Dinâmica de Grupo escrita por Lgirlsclub


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98803/chapter/25

Autora entra dançando e levanta uma plaquinha: hello, gente bonita e adorada.

Kareta-Hasu: quanto mais eu rezo....

Kanda: mais essa autora aparece.

Autora vira a plaquinha: eu sei que me amam (levanta outra) ou não.

Narrador: podem parar com a besteira?

Autora levanta a plaquinha: sinto informar aos meus queridos leitores que estou encerrando nesse momento a estória Dinâmica de Grupo e...

Narrador: VOCÊ TA DOIDA?

Autora vira a placa: não mandou parar com a besteira?

Narrador: não essa besteira!  Tenho filhos, mãe, cachorro e uma ex-mulher pra sustentar (?)

Autora balançando uma cartolina : ÊEEE a besteira continuaaa! Vão ter que me aguentar!!

Passa um akuma dançando thriller: ÊEEEE

Autora vira a cartolina: os akumas gostam de mim!

Kanda e Kareta-Hasu: só eles.

Narrador: estive pensando numas paradas culturais pra por na fic...

Autora levanta uma placa: JÁ SEI, vamos ensinar os funkeiros a usar fone. Pega-se a pontinha do fone e encaixa-se....

Narrador: Alguém dê um pedala nela.

Kareta-hasu se decidindo: mas ela tá fazendo um serviço pro bem da população.

Narrador: a gente ensina no final

Kareta-Hasu: combinado(da um pedala na autora)

Narrador: vamos começar com lições de sabedoria

Lavi berra: ENTRA PANDA! Se sabedoria é proporcional à idade, esse homem deve saber a resposta pra vida, pro universo e tudo o mais.

Autora levanta uma placa: é 42.

Lavi:....Mas what?

Autora vira a placa: coé pessoal, leiam Douglas Adams ou joguem resposta da vida, do universo, e pra tudo o mais na calculadora do Google.

Panda: é nessa hora que o Lavi nota que até a calculadora do google é mais inteligente que ele.

Lavi fazendo uma narração dramática: PANDA BOOKMAN, NOS ILUMINE COM SEUS QUASE CEM MIL ANOS DE SABEDORIA DE VIDA. FALA, MÚMIA!

Bookman dá uma voadora no Lavi: Me respeita!

Narrador: primeira lição: tudo depende de como você fala, e não do que você fala. Mostra pra eles, baka-autora.

Autora levanta uma plaquinha: O senhor que já é vivido e experiente....

Lavi: vulgos, Você que é velho pra carilha

Autora vira a placa: e que tem muito a ensinar....

Lavi: e que é tão velho que história antiga é lembrança de infância pra você

Autora levanta uma cartolina: poderia nos elucidar um pouco com suas ideias e suas visões claras sobre a vida?

Lavi: Diz pra gente o que aprendeu da pré-história pra cá.

Autora manda um sms: ficaríamos muito agradecidos.

Lavi: Dá-lhe Matusalém! Matusa, Matusa, Matusa.  (leva voadora do Panda) AI ISSO DOI!

Bookman: ERA PRA DOER, SEU MOLEQUE.

Narrador: Pede pra sair, 06. Seu fanfarrão!

Autora levanta uma plaquinha: Oh diva das narrações, se vai roubar minhas piadas, eu vou embora.

Kanda e Kareta-Hasu: ÊEEEEEEEEEEEE

Autora vira a placa: só fico por amor aos meus leitores

Kanda e Kareta-Hasu: AAAAAAAAAAAAAAAH.

Kanda: não cria esperanças...

Kareta-Hasu: se vai nos frustrar no final

Lero: lero sabia, ela é só mais uma Autora safada e inescrupulosa que ilude os personagens.

Allen: inescupru-que?

Lavi: Eu entendi o safada, e já deu pra mim.

Allen: quem deu?

Autora levanta uma placa: Narrador.

Narrador: QUÊ?! (começam a cair raios e trovões)

Autora vira a placa: tava te chamando, ser lindo do meu coração. Agora pare com os raios que eu não tenho vocação pra ser Thor. (faz um coraçãozinho pro Narrador)

Narrador: E a cada dia que passa, essa autora fica mais louca.

Autora liga um rádio e começa a fingir que está cantando: Eu vou ficaaaar, ficar com certeza maluco beleza.

Tefany: ih, essa daí já saiu da fase de viajar na maionese, e já ta viajando no chá de cogumelos alucinógenos da Índia, cara.

Autora levanta uma placa: MANA! (vira) Maninha chegou, vamos dançar pra comemorar. (troca a estação e começa a dançar Robocop Gay dos mamonas assassinas)

Komui entra tentando acertar a cabeça do Allen com o sapato: SEU MOYASHI!

Tefany: é só tocar Robocop gay que o Komui faz questão de aparecer, ô gaydar desgraçado desse homem. Só falta o Reever.

Reever: Que tem eu?

Tefany: Eu to dizendo!

Autora pulando com uma placa: DESCE NARRADOR, TA TODO MUNDO SAINDO DO ARMÁRIO, SOLTA A FRANGA, AMOR! PURPURINA NO AR!CHAMA O MÁRIO TAMBÉM! VEM CONDE, VEM TAMBÉM, GORDUCHINHO.

Conde do Milênio: Posso vender meus akumas?

Autora vira a placa ainda pulando: VAI QUE É TUA, TITIO MIL!

