Dinâmica de Grupo escrita por Lgirlsclub


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98803/chapter/21

Santa is coming tonight-Papai noel está chegando essa noite

And I want a car and I want a life- E eu quero um carro, e eu quero uma vida

And I want a first class trip to... Hawaii- E eu quero uma viagem de primeira classe pro…Havaí

I want a lifetime supply of skittles and slurpies and Eskimo pies- Eu quero pacotes de skittles para a vida toda e tortas de esquimós

I want a dvd, a big screen tv- Eu quero um dvd, uma Tv de tela enorme

Autora: Oi pessoas                                                           

Kanda:chegou a bipolar!

Autora:Feliz natal pra você também coleguinha lá da terra do sobá(?)(revira os olhos)

Kareta-Hasu solta o sobá: é comigo ou com ele?

Autora:senseiiiiiiii!(abraça a Kareta-Hasu e começa a pular) Pô sensei, até isso você é igual ao japonês cabeludo ali(?)

Kareta-Hasu com cara de eu mereço: Aprendizzz(?)(parada vendo a autora pular)

Autora:Feliz natal sensei!

Kareta-Hasu: Ainda não é natal sua louca! Você bebeu o sangue de akuma do Krory? Está se drogando? Pede pra sair(balança a Autora)

Autora:mas...mas... esse é o especial de natal sensei(choraminga) eu quero postar antes porque ai não vai ter problema se não der tempo(choraminga)

Kareta-Hasu: Se não der, não deu (cruza os braços)

Lavi: quando a gente reclamava disso era ameaçado de virar rena chifruda..(resmunga)

Kareta-Hasu estala o punho: Disse algo? Vou dar uma pele de usagi para a minha mãe de nata(olhar mortal)

Lavi: Kanda você não tem uma irmã gêmea, tem um clone em forma de mulher!(se esconde atrás do Kanda)

Kanda: você tem três segundos para fugir de ser escalpelado, 1,2,3!(vira com a mugen na mão)

Lavi:err...fui(foge)

Autora: ei ei parem! Natal é época de amor, paz, compreensão...

Akuma passa de bicicleta ainda perseguindo o Allen: SOCORRO!

Allen: essa fala devia ser minha!(chora)

Autora puxa o Moyashi da frente da bicicleta: ALLEN EU JÁ MANDEI VOCÊ NÃO ATRAPALHAR A BRINCADEIRA DAS CRIANÇAS!

(Akuma bate na parede)

Autora levanta o akuma: Allen pede desculpa pro coitadinho!(?)

Allen: Eu fui perseguido e...e...isso é um akuma, a alma deve ta sofrendo ai dentro...Calma amigo, eu te mato rapidinho(?)

Akuma: nãaaaaao(se esconde atrás da Autora)

Autora faz cafuné(?) no akuma: calma tadinho...(vira pro allen) Allen abaixa essa inocence!

Allen:mas..!

Autora:A-GO-RA

Allen:Tudo eu!Tudo eu!( abaixa a inocence)

Autora: pronto, pobre akuminha indefeso(?)

Akuma abraça a Autora: Obrigado amor

Autora: ahh por nada todas as crianças devem ser protegidas e...COMÉQUIÉQUIVOCÊMECHAMOU?

Conde: Ora...eu tenho uma nora(da uma batida nas costas da autora)

Autora:O QUÊ???(tropeçando)

Kanda:... como combinam!

Kareta-Hasu: feitos um pro outro

Autora:KANDAS(?)

Kareta-Hasu e Kanda: quem nos chama?

Reever: quer que eu chame o padre?

Autora choraminga:..

Miranda: gente...v-vamos parar com isso.

Kanda: Verdade...

Lavi: temos que salvar essa alma

Kanda e Lavi:CORRA AKUMA, CORRA!

Autora:Seus filas da...(sai perseguindo o Kanda e o Lavi)

Conde puxa a Autora abraçando/enforcando: agora você é parte da família

Autora:cofcof que família?

Conde:da minha família

Autora:sua família?

Conde: NOSSA família.

