Regras escrita por estherly


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Não esqueçam de visitar minhas outras fics.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98754/chapter/1

“re.gra

s. f. 1. Norma, preceito, princípio, método. 2. Máxima. 3. Ação, condição, qualidade, uso etc., que se admite como padrão comum; exemplo, modelo. 4. O que se acha determinado pela lei ou pelo uso. 5. Estatutos de certas ordens religiosas. 6. Boa ordem, economia, moderação. ”

 

Regras. Nunca me simpatizei por esta palavra. Não seria agora que eu iria começar a gostar dela. Nunca obedeci elas também. Quando eu era pequeno eu obedecia. Até os meus onze anos.

            Meu pai tinha falado para mim. Tudo bem. Decidido a seguir aquela regra, entrei no trem e por coincidência ela teve que ficar ali junto com o primo dela. Alvo Potter.

            No momento fiquei focado na regra. Mas, vi que eles não eram um bicho de sete cabeças. Ela começou a insistir em uma conversa comigo e eu me deixei levar.

            1ª regra desobedecida. Não falar com os traidores de sangue.

            Com o passar dos anos, fomos nos envolvendo cada vez mais. Eu entrei para a grifinória. E entrei no time de quadribol. Fiquei como artilheiro, enquanto Alvo como apanhador e ela como goleira.

            2ª regra desobedecida. Todo Malfoy vai para a sonserina.

 

            3ª regra desobedecida. Deixar meu pai orgulhoso.

- Depois que eu falei que tinha entrado para a grifinória, meu pai parou de mandar doces seguidamente para mim.

- Depois que eu falei tinha entrado para o time de quadribol da grifa, meu pai parou definitivamente de mandar doces para mim.

- Depois que eu falei que tínhamos ganhado a taça de quadribol e das casas, meu pai parou de falar seguidamente comigo.

- Depois que eu falei que meus melhores amigos eram Alvo Potter e Rose Weasley, ele parou de falar comigo.

 

Não liguei. Mas, com o tempo as coisas foram piorando. No ponto de vista dele é claro. No meu, foram só melhorando.

- Eu era o melhor aluno da grifa, depois da Rose.

- Tinha um amigo para todas as horas.

- Tinha uma namorada.

- Tinha uma amiga.

            Finalmente tínhamos chegado ao sexto ano. Eu ficava nervoso toda hora que tinha que me despedir deles. Finalmente consegui tomar coragem para dizer que eu namorava alguém.

            4ª regra desobedecida. Nunca falar que namora alguém quando o seu pai está fumando um cachimbo.

            Tínhamos chegado no fim do sexto ano. Voltei para casa com mais coragem ainda. Contei para todos que namorava uma Weasley.

            5ª regra desobedecida. Namorar um traidor de sangue.

            Descobri naquele dia que tudo tem suas conseqüências. Quando falei, meu pai:

            - Me atirou um monte de coisa.

            - Me xingou muito.

            - Me bateu.

            - Me ofendeu.

            - Me deserdou.

            6ª regra desobedecida. Nunca rebater uma briga com um Malfoy. Principalmente se for para falar bem dos traidores.

            Briguei muito. Graças a minha mãe, não fui expulso dali.

            Finalmente o sétimo ano chegou. Voltei para Hogwarts, aquele ano seria um dos mais complicados. Exames, testes, atividades, pressão. Mas, não me importava. Se ela estivesse do meu lado, tudo bem. O ano passou e a data que terminaria com aquele sonho se aproximava. Contei para ela que tinha contado para o meu pai sobre nós e que ele me deserdara. Ela me contou que tinha contado para o dela e que o dela, depois de um olhar fuzilador de Hermione Weasley, aceitou de bom grado. Tivemos nossa primeira noite juntos.

            7ª regra desobedecida. Ter relações íntimas com uma Weasley.

            Faltava duas semanas para as férias e fazia dois meses que tivemos nossa primeira relação. Eu estava procurando por ela. Encontrei-a. Ela estava nos jardins. Me aproximei dela e a pedi em casamento.

8ª regra desobedecida. Pedir uma Weasley em casamento.

Graças a Merlin ela aceitou. Depois ela me contou uma notícia. Ela estava grávida. Como eu falei antes, tudo tem suas conseqüências.

9ª regra desobedecida. Ser pai com uma Weasley.

Como eu falei, ter as relações com ela teve suas conseqüências, não sei da onde.

- Nos casarmos.

- Ela engravidar.

- Irmos morar juntos

- Eu ficar três dias no St. Mungus por causa de uma azaração “acidental” de Ronald Weasley.

- Ser expulso definitivamente da Mansão Malfoy.

 

Os anos se passaram e eu estou aqui. No meio das duas mulheres da minha vida. Num lado uma mulher bela de cabelos ruivos e olhos azuis. Dormia no meu peito e carregava mais um filho. Homem.

10ª regra desobedecida. Se apaixonar por uma Weasley e ter filhos com ela.

E do outro lado. Uma menina. Cabelos loiros e encaracolados mas com os olhos azuis. Dormia na minha barriga, por ironia, seu padrinho era Alvo Potter.

Me aconcheguei na cama e entre elas. Suspirei e um sorriso brotou em meus lábios. Tinha quebrado as regras e foi a melhor coisa que me aconteceu. E não me arrependo.

Afinal, nunca gostei de regras. E não seria agora que eu iria gostar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Bjs