She Wolf escrita por Rosalie_McCarty, Hayley_Voorhees


Capítulo 2
Jacob


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, sei que faz muito tempo desde que eu postei a primeira parte mas... Sabem aquela coisinha chamada carma? Pois é, a minha veio grávida de gêmeos xD

Meu problema foi o seguinte: Lá estava eu usando meus três tempos vagos na escola pra terminar o capítulo, tudo estava indo bem até que do nada começou a cair o maior temporal.

Sério, eu cheguei no carro do meu pai parecendo aqueles gatos de rua molhados e meu caderno se tornou ilegível Ç.Ç

Mas cá estou eu na cara e na coragem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98769/chapter/2

.

Primeiro Capítulo

'Jacob'

.

"A felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste."

.

Toda a matilha estava correndo desesperada pela floresta, tentando chegar o mais rápido possível até a malditamente fedida clareira abandonada dos Cullen.

'Hey, jake? Se acalma um pouco, cara! Nós vamos chegar à tempo.' eu sabia que Embry estava tentando me animar, mas isso já estava me dando nos nervos.

Como alguém pode ser tão azarada? Certo, talvez eu nem queira saber.

Paul estava patrulhando com Sam e Jared naquela tarde, mas como estava tudo tranquilo (e o esquentadinho devia estar dando nos nervos), o Alfa o deixou correndo sozinho.

Sabe-se lá Deus o porquê, ele acabou correndo próximo à clareira dos Cullen e pegou o cheiro da Bella e de um sanguessuga desconhecido.

Ótimo, pense irônico comigo mesmo enquanto corríamos pra fora da minha casa. Era incrível, mau tinhamos nos livrado de sete fedidos e outro já vinha se instalar.

Nem sei porque fiquei surpreso ao Paul nos contar que ele parecia estar falando com a Bella, ela parecia ser uma daquelas íscas de caça para atrair ursos.

Mesmo correndo o risco de sermos enxotados como cães sarnentos por uma humana pra lá de esquentadinha (ainda me pergunto se ela e Paul tem alguma ligação familiar.), disparamos pela floresta.

'Jacob.' a voz tensa do Sam chamou minha atenção. 'Maldição, de onde você tirou essa garota?' não entendi se havia uma piadinha.

'Hein?' disse a coisa mais inteligente que eu pude pensar naquele momento enquanto escavava a terra com as minhas garras. Eca, espero que não fique grudado quando eu voltar à forma humana.

'Você não está sentindo? Tem um lobisomem quase se transformando naquela clareira!' senti meus olhos se arregalarem de pavor e não soube dizer se era eu ou Sam.

Porque ele estava tão apavorado? Que eu saiba, ele só conheceu a Bella quando a resgatou na floresta quando o Merdward a largou.

Balancei a cabeça impulsionando meu corpo mais rápido, deixando pra lá o fato de que eu devia estar espirrando terra molhada nos outros atrás de mim.

'Oh, está mesmo.' Jared reclamou atrás de mim fazendo um som de nojo na minha cabeça. 'Espero que você me pague com um banho quando voltarmos pra casa.'

'Ui, não sabia que você inclinava pra esse lado, Jared.' Paul gargalhou ruidosamente Ainda bem que foi só na nossa cabeça porque parecia aquele cientista louco criando o Frankenstein.

Ouví-o bufar me mandando ir para um lugar não muito bonito antes do cheiro de sanguessuga chamar nossa atenção. Cara, se você acha que essas coisas cheira bem, tente dar uma respiradinha que seja com um focinho de lobo.

Corremos por mais alguns minutos e eu sabia que o parasita já tinha sentido nosso cheiro, mas não importava. Ele nem ia conseguir acompanhar quando começassemos a caçá-lo.

Os outros murmuraram em concordância atrás de mim.

Por favor, Bella. Implorei como se tentasse fazer meus pensamentos chegarem até ela. Não faça nenhuma da coisas absurdas que devem estar passando na sua cabeça.

Metade de mim não queria que ela escutasse isso, porque eu levaria um soco no nariz e acabaria no hospital acompanhando-a para engessar a mão quebrada.

O sangue gelou nas minhas veias quando escutei o grito agudo da Bella quando estavamos quase chegando na clareira.

'Jacob.' assenti para Sam sem que ele precisasse dizer mais alguma coisa. Quem quer que fosse o novo filhotinho de lobo, algo não muito bom devia estar acontecendo.

'Você não acha que...' engoli seco sem conseguir completar o pensamento. Eu estava à beira de um ataque de pânico enquanto minha mente começava a me metralhar com imagens da Bella sendo atacada por um lobo desconhecido.

A famosa barreira de ar, que sempre nos atinge quando um novo lobisomem se transforma, me fez cambalear e perder três passos. Mas logo voltei a me concentrar, correndo mais rápido que antes.

Estranhamente, eu conseguia sentir a mente caótica do novato. Fiquei tentando lembrar se alguém tinha dado sinais de que iria se transformar.

Isso não era algo que se pode esconder de quem sabe o que procurar, pode ter certeza. Até mesmo quem não sabe começa a notar quando a pessoa ganha treze quilos de massa ao invés de peso-morto.

