Breathe escrita por TwilightStories


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98694/chapter/1

Breathe 

 

Prometi que seria dele para sempre. Permiti que nunca o magoaria e que nada no mundo nos separaria. Ele me prometeu que não deixaria nenhuma briga nos separar, e que não me faria derramar uma lágrima por ele. Por ninguém.

Mas, promessas são quebradas.

Porque no amor, não temos controle. No amor, nos magoamos, choramos um pelo outro. No amor, sempre vamos nos machucar, mesmo que não queiramos magoar um ao outro, as coisas simplesmente acontecem.

Pessoas se apaixonam por quem não deveriam se apaixonar... Pessoas têm ciúmes. Pessoas amam.

E não é fácil, não é simples. Não há ninguém lá que possa mudar o modo como você se sente. O modo como a pessoa que você ama se sente.

Porque o amor é assim:

Você não pode respirar sem ele, mas você tem que.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, mandem reviews e façam uma autora feliz! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.