When You Look Me In The Eyes escrita por Gavusca


Capítulo 10
Capítulo 10-O parque


Notas iniciais do capítulo

Eu tive alguns problemas com o meu PC!
Por isso demorei.
Solta o filme Junin!
kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98802/chapter/10

Flash back on:

_Por quem ele te trocou?-Perguntei

Flash back off.

_Por uma garota perfeita.-Ela me disse se levantando.

_Vamos pra sala e depois você me conta.-Eu disse me levantando tambem

_Anjo,tenho que ir.-Disse Nick me abraçando e em seguida dando um abraço super forte na Dal.-Ele não te merece,Dal!

_Valeu,Nick!-Disse ela o abraçando tambem.Eu fiquei comovida e decidi participar o abraço tambem.

Quando entramos na sala,as pessoas me olhavam como se eu fosse um mutante.

Nos sentamos nas nossas cadeiras e as pessoas continuavam nas cadeiras delas mas dessa vez,olhando pra mim e comentando.

Uma garota veio até mim e me perguntou:

_Ele beija bem?-Perguntou uma tal de Carolina.

_Quem?O Nick?-Perguntei me fazendo de desentendia.

O professor de matemática entrou na sala e a Carolina voltou pro lugar dela.Os tempos de aula se passaram e já era hora da saída(N/a:Perceberam,né?!Não tem recreio!¬¬).

_Então!Quem é a va...galume(?) que roubou seu namorado?-Perguntei a segurando pelo braço antes que ela fosse embora.

_Tá ok!Eu falo.-Finalmente ela iria falar-Pela Miley Cyrus.E a partir de amanhã,ela vai estudar aqui.

_O QUE?-Eu berrava._Já não basta ela me sequestrar,agora ela tem que infernizar a vida dos meus amigos?!Aquela...OPA!Acho que falei demais!-Disse quando a ficha caiu.

_Foi aquela caipira que te sequestrou(N/a:Magina!Foi o Papa!Aff¬¬)?Você disse que não tinha visto o rosto da pessoa.-Ela disse irritada.

_Eu menti.Eu não queria que repórteres caíssem em cima de mim e nem do Nick.-Eu disse confessando.

_Mas...-Ela tentou dizer mas eu a interrompi.

_"Mas" nada!Promete que Não conta pra ninguem?-Pedi.

_Tá!Eu não conto.-Disse ela.

_Valeu.O Nick já chegou.Thau,miga.-Disse a abraçando.

_Dalila!Vem,eu te dou uma carona(N/a:Tambem querooo o/)!-Disse ele.

_Não, obrigada.Não tô afim de segurar vela.-Ela respondeu sorrindo.

_Tudo bem.Mas eu tenho um presentinho pra você.-Ele disse retribuindo o sorriso.

_UEBA!Eu "quelo".-Ela disse fazendo voz de bebê.

_Toma.-Ele disse dando a ela uma caixinha cor de rosa.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!QUE COLAR LINDO!-Ela berrava por causa do colar.Era um colar com um pingente de ouro em forma de coração escrito "Dream".

_E esse daqui pro meu anjo.-Ele disse me dando uma caixa branca com detalhes cor de rosa.

_AAAh!Que lindo,Nick.Você é tão fofo.-Eu disse o abraçando.Era um colar de ouro com um pingente em forma de coração com asas escrito "Angel".

_É!Eu sei disso.-Disse ele se gabando.

_Exibido.-Disse dando um tapa no braço dele.-Coloca em mim?-Disse levantando o meu cabelo.

Quando ele me tocou,senti minha pele arrepiar.

_Ficou arrepiada,é?!-Ele disse aparentemente sorrindo.

_Me deixa ser feliz?!-Eu disse me virando pra ele.

_Hi,girls.-Disse uma voz doce.Era o Felipe.

_Oi,Felipe.-Dissemos eu e Dal ao mesmo tempo.

_Nick,esse é o Felipe-o novato;Felipe esse é Nick Jonas-o namorado.-Apresentei um ao outro e o Shane que se exploda.

_Pensei que você não tinha namorado.-Disse Felipe,digamos,enciumado.

_Não tinha!Até ontem + ou - umas 22:30.-Eu disse na maior cara de pau

O Nick percebeu que o clima tinha ficado tenso daí ele decidiu mudar o assunto.

_Que tal irmos no shopping nos quatro as 14:30?-Ele disse tentando descontrair.

_Tuuuudo bem!-Respondemos nós três ao mesmo tempo.