Autora: De que raios de família estamos falando afinal??cof cof

Conde: só falta te matar

Autora: ah, naturalmente, só falta me...me O QUÊ???

Conde:ora, você tem que morrer, pro meu filhote te chamar e você voltar como akuma, vai voltar um pouco diferente se bem(para e olha)...acho que você não vai mudar nada hein...

Autora : epa como assim? E olha quem fala seu tiozinho com problema de tireoide(?)! Isso mas neeem morta

Conde:é morta mesmo, aprendeu rápido hein garota!(da um tapa nas costas as Autora)

Autora: Ai, por que tudo que você fala comigo acaba em tapa nas costas? Oi,boa tarde? Tapa nas minhas costas. Tudo bem? Tapa nas minhas costas. Olha eu peguei o Mário no corredor ainda pouco, Tapa nas minhas costas! Eu to ficando velha, tio! ISSO DÓI!

Lavi:Ué, no corredor? Achei que era atrás do armário..

Autora: atrás do armário é com você, com o conde o point(?) é outro querido! Ta achando o quê ? O Mario é mega requisitado(?)!

Conde:ahh...por isso que ele anda se atrasando

CRICRICRI

Autora:Quê?!(olha assustada pro Conde)

Conde: ahh kham, eu disse que você está atrasada, vamo, morre logo desgraça!

Autora: não to com vontade, eu quero ficar viva, e quando eu quero ficar viva, eu vivo, e vivo mermo porque o direito de viver é meu e você não tem nada haver com isso(cruza os braços)

Conde pega um fuzil: Ok, eu dou um jeito.

Autora: não, pera, amigo! Eu me morro(?) sozinha!

Conde: verdade?

Autora: é

Conde: Ok(se encosta no fuzil) estou esperando

Autora: err...tem que ter uma...preparação(?)... (senta no chão) eu preciso... de um elevador!

Conde: E por quê?

Autora: quero me certificar que eu vou subir e não descer(?)

Kanda e Kareta-Hasu: essa daí desce...

Conde traz um elevador feito de papelão(?): pronto

Autora: papelão? Sério? Até tu brutus, pai dos akumas(?), ta na pindaíba?

Conde: O Allen já ta vendendo terreno pra construção lá(?)

Allen: 3 reais o metro quadrado, três reais galera, vamos lá minha galera, é só hoje, oferta imperdível, um por três, um por três freguesia(?)

Autora se levanta: Moyashi me vende mais quatro metros ai que minha casa ta ficando apertada(?)

Conde puxa a Autora pela gola: ah-hã, você disse que ia se morrer, se morre ai

Autora: Mas...mas... deixa eu aumentar a casa antes

Conde: pra que?

Autora:...Mais lugar pra guardar o caixão(?)

Conde: pra que? Você é da altura do Moyashi, podemos te enfiar numa caixa e te mandar pro cemitério via sedex...alias, se fizer, o corpo chega no cemitério até as dez da manhã do outro dia(sorri pra câmera(?) e segura a caixinha do sedex)

Autora: que isso, velho? Você agora é garoto propaganda da sedex e... Where the hell saiu essa câmera?

Conde: você acabou de dizer que vinha do hell, fica quieta aí e morre.

Autora: ... eu não quero(chora)

Conde: você não vê que o meu filhote(procura cadê ele)

(Akuma conversando com uma akuminha(?))

Conde: ownn, meu filho arranjou uma namorada mais bonita

Autora: obrigada pela parte que me toca, hein(revira os olhos)...Isso daí é incesto mano

Conde: um casal tão mais lindo, eu achei que ia ter que tapar a cara da noiva nas fotos, agora vai ficar tão lindo(batendo foto)

Autora:..Ao menos eu to livre...(entra no elevador de papelão) tchau galera(apertando os botões)

Kanda:ela realmente acha que isso vai funcionar..?

(Autora some)

Kanda:mas o que...? (olha na caixa) Made in China....ahhh sim...ta explicado(?)

Lavi:tchau galera, até a próxima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinâmica de Grupo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.