When You Look Me In The Eyes escrita por Gavusca


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Postei dois hoje porque,talvez amanhã eu não poste um novo
Vou tentar postar um capitulo todo dia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98802/chapter/3

        Mariana P.O.V.

_AAAAAAAAAAAHHH!-Eu não parava de gritar sem parar (até rimou, hou,hou,hou!Tá bom,parei!)

_Eu também to animadíssima!O que você vai vestir?-Disse Dalila saltitando

_Essa-Eu disse mostrando a roupa abaixo(a terceira):

_Amei-Disse ela ainda saltitando.

De repente eu escuto uma voz infernal:

_Cabeçudaaaaa!Desce logo senão não te levo. -Gritava meu irmão enfezado por ter que assistir ao Show dos Jonas Brothers conosco.

_Para de gritar seu babaca!Já tô indo, Chato!-Eu disse e minha amiga ria da situação.

Já estávamos prontas pra ir ao show com acesso ao camarim, ou seja... VOU CONHECER OS JONAS BROTHERS!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!

Será que Frankie vai estar lá?Ele é tão fofo!

Saímos de casa para irmos ao show mais incrível do mundo!Dalila e eu não parávamos de cantar as músicas deles para já aquecermos a voz.

Chegando lá, advinha?!

Tinha uma fila enorme, mas como os nossos ingressos eram Vips, tínhamos que entrar por uma entrada (magina, tínhamos que entrar por uma saída) diferente.

Quando passamos pelo portão, quem encontramos fazendo teste e som?!

OS JONAS BROTHERS!!!!!!

_Vejo que temos pessoas adiantadas aqui!-Disse Nick

_Cara, não reclama. Elas são gatas!-Disse ele especialmente olhando pra Dalila.

Na hora a menina ficou coradinha. Coradinha não. Ela ficou mais vermelha do que um pimentão!

_Eu não estava reclamando. -Disse o Nick olhando pra mim.

Na hora, eu quase desmaie, mas ai eu percebi que pagaria mico na frente de três gatos.

_É o amoooor!-Cantou Kevin.

_Qual é seu nome loira?-Disse Joe olhando pra mim.

_Meu nome é Mariana, moreno!-Respondi.

_E o seu, gata? -Perguntou ele safadamente

_É Dalila. E só pra constar, gato, eu tenho namorado. -Rebateu.

_Foi mau pela cantada do idiota do meu irmão. -Disse Nick.

_Foi mau por atrapalharmos a passagem de som de vocês. -Eu disse envergonhada.

_Não foi nada. Só por perguntar, alguma de vocês sabe cantar?-Perguntou Nick

_Ela sabe. -Disse Dalila apontando pra mim.

_Cala boca!Eu já disse que eu não sei cantar. -Gritei com ela enquanto os meninos me encaravam.

_Ah é?!Então prove!-Disse Nick me entregando um microfone.

_Posso tocar piano pra acompanhar?-Eu perguntei meio desconfortável com aquela situação.

_Claro!-Responderam os três lindos irmãos me levando até o lindo piano negro.

E lá fui eu tocar a minha música favorita deles: Fly with me!

Em certas partes da música, Nick me acompanhava me deixando mais confortável.

_Uau!Você canta muito bem. -Disse Kevin me aplaudindo.

_Você quer cantar no nosso show?É que a Demi não pode vir. Ela tá de cama resfriada. -Disse Nick quase se ajoelhando.

Nesse momento eu arregalei os olhos de tanta surpresa. Eu estava triste e feliz ao mesmo tempo.Não sabia o que fazer.Me ajuda,Deus!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Comentem por favor!
xoxo