_Thau,gente.Vejo vocês mais tarde.-Disse me despedindo e entrando no carro.Nick deu a partida e ficamos escutando Kiss Ass-Mika.Passou um tempinho e Nick resolveu falar:

_Quem era ele e porque ele tava com ciúmes?-Me interrogou Nick.

_Como eu já disse,ele é o Felipe e eu acho que ele gosta um pouquinhozinho de mim.-Respondi com medo.

_E você gosta dele?-Perguntou ele inseguro.

_Só como amigo(N/a:MENTIRA!KKK).Eu gosto MESMO é de você,bobão.-Eu disse dando um beijo na bochecha dele.

Quando cheguei em casa,chamei Nick pra conhecer David e a minha mãe.

_Filinha!Você tá bem?-Perguntou minha mãe me abraçando.

_Sim!Estou bem.-Respondi.-Mãe esse é o Nicholas.Foi ele que me salvou.

_Nicholas,muito obrigada por achar minha filha.-Ela disse o abraçando.

_Maninha!Que bom que você tá bem.-Disse David me abraçando.-Quem é esse?(N/a:As palavras em itálico ou são mensagens,ou Flash Back's ou sussurro)

_Esse é o Nicholas.Meu namorado.-Falei mas acho que todos ouviram.

_O QUE?-Perguntou David gritando.

_Calma,maninho!Já tenho 17 anos.Já sou bem grandinha.-Falei no mesmo tom que ele.

_Tudo bem.-Ele cedeu.-Mas se você fizer a minha irmã sofrer, Sr.Nicholas,...!BUAHAHAHAHAHA.-Ele disse para Nick e em seguida saindo ainda dando a risada do mal.As vezes,eu acho que sou a pessoa mais normal dessa família.

De repente,ouço um grito vindo da cozinha.

_O que foi?-Perguntamos eu e Nick ao mesmo tempo.

_UM RATO.-Berrava minha mãe em cima da mesa.

_AAAh!MATA!MATA!-Eu disse enquanto subia na pia(rimou =>).

_O que foi?-Gritou David de cima da escada.

_Um rato.-Disse Nick na maior tranquilidade.Como ele consegue?

_AAAAH!MATA.-Gritou meu irmão.Nessa hora,eu parei de gritar só pra ouvir meu irmão gritando.

O Nick pegou um pedaço de pau e uma sacola,matou o rato,colocou o rato na sacola e jogou no lixo.

_Valeu,Nick!Parece que você sempre vai estar me salvando.-Eu disse o abraçando.

_O meu dever é te proteger.-Ele disse segurando na minha cintura.

_Quer almoçar conosco ou tá com medo do meu irmão?Ou de outro rato?-Perguntei fazendo minha carinha quase irresistível.

_MATA!-Gritou minha mãe quando eu falei a palavra "rato"

_Já morreu.-Dissemos Nick e eu ao mesmo tempo fazendo com que meu irmão descesse as escadas.

_Tenho que ir.Vou cuidar do Bônus hoje!-Ele disse me dando um beijo na bochecha porque meu irmão estava ali e ele tem medo do meu irmão.

_Que tal,ao envez da gente ir ao shopping,a gente ir ao parque?-Sugeri-Lá é vazio e tem lugar para as crianças brincarem.

_Tudo bem!Eu aviso pro pessoal a mudança de local.-Ele disse-Posso levar meus irmãos e a Demi?-Ele perguntou.

_Claro.-Concordei.

_Então,eu aviso a todos.-Ele disse se aproximando do meu rosto para me beijar mas desistiu porque meu irmão estava lá.Quando vi que ele desistiu,peguei de leve no queixo dele fazendo que ele me beijasse.

NA FRENTE DO MEU IRMÃO!BUAHAHAHA!Tá bom,eu não sou normal.

_Que pouca vergonha é essa?-Perguntou David encarando o Nick.

_Eu o beijei.Deixa ele fora disso.-Eu disse estufando o peito.-Vamos,Nick!Eu te levo até a porta.

_Thau,Nicholas.Adorei te conhecer.-Disse minha mãe da cozinha.

_Thau,lindo.Até mais tarde.-Me despedi enquanto ele entrava no carro.

_Thau,anjo!-Disse ele dano a partida no carro.Quando eu entrei em casa,o Davi estava me encarando.

_Ele foi tarde.-Disse David emburrado.

_Você é tão infantil,David.-Eu disse cruzando os braços.

_Ele nunca fez nada por você.-Ele disse tentando achar um defeito no Nick

_Ele me deixou cantar no show dele,ele me salvou de uma possível morte,ele me leva pra escola e olha o presente que ele me deu.-Eu disse mostrando o cordão de ouro.