'Deus do céu, porque eu tenho patas?' meu olhos se arregalaram ao ouvir a voz tão familiar pra mim, gritar sua dúvida na minha cabeça.

Todos os outros, incluindo eu, começaram a rir meio aliviados pelo pensamento dela. Deus, como ela consegue fazer essas coisas? Tudo bem que eu já sabia que ela atraía qualquer coisa que era sobrenatural... Mas ser um lobo já era demais até pra ela.

'Ah, cara! Sério mesmo? Bella Swan?' Embry gemeu de brincadeira e vimos, pelos olhos da Bella, o vampiro ficar mais pálido do que já era. Se é que isso era possível.

'Quem é você? O que diabos está fazendo na minha cabeça?' já estava na hora de ela ter uma reação parecida com a de todos.

Sam assentiu pra mim, acho que ele pensava que por eu ser o mais próximo da Bella, talvez eua a ajudasse a entender. Acho que eles esqueceram que eu a estava evitando e que ela devia estar querendo a minha cabeça como prêmio de caça.

'Bells...' chamei-a o mais suave que eu pude, como se isso pudesse acalmar os seus ânimos.

'Jake?' meu coração falhou uma batida com o tom frágil que ela usou.

'Sim, sou eu.' tentei escutar seus pensamentos caóticos. Ela sentia minha falta. 'Também sinto sua falta, querida.' e provavelmente estava falando/pensando sério em me capar caso eu não explicasse o que estava acontecendo. Nem tentei reprimir a risada. 'Desculpe, não posso concordar com isso, bebê.'

Ela se sentou no chão sem nem dar uma segunda olhada no sanguessuga petrificado à sua frente. Já estavamos quase chegando até eles.

Nos separamos, prontos para fazer um ataque, cercando o vampiro sem nem nos importamos em esconder nossa presença. Ele parecia horrorizado demais pra se mecher.

Devo admitir que me achei um pouco pela surpresa que ela enviava para nós através do laço. Ou seja lá como se chame essa merda que acaba com a nossa privacidade.

Ela se perguntou se parecia tão ameaçadora como nós. Os outros riram, eu parei uns segundo para olhá-la direito. Não, com certeza ameaçadora não era um adjetivo que eu usaria pra ela.

'Na verdade...' Embry começou risonho, enquanto Bella se esforçava pra lembrar dele. 'Você parece mais um filhotinho peludo.'

Todos começaram a concordar e rir sem parar e eu tive que dar razão à ele. Ela era de uma única cor como Sam, mas ao invés de preto, ela era completamente branca.

Isso seria um problema pra ela na hora de caçar, porque todos nós tinhamos cores escuras que facilitavam na hora da camuflagem, mas era bonita como um daqueles lobos da neves.

Tudo bem, o pêlo dela era tão longo que a fazia parecem um Collie. Entratanto podiamos deixar essa passar, não? Era engraçadinho.

Mas devia ser uma merda correr assim, deve se comparar à andar com aqueles vestidos longos de gala.

'Embry? Embry Call? Oh, cara! Eu juro que se achar você vou te dar uma mordida no traseiro!' fiquei feliz por ela não ter surtado nem nada, mas não queria levar uma mordida no trazeiro caso ela me confundisse com Embry.

'Jacob, fique aqui com ela. Vamos pegar o sanguessuga.' Sam me disse um tanto ansioso pra correr atrás do parasita filho-da-mãe que tinha aproveitado a nossa distração pra correr. Bella pareceu reconhecer nosso Alfa. 'Sou eu, Bella.'

Escutei seu debate mental em silêncio, reprimindo a parte de mim que queria gritar com Sam para que eu fosse com eles atrás da nossa presa favorita e mais fedida.

Quando todos desapareceram pela mata, me aproximei dela com cuidado, quase prevendo uma ataque furioso cheio de: "Seu desgraçado! Como ousa dar as caras/fucinhos depois de tanto tempo me avitando?"

Pois é, Sam me ansinou que garotas com acesso fácil à objetos cortantes podem ser bem perigosas. Ele que o diga. Leah cravou três facas na barriga dele quando ficou sabendo do imprinting.

Bella virou os olhos, quase temorosa, pra mim. Encarei aqueles olhos chocolate deliciosos e então aconteceu.

Era exatamente como eles descreveram, talvez até um pouco mais. Eu já era apaixonado pela Bella, mas foi como se o amor que eu sentia por ela inchasse no meu peito até não ter mais nenhum espaço de sobra.

Correntes pesadas lacravam meu coração, para que ele pertencesse à ela, e só à ela. O engraçado era que eu não me importava.

Ela poderia ter tudo o que quisesse de mim, eu faria qualquer coisa por ela. Morreria por ela? Sim. Mataria por ela? Sim. Trairia qualquer um por ela? Sim.

Foi como se todos os limites que eu me impus a vida toda tivessem ruído como um castelo de areia quando a onda vem. Tudo o que me importava era fazê-la feliz, não importando os meios necessários.

O mundo girava em torno dela, tudo o que eu era e um dia iria ser, seria por causa dela. Porque ela era meu mundo.

Tudo o que importava e um pouco mais.

Bella Swan, o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!