O Verdadeiro Amor 2 escrita por sueiko08


Capítulo 4
Nada pose ser escondido para sempre...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98672/chapter/4

Nada pode ser escondido para sempre...

Apenas gemidos eram escutados dentro do quarto de Lúcio Volturi que estava deitado em sua cama em cima da loira, o mesmo passava a sua mão direita pelo corpo bem curvado da Cullen que estava seminua estando apenas com as roupas intimas enquanto o moreno estava ainda com a toalha em volta da cintura, o que era um milagre.

- Você quer realmente isso Harley?- arfando um pouco pela falta de ar os dois se encararam- quero dizer, eu não quero te forçar a nada, também não quero que você se arrependa depois de fazer uma coisa dessas comigo- a jovem encarou o moreno por alguns segundos antes de selar novamente os seus lábios e encachar as suas pernas na cintura do mesmo.

- Claro que eu quero- a loira empurrou o moreno e trocaram de posição com ela ficando em cima dele sentada em seu tronco- e não se preocupe- ela aproximou o seu rosto no de seu amado até seus narizes se tocaram- eu não me arrependerei, pois tenho certeza que estou fazendo a coisa certa, a coisa mais certa na minha vida Lúcio- os dois trocaram de lugar novamente, mas não se beijaram, pois os lábios do moreno estavam no pescoço da loira.

Lúcio deu um chupão que deixou uma marca no pescoço de Harley e a puxou fazendo ambos sentarem na cama, o mesmo virou a loira de costa para ele e com a mão um pouco tremendo desfez o flecho do sutiã da jovem e em logo em seguida a puxou colando seu peitoral na costa da mesma e com as suas mãos agarrou os seios da Cullen.

Mexia-os intensamente arrancando gemidos agudos de sua amada o que o deixava muito contente, com a ponta do dedo começou fazer um movimento circular no mamilo que nesse momento estava durinho e empinado. Virando-a novamente o moreno a deitou na cama e com um seito ainda em sua mão começou a chupa-lo com intensidade.

- Chupa... mais...- o seu pedido foi logo concedido com bom gosto- Lúcio... lá em baixo... – o moreno  levantou o seu olhar olhando para a loira e sorriu indo em direção para onde sua amada desejasse que fosse- LÚCIO!- um grito foi dado pela jovem que sentiu ser invadida por uma língua que agora brincava com seu clitóris a deixando louca.

A loira com uma mão agarrou o cabelo do moreno o empurrando mais ainda para o seu intimo, enquanto isso a outra mão agarrou o próprio seio o massageando. Enquanto isso Lúcio começava a chupar o clitóris da loira ao mesmo tempo a penetrando com dois dedos o que deixou a sua amada muito contente e mais loca ainda.

- Maninho estou entrando- os dois rapidamente se olharam e Lúcio rapidamente cobriu a sua amada antes de sua irmã para a sua tremenda infelicidade entrar no quarto- eu escutei...- Kelsey olhou assustada para os dois a sua frente- ops, acho que atrapalhei- a morena saiu correndo do quarto.

- Hum, eu vou pro meu quarto e aproveito e tomo um banho- o moreno olhou com decepção para a loira que começava a se levantar mais foi parada pelo mesmo que a abraçou por trás- Lúcio...- claro que seria doloroso ser que fazer aquilo, mas agora que o clima tinha sido se quebrado teria que fazer- desculpa, outra hora a gente faz isso ok? Afinal, temos aula amanhã- tentou se levantar, mas a força do moreno foi maior.

- Por quê? Você parecia tão disposta a fazer isso Harley!- a loira se virou para encontrar os olhos de seu amado fixados no seu- é por que a minha irmã entrou aqui?- a mesma abaixou a cabeça corando por ser descoberta- isso não é problema amor!- sorriu por ser chamada de amor pela primeira vez.

- Eu sei, só que eu pensei melhor Lúcio, eu não quero que minha primeira vez seja desse jeito- o moreno se surpreendeu ao saber que a mulher que estava na sua frente ainda era virgem, afinal naquela época era raro alguém ser virgem aos 15 anos- Lúcio, você esta bem?- o moreno voltou a si.

- Hum, eu estou bem sim, só um pouco chocado- Harley ficou magoada com aquelas palavras, pois isso só mostrava que o moreno em sua frente já era experiente. Percebendo o olhar triste Lúcio pegou o rosto de sua amada em suas mãos- amor, não fica assim... Eu só achei que uma mulher linda e com a sua qualidade não fosse mais virgem... Me desculpe-  ele aproximou seu rosto e selou seus lábios aos que tato adorava.

- Tudo bem, mas eu acho que... Hum, eu quero que seja inesquecível- o moreno assentiu ao seu pedido- eu vou indo- deu um rápido selinho em seu amado e se levantou- eu te amo- foi correspondida quando já estava entrando no banheiro e sorriu.

O.O

Eu tava pensando no uniforme da escola... Bem, o que vocês acham desse... E por acaso alguem tem alguma sugestão?

http://www.bymk.com.br/looks/1163736


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.