A boca de David formou um "O" perfeito.

_Crianças!Venham almoçar.-Gritava minha mãe da cozinha.

_Eba!Bife com batata frita!

Enquanto eu almoçava,o David(como sempre)ficou chutando a porcaria da minha cadeira.Quando eu terminei de almoçar,eram 13:30.

Liguei a TV na disney e fiquei vendo "Sunny Entre Estrelas"

Quando o episódio acabou,eram 14:00!

Subi pro banheiro que tinha no meu quarto,tomei meu banho e fui pro meu closet.Lá escolhi uma blusa branca com detalhes cor de rosa,um short,uma sapatilha preta e uma make bem leve!

Escutei uma buzina e fui na janela ver quem era!Eram dois carros.Em um tinha o Joe,Kevin,Frenkie,Demi e a Daniela.

No outro tinha o Nick,a Dal e o Lipe.

Me despedi do pessoal daqui de casa e fui ate o carro do Nick.

Quando chegamos no parque,vimos que ele estava realmente vazio e escolhemos um lugar pra ficar.

_Mariana essa é Demi;Demi essa é Mariana.-Disse Nick nos apresentando.

_Oi!O Nick não para de falar em você.-Disse a Demi me abraçando.

_Oi!Aqueles lá são a Dalila e o Felipe.-Disse apontando para meus amigos.

_Oi,baixinha.-Dizia Joe acenado.

Eu,Dal e Demi ficamos falando sobre garotos,roupas e micos que já aconteceram conosco.

_Joe,quero ir ao parquinho.-Reclamava Frenkie.

_Eu te levo.-Eu disse me levantando.

_Eba.As meninas podem vir conosco?-Ele perguntou

_Claro,Bônus!-Concordei com ele.

_Venham garotas.-Disse ele as chamando.

Andamos um pouco até chegarmos no tal parquinho e advinha quem tava no balanço?Miley e Shane.

Os dois estavam de pleno agarramento no meio do parquinho.

De repente eu vi os olhos da Dal se encheram de lágrimas e ela sau correndo.

_Demi!Vai atras da Dal com o Frenkie.Eu tenho uma coisa pra resolver.-Eu disse indo até o balanço.

_Alem de me sequestrar você quer infernizar a vida dos meus amigos, sua caipira?!-Eu disse pra Miley.

_Do que você está falando?-Ela disse se fazendo de desentendida.

_Chispa,Shane!-Eu disse para Shane.

_Só porque eu terminei com a Dalila você vai ficar assim comigo?-Ele me perguntou.

_VAI EMBORA E NUNCA MAIS FALA COMIGO.-Eu gritei com ele.

Ele se virou e foi embora sem falar nada.

_Garota,eu só não te bato porque o Nick tá logo ali.Se não,você ia ter que aprender a cantar sem os dentes.-Eu disse já ficando estressada.

_Você não teria coragem.-Disse a caipira me provocando.

_Nunca duvide de mim.-Eu a ameacei e fui na direção da Demi,da Dal e do Frenkie.

_Dal,você ta bem?-Perguntei me sentando ao lado dela

_Não.Mas um dia eu vou ficar.-Disse ela entre soluços.

O Frenkie sabia muitas coisas(*-*)então resolveu ajudar.

_Não chore por ele.Ele não merece.Se for chorar chora por mim que eu nunca te decepcionaria.-Ele disse a abraçando.

Eu e a Demi nos comovemos e os abraçando chorando estericamente

_O que houve aqui?-Perguntou o Nick

_Nada.-Eu respondi o abraçando mas ainda chorando e de pé.

_Não é o que parece.-Ele disse secando minhas lágrimas.

_Tá!Eu explico.-Disse Demi se levantando.-A Dal tá chorando por causa do Shane,daí o Frenkie disse uma coisa super fofa e poética.

_Daí eu e a Demi não resistimos e começamos a chorar que nem loucas.-Terminei de explicar

_Mas vocês são loucas.-Disse Joe entrando na conversa.

_Tá bom!São 18:30.Vambora cambada.-Disse nick

_Eu queria tanto faltar aula amanhã.-Eu disse fazendo pirraça.

_Mas você não vai faltar aula.Eu levo você,a Dal e o Felipe pra escola.-Disse ele segurando na minha cintura enquanto nossas testas estavam coladas.

_E o Shane que se exploda.-Eu disse trincando os dentes.

_POW!-Fez Joe com a boca.-Viu!Ele explodiu.

_Bobão.-Dissemos todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Reviews?
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Look Me In The Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.