Nerd, Meu Nerd! escrita por FraanBieber


Capítulo 15
Namora Comigo?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora,
tava sem tempo!
obrigada pelos reviews,
amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98684/chapter/15

Se eu estava emburrada? Sim, muito, quase pulando naquela vadia para arrancar fio por fio do cabelo dela, mas tenho que em controlar. Tenho? Não, não tenho! Se ela cruzar o meu caminho de novo ela ta ferrada!

@@@: hora, hora, hora! - ouvi uma risada super dumal -

Malu: o que é Ethan? - perguntei o olhando com raiva -

Ethan: ta de TPM é lindinha?- ele disse sarcástico -

Malu: não é da sua conta! 

Ethan: a desculpa, mas você brigou com o namoradinho foi? - ele fez biquinho - tadinha.

Malu: seu idiota cala a boca se não você nunca vai poder ter filhos! - o ameacei -

Ele calou a boca e saiu da minha frente, eu fui até o meu armário e peguei o meu livro de química. Quando fechei a porta do armário lá estava Justin.

Jus: o que foi Malu? - ele perguntou com seus olhos brilhando.

Malu: nem sei, vai perguntar para a Melissa! - disse com sarcasmo -

Jus: ta com ciúmes? - ele perguntou sorrindo -

Malu: não! - fiz biquinho -

Jus: ta sim, você ta! - ele começou a rir e me abraçou - que lindo.

Malu: você acha isso engraçada! - cruzei os braços -

Jus: sim, por que isso significa que você gosta mesmo de mim! - ele sorriu -

Malu: e você duvidava disso? - perguntei chateada -

Jus: não, mas agora eu tive a prova.

Ele sorriu e segurou minha cintura, eu levei minhas mãos até seu pescoço e juntei nossos corpos, ele tinha um lindo sorriso, meu livro? tava no chão! Justin jogou seu cabelo pro lado e isso me fez sorri, eu senti sua respiração embolar com a minha e logo estávamos se beijando no maior amasso quando ouvimos um apito.

@@@: vai parando com a pegação no corredor, estamos em uma escola não em um motel! - disse a cordenadora quando eu e Justin nos separamos -

Malu&Jus: desculpa! - dissemos olhando para o chão -

Cordenadora: ok, só dessa vez, agora vão para a sala de vocês A G O R A! 

Ela gritou, eu peguei o livro do chão e corri para a minha sala e Justin foi para dele. As aulas eu ficava brisando, na hora do intervalo mandei Justin descer que eu ja ia atrás, ele assentiu e eu fui guardar algumas coisas no armário quando recebi uma mensagem.

" EU TE AMO MUITO, MAS DO QUE VOCÊ IMAGINA" 

A mensagem tava vindo do numero do Pe, meu coração doeu com isso, eu joguei minha cabeça para trás e fiquei lembrando dos nossos momentos, sera que valia a pena esquecer tudo o que vivemos por uma aventura? sera que eu e Justin daríamos certo?  Afinal em breve eu iria embora e ia ficar longe dele, pois agora só faltava o VMC para terminar o nosso tour pela Canadá! Com esses pensamentos desci até o refeitório e não encontrei Justin, sai para procura-lo e o encontrei beijando a Melissa em baixo da escada, meu coração e quebrou em mil pedaços, eu comecei a chorar e o Justin em viu e quando foi vir atrás de mim eu sai correndo e entrei no banheiro, chorei até o sinal bater, lavei os olhos e ganhei uma nova amiga: Gabriela, ela tinha em ajudado quando eu estava chorando, mas vou pular essa parte, cheguei na sala e fiquei com a cabeça baixa, não queria olhar para ninguém.

Jus: Malu? - ele me chamou só que eu não respondi - Malu? Malu olha para mim! Malu!

Malu: me deixa Justin! - apertei mais os olhos -

Jus: Malu, olha para mim por favor! - ele pediu -

Malu: pronto! - o-olhei e em seguida cruzei os braços - o que você quer?

Jus: que me ouça! - seus olhos estavam marejados -

Malu: já estou fazendo isso não? - disse já me sentindo fraca, certamente eu iria chorar -

Jus: Malu, eu juro que eu não agarrei ela!

Malu: não imagina! - disse sarcástica - aquilo foi coisa da minha mente.

Jus: não, também não foi isso, foi ela que me beijou.

Malu: foi? então prova! - lágrimas rolaram - prova que você me ama, por que eu terminei com o meu namorado para ficar com você.

Jus: ta, eu faço de tudo!

Então Justin se ajoelhou e olhou no fundo dos meus olhos, algumas pessoas que estavam ali nos olharam, claro estávamos na sala de aula, tava todo mundo vendo, inclusive a Melissa e o Ethan.

 Jus: Maria Luiza quer namorar comigo? você sabe que eu te amo como nunca amei outra pessoa nessa vida, por favor, me namora e me faz feliz pois só consigo sorri ao seu lado.

O que dizer? Esqueci todas as palavras naquele momento, podemos dizer que eu esqueci até de respirar, minhas mãos começaram a tremer, Justin me olhava preocupado.

Malu: sim, sim, é tudo o que eu mais quero!

Ele se levantou sorrindo e me beijou, beijou intensamente, e ouvimos palmas vinda de nossos colegas, então todos param em um so minuto.

@@@: LOLA?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

misterio para o capitulo,
comentem! *-*
obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nerd, Meu Nerd!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.