Until The End escrita por makkori


Capítulo 1
Última cena.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98758/chapter/1

A tristeza em seus olhos fazia um belo contraste com o sorriso de seus lábios. E a ironia não caiu bem com o momento que, teoricamente, deveria ser tão doce que ficaríamos enjoados no final.

 

E de fato ficamos.

 

O problema foi que isso ocorreu logo no começo.

 

E a ferida ainda latejava.

 

A mesa está impecável e os talheres reluzentes em seus devidos lugares, e eu sabia que alguns deles nem iriam sair dali. Logo à frente vejo a aura cinzenta encoberta por maquiagem e remendos.

 

Iremos fechar com chave de ouro, huh.

 

Enquanto a bebida queima e a comida esfria, ostentamos aos olhares alheios o que nunca se concretizou. Entretanto, isso não tinha a mínima importância. Por hora, estávamos felizes mesmo sabendo o que estava por vir.

 

O barulho metálico de garfos e facas e conversas no ar embaçavam nossos ouvidos, e nossas bocas, fechadas, apenas seguravam um último sorriso.

 

- A conta por favor.

 

Pagamos.

 

Olhamos um para o outro.

 

Ele sorriu.

 

E cada um tomou seu rumo.

 

 

Adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.