Dinâmica de Grupo escrita por Lgirlsclub


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98803/chapter/13

Autora empurrando Lavi e Miranda: vão em paz, anda pro encontro de vocês, ralem!

Miranda vermelha:o-ok

Lavi puxando a Miranda pela mão: estamos indo, estamos indo

Autora espera eles irem embora : valeu vamos lá

Lenalee abraçada no Franz-sama: Eu posso ir também?

Autora olha: deus! Vocês tão abraçados desde o capítulo retrasado??? Cara, se o Komui aparece mano você tá ferrado.

(Ouvimos o Komui berrando)

Autora:ihh cara pica a mu..(olha em volta vendo que o fã sumiu)

Lenalee olhando embaixo da mesa: pra onde ele foi?

Autora:pra deus sabe onde...

Lenalee: tenho que procurar na floresta??

Autora suspira: você pega mão de obra não paga dá nisso, não pode reclamar quando usam suas piadinhas infames contra você

Komui entra berrando: Me escondam ele quer me soterrar

Reever com cara de eu mereço: dá pra assinar esses papéis sem escandalo??

Autora: ele é o Komui, ele não seria o Komui se assinasse

Reever suspira: bom ponto...

Kanda: pior que é..

Autora olhando ao redor: sério da onde você veio?

Kanda: do mesmo lugar de sempre,ué

Autora: e onde é esse lugar???

Kanda: você não vai querer saber(pisca para a Tefany)

Autora: Ahhh qualé só eu não sei as passagem secreta?? Eu que criei essa caçamba aqui e não sei!!!

Allen: não surte!Oi Vava-kun(sorrindo feito um bobo)

Autora: nem minhas amigas me contam (momento emo)

(Tefany revira os olhos)

Autora: vamos ver como o mané do Lavi tá se saindo(sai correndo pra fora quase saltitando)

Kanda: isso que é transtorno bipolar maluco...

(Todos param olhando pela janela do restaurante escondidos)

(Lá dentro)

Lavi sem jeito: he.. o que.. hum..você vai.. pedir?

Miranda: n-não sei (vermelha)

Lavi: nhé(folheando o cardápio de forma nervosa)

(Lá fora)

Autora: caraca, Allen solta a Vava-chan um pouco ou arrumem um quarto!!

Vava-chan puxando Allen: é pra já

Autora puxa os dois: que parte de fic livre tá difícil pra vocês entenderem? Caraca vê se se comportam que nem o ...(vejo Kanda agarrado na Tefany) Eu vou ter jogar essa m pra outra classificação(revirando os olhos)

Kanda: não vai nos mandar arrumar um quarto?

Autora: do jeito que tu é samurai, depois que entrarem nem uma tropa do exercito te coloca pra fora

Komui: Isso é melhor que assinar documentos

Reever: por que em vim mesmo?(se afastando do Komui)

Autora: porque o Komui ameaçou te demitir

Reever: faz sentido.

Autora : o Lavi não faz nada

Komui: até o Moyashinho foi mais rápido...

Allen: hey!!!

Kanda: cala boca vovózinha

Allen: você que disse que era a chapeuzinho vermelho

Kanda: era sarcasmo

Autora: posso fazer uma observação?

Allen:vai imitar a Chiquinha olhando em volta??

Autora anotando: boa!! mas não

Allen: fala logo

Autora: o vovózinha tenha cuidado porque se não o lobo mal pode te pegar(aponto pro Komui)

Komui:ahn ??

Allen se escondendo atrás da Vava-chan tremendo: nãoooo diga isso!!

Autora com a áurea negra à vista: Umahaha, sou assustadora... (olha pra um cachorrinho no chão) ouhnn que coisa mais fofa(fazendo carinho)

Kanda revira os olhos: ohh mas que meda!

Autora: de repente pago o tratamento das fãs … assim escalpelamento não é problemático.

Kanda se escondendo atrás da Tefany: cai fora!!

Tefany: ann tadinho do Kanda

Autora: puxa saca do Samurai(reviro os olhos) depois que agarro o moreno fico nessa.

Fangirl não identificada pula no kanda: KANDAAAAAAAAAAAA

Autora:epa passou por mim não

Kanda correndo em desespero: pera moça tenho namoradaaaaaaaa

Tefany com uma metralhadora: umahahaha

Autora: deus tá saindo do controle isso aqui!!!

Komui se esconde atrás do Reever: Deus

Reever: sai de mim!!!(correndo)

Komui: O que deu nele?

Autora:trauma de Capítulos passados

Komui:ahn??

Autora: não me surpreenderia se os postes fugissem de você

Komui correndo: Reever me passa os papéis só tem doido aqui!!!!!!!!

Reever: sai de mim(desesperado)

Kanda:AAAAAAAA não vai me ajudar??

Autora: uma fã não identificada, a Tefany com uma metralhadora e você no meio? Tenho cara de burra???

Kanda: independente da sua cara de burra baka, não vai me ajudar??

Autora: corra seu corno!!!!

Kanda: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pera tem muita mulher atrás já!!!!(correndo)

Autora: te escalpelo e aí aos outras já vão sumir(aurea negra com direito a trovões)

Kanda parando de correr e olhando pro céu: como fez isso?

Autora olhando também: não sei cara..

Kanda: hey agente não tava fazendo algo...(lembrando) aaaaaaaaaaaa(correndo)

Autora lembrando também: seu filho da mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(correndo atras dele)

(Lá dentro)

Lavi: mas que barulho é esse?

Miranda: não sei...

Garçom: tem um japa de cabelo comprido pacas sendo perseguido lá na frente... tão chamando ele da samurai...

Lavi: o Kanda tá ferrado(rindo)

Kanda berra EU TO OUVINDO VIADO!!!!!!!!

Lavi: como ele ouviu

Miranda faz o sinal da cruz: s-superpoderes??

Kanda pulando em cima da mesa deles: nada eu que fui perseguido até dentro do restaurante

Autora se sentando no cantinho esperando a briga da Tefany com a maluca recém-aparecida acabar:...

Kanda se escondendo embaixo de uma mesa: Pai nosso que estas no céu(começa a rezar)

Autora: Gente é muita loucura pra pouco capítulo... até a próxima(se abaixando de uma panela que a Tefany havia jogado contra a Fã que se abaixou)

(a panela atinge o Allen)

Allen cai no chão:... ai...

Autora: vai da polícia nisso aqui... Até gente(se abaixando novamente)

 (allen leva outra panelada)

Allen: ai minhaa cara... tchau mamãe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: dessa vez vai a Miranda-chan porque ela é quietinha e boazinha e...(vejo o Kanda o Allen e o Lavi entrando)

Miranda: por favor mandei pedidos, que podem ser situações que queiram que passemos, pedidos de personagens, até aparições próprias. Por favor por review porque é melhor de organizar

Autora: o que vocês querem??

KAnda solta um pano que cai em cima de mim e da Miranda e eles abrem uma placa)

Placa:" Traduzindo Autora baka que não limpa a caixa de entrada do nyah"

Autora: Seus cornos(perseguindo eles)

Miranda suspira pegando uma maleta de primeiro socorros: lá vamos nós de novo... até gente^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinâmica de Grupo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.