Histórias de Terror escrita por khyra


Capítulo 1
A terrivel Larissa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98764/chapter/1

Larissa sempre foi uma menina muito seria nao gostava de rir nao era comunicativa nem amigavel.e alem do mais ninguem gostava dela diziam que ela tinha pacto com o diabo.
Meu nome? Meu nome e kamila e eu vou contar a terrivel historia de larissa!
Moro numa cidadezinha no interior dos eua.
De um tempo pra ca algumas pessoas vem desaparecendo de nossa cidade e quando sao achadas estao sem coracao.
As autordades dizem que e algum bandido mas eu eu nao eu sei que isso e coisa da larissa.
Minha mae diz que nao e pra mim falar mal dela pois ela pode nao gostar.
Era 22:00 da noite eu e clara estavamos indo dormir na casa de uma amiga a cris,pois seus pais havian viajado chegamos assistimos filmes de terror a cris gostava dessas coisas. Entao mal percebemos e ja era 00:30 dizem que as 00:00 e as 3:00 e a hora que o demo persegue as pessoas de espirito fraco.
Entao fomos deitar mas nao sem antes de falar sobre o assunto mais comentado'Larissa'.
Clara:vcs acham que e verdade esse negocio da larissa?
Eu:acho nao eu tenho certeza...
E ficamos conversando sobre o assunto, entao derrepente a luz vai embora.
Cris grita essa foi a ultima coisa que eu me lembro ,acordei na sala da casa de larissa olho pro meu lado vejo clara desmaiada e olho pro outro vejo larissa comendo o coracao de cris.mas oque e isso nao podia acreditar no que estava acontecendo.me fingi de morta derrepente larissa esta indo em direcao a clara tentei olhar pra ver se achava uma saida mas nao conseguia ver estava muito escuro so havia algumas velas negras nao entendia.mais presenciei todas as cenas q ate hj nao saem da minha cabeca. Nao sei por que larissa nao me matou mais hj nao consigo mais viver ando perseguida e toda vez q passo em frente a casa de larissa vejo clara e cris me olhando da janela com um grande buraco em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.