Conde do Milênio pulando: Bom dia, arf, crianças, como vão?

Autora levanta uma cartolina pulando: BEEEM! E você, titio?

Conde do Milênio pulando: Muito, arf, bem, crianças arf...PARA DE PULAR PINDAROLAS (dá uma pançada na autora)

Autora cai no chão e levanta uma placa em forma de lápide: uma jamanta me atropelou (é ajudada por um akuma e levanta uma placa com uma carinha sorridente) valeu, amizade.

Kareta-Hasu: não é que os akumas gostam mesmo dela?

Kanda: devem se identificar pela semelhança.

Reever: vocês tão xingando akumas que nem atacaram a Ordem, deveriam se envergonhar.

Conde seca uma lágrima: ah meus akuminhas, essa época de infância em que as crianças ainda não sabem escolher bem seus amigos pela inocência é tão linda, né?

Autora levanta uma folha de ofício: Coé, eu sou um bom exemplo pros akumas-bebês.

Narrador: ai, depois dessa mentira, estou indo pra casa mais cedo, viu? Passe bem.

Kareta-Hasu e Kanda: só se for pra inspirar na aparência, colega.

Autora vira a página: vamos fazer o papito malhar, akumas. (pega as mãos do conde e começa a pular com ele)

Akumas levantando plaquinhas: VAMO’ PULAR, VAMO’ PULAR, VAMO’ PULAR!

Lavi: cara, a doença da autora pega!

(Tefany começa a pular com uma plaquinha na mão)

Kanda: ah, não, minha esposa não (desmaia)

Tefany começa a rir: eu disse que ele ia desmaiar, me deve vintão, Hasu.

Kareta-Hasu chuta o Kanda: levanta desgraça!

Kanda resmunga: deixa eu caído, porque se eu tiver que conviver com uma cópia da autora em casa, eu vou virar um louco homicida.

Allen: VIRAR? Bakanda, você já é.

Lavi para a autora: Você vive na casa dele?

Autora faz que não com a cabeça e levanta uma placa: Eu não sou tão azarada assim, Usagi.

Conde do milênio dá outra pançada na autora: faz meu comercial.

Autora levanta placa com uma carinha chorosa: cara isso dói, eu não faço.

Conde: JASDERO

(Jasdero põe uma arma na testa da autora e sorri)

Autora levanta uma placa: vamo simbora, akumitas, comercial no ar (começa a pular) Alô criançada, está no ar mais um dinâmica de grupo. Vamos nos divertir com os akumas. Eles são altamente treinados e repetem tudo o que você faz, galerinha. Bem mais obedientes que o elenco de dinâmica. Vamo’ pula, vamo pula, vamo pula!

(Akumas começam a pular)

Autora troca de placa: agora todo mundo imitando cachorro.

(Akumas latindo)

(Um akuma faz xixi na perna do Kanda)

Kanda: mas...AH! PASSA, PASSA!(bate com um rolo de jornal no akuma)

Akuma morde a perna do Kanda: GRRRRRRRR

Kanda: seu akuma maldito, me solta(balançando a perna)

Autora para, olha assustada e troca de placa: eles ainda caçam bakandas, que amor! Liguem agora antes que acabem os estoques! Valeu galerinha, até o próximo programa e o próximo capítulo. (acenando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Extra
Autora levanta a plaquinha: tragam o Funkeiro.
Kareta Hasu taca um Funkeiro espancado no chão: taí.
Autora vira a placa: sensei, que que houve com ele?
Kareta Hasu: um acidente de queda.
Autora levanta uma outra placa: hã?
Kareta Hasu: meu punho caiu repetidas vezes na cara dele.
Autora levanta uma folha: SENSEI! (joga agua na cara do funkeiro) Você está bem ?(virou a folha)
Funkeiro: eu nunca mais, nunca mais ouço música alta. (cospe um dente) nem ouço funk mais, eu juro. Estou pensando até em começar a ouvir música classica. Coisa calminha sabe? (cospe mais um dente)
Autora escreve numa folha: eu devia te ensinar a usar um fone.
Funkeiro: Oh, sim, me ensine, pode ser útil, afinal ela me bateu com as minhas caixas de som, não dá pra bater em ninguém com um fone, dá?
Autora vira a folha: é...acho que não. (pega o fone) você encaixa essa parte metálica na entrada do seu celular e pronto, só você ouve a música. É só botar essas duas extremidades nos ouvidos.
Funkeiro tenta: UAU! Funciona! Posso até continuar a ouvir funk!(abraça a autora)
Autora levanta uma placa: me solta!
Kareta-Hasu: pode continuar a ouvir o quê, energúmeno?
Funkeiro se esconde atrás da Autora: E-eu? Só Bethoven agora, senhora. Senhorita. Senhora.
Autora balança a plaquinha: me solta!
Kareta-Hasu: e solta minha aprendiz!!
Funkeiro solta a autora: sim, 'sora.
Kareta-Hasu: e sai daqui!
Funkeiro sai fugido: não precisa dizer duas vezes.
Autora levanta uma plaquinha: Own brigada sensei!(abraça a Kareta Hasu)
Kareta Hasu bate com a placa na cabeça da autora: vira homem mulher!(?)
Autora levanta outra placa: desculpe.
Kareta Hasu: desculpe o quê?
Autora: desculpe sensei.
Kareta Hasu: boa menina. Vai buscar. (taca a placa longe pra autora que vai buscar) até a próximaa pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinâmica de Grupo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.