(Lavi vermelho)

-\t   -Desculpa...(Miranda mais vermelha ainda)

-\t   -E o que mais você ia fazer Miranda?(Allen ainda olhando com a mesma cara para Lavi)

-\t   -Ahhhh(Miranda abraçando e beijando o rosto de cada um e parando  segurando a mão do Lavi) vocês sabem que são uns dos meus poucos amigos, ou até os únicos né? Vê se voltam inteiros, ta? (Miranda sai do quarto com uma expressão meio preocupada)

-\t   -Isso foi... muito legal(Allen )

-\t   -Pior que foi...(Kanda)

-\t   -Nem dá mais vontade de zoar o Lavi por causa do lance da barata...

-\t   -Odeio dizer que você ta certo Moyashi...

-\t   -Haaaaaaaaa! (Lavi rodopiando) vocês não podem mais me zoar !!!! lálalalala cara,eu amo a Miranda!... oooooooops!

-\t  -Kham.... a vontade voltou!!!!!(Allen e Kanda se entreolhando)

-\t   -Eu sou meu pior inimigo...(Lavi baixando a voz)

-\t   -Aaaah meu usagi tarado lindo vai me salvar da barata(Kanda fazendo voz de mulher)

-\t   -Eu vou minha linda(Allen imitando o Lavi)

-\t   -Para!!!!!!!!!!!

-\t   -Por quê???? Prefere o Jerry?(Allen)

-\t   -Eu vou matar vocês dois(Lavi correndo atrás dos dois que põem o pé na frentedele que cai)

-\t   -Temos que ir arrumar as coisas então, tchau mamãe!!(Kanda e Allen juntos)

 - ai!!!!!!!Tchau mamãe! Vocês me pagam cornos...(Lavi)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

extra 2!!!
isso foi depois do Komui tentar agarrar o Allen.

Allen: queria agradecer a Yachiru-chan por me mandar analgésicos por review, já que se depende-se de outras pessoas(olhando de canto de olho para o Kanda que bufava, para Miranda que estava corando e para Lavi que mostrava a língua)eu ia continuar com dor! então muito obrigado!!!! (mandando beijos, coraçõezinhos, abraços, tudo na maior alegria)
Lavi: você sabe que assim você lembra o Komui né?
allen: aaaaaaaaaaaaaaaa Komui!!!!!!! onde????(allen rolando as escadas)eu odeio essas escadas!!!!!!!!!!!!!!!
Lavi: kkkkkkk!!!
Allen: Miranda, você agradeceu ao Lavi???(Allen com sua auréa negra a vista)
Miranda: o que?
Allen: ele brigou com o Kanda pra te proteger...
Miranda: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa! que fofo(pulando em cima de Lavi que desequilibra, descendo a escada rolando e ateerisando em cima do Allen)
Allen: aiiii!
Kanda: tsc! tinha que ser esse Moyashi lesado! esqueceu de sair de baixo!!affe!!!(kanda descendo e ajudando o pessoal a levantar)
Lavi e Allen:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Miranda e Kanda: que houve?(os dois se preparam para atacar)
Allen e Kanda: você nos ajudou!!! sai do corpo do yuuu capeta!!!!!!!!!!!!!!!!!(Jogando água benta na cara do Kanda)
Kanda: É... MELHOR... VOCÊS...CORREREM SEUS VIADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lavi e Allen: Tchau mamãe!!!!(saem correndo a 120km/h)
Kanda: volta aqui seu bando de gay!!!!(correndo atrás)
Miranda pegando uma maleta de primeiros socorros e correndo atras dos garotos: aiai, esses garotos dão um trabalho... tchau pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinâmica de Grupo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.