When You Look Me In The Eyes escrita por Gavusca


Capítulo 5
Capítulo 5-E agora?(parte 1)


Notas iniciais do capítulo

E ai vai o próximo episódio!
Solta o filme,Junin!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98802/chapter/5

Enquanto os meninos se trocavam,peguei meu celular e mandei uma mensagem de texto pra Dalila contando as novidades:

Amigaaaaaa!Você não sabe o que acaba de acontecer!

Eu “acidentalmente” beijei o Nick e ele retribuiu!

Acho que estamos namorando.

Estou tão feliz!!!

Bjs.

Obs.: Ele me chama de anjo.Ele é so cutie!!”

De repente,sou surpreendida com um beijo caloroso na bochecha.

_Nick! Que susto.-Eu disse colocando a mão no meu peito

_Não gostou?-Perguntou ele inseguro.

_Eu não disse isso.-Respondi dando-lhe um selinho rápido

_15 minutos pro show começar-Disse Joe,sem camisa(*-*),se arrumando

Eu pensei em babar pelo Joe,porque ver aquela cena não era pra qualquer um,mas depois pensei melhor e vi que não era uma boa ficar babando pelo irmão do meu namorado.

De repente,ouço um "BIP" dentro da minha bolsa.Era uma mensagem meio indignada da Dalila:

Mensagem on:

"Nossa!A gente só se afasta por menos de 15 minutos sua melhor amiga já esta namorando com um rock star.

Mas eu também fui burra.Podia ter feito a minha carinha fofa que é quase irresistível.Bom,agora estamos quites.

Estou feliz por você, miga!

xoxo

ps: O Shane me mandou um torpedo dizendo que me ama!O que eu faço?HELP!"

mensagem off.


Fiquei chocada quando eu li o "ps" dessa mensagem.Mas não adiantava eu responder agora.Eu já estava a caminho do palco cantar "Fly With me" com Nick. Comecei a aquecer a minha voz pra não fazer feio num show com milhões de pessoas que sairia em DVD.

Quando eu aquecia a minha voz,senti duas mãos entrelaçando minha cintura.

De novo,eu levei um susto!Será que ele gosta de me ver assustada?

_Nick!Por acaso você gosta de me ver assustada?-Disse indignada

_Desculpa!É que eu não consigo ficar muito tempo longe de você-Ele respondeu meio vermelho.*-* Ele é so cutie!!!

Não me conti com toda aquela fofura,me virei e o abracei.Dessa vez,ele me beijou carinhosamente.Eu acho que isso é amor à primeira vista.

Mas peraí!Solta o flash back de hoje de manhã:

Flash back on:

"_Posso te chamar de Mari?        

_Pode. Porque não poderia?

_Sei lá. Tem gente que não gosta.

_Bom,mas eu gosto.-Com essas palavras,fiz ele abrir um largo sorriso!

E lá fomos nós,eu e Filipe,pro inferno/escola.Em todo o percurso,ele me fazia rir e as vezes eu me perdia naqueles grandes e lindos olhos azuis.Será que eu estava gostando dele?

(...)

Sentamos-nos na grama. Nós conversávamos e riamos bastante. Muitas pessoas olhavam pra gente e comentavam coisas do tipo “Eu acho que eles formam um casal lindo”, ”O novato se deu bem” e etc.


_Não liga não, Lipe!Eles são um bando de otários. -Disse Mariana num tom muito doce e acolhedor.

_Lipe?!Dês de quando você me chama assim?

_E-eu te chamei assim por que... Por que... Ha, porque eu quis. -Disse ela corando."

Flash Back off .

Será que eu tô gostando do Felipe e do Nick ao mesmo tempo?

Mas eu não quero magoar ninguém!E agora?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Reviews?
xoxo!