Eterno Luar escrita por isabellatmassei


Capítulo 12
MY PLAN


Notas iniciais do capítulo

Sem papo furado, vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98622/chapter/12

CAPITULO 12 – MY PLAN

 Eles me olhavam com caras terrivelmente assustadas. Eu não tinha dito algo demais, só estava confirmando algo que um dia já havia prometido para mim mesma. Eu teria de bolar um jeito para os proteger do mesmo modo que eles sempre me protegiam. Quando eu era uma simples humana, eles viviam cuidando de mim. Será que era errado retribuir o favor?

- Juntos somos fortes - me lembrou Junior

- Todos morrerem é ser forte? Preciso que vocês entendam que esse problema é comigo. As trevas querem algo comigo... Entendam apenas isso.

Ninguém me olhava nos olhos. Eles encaravam o chão como se de algum modo pudessem reverter toda a situação. Ambas as mentes estavam vazias.

- Eu não preciso de um motivo pra sofrer - murmurou Edu, de modo que entendi porque seu rosto era o qual eu mais encarava no instante

- E que motivo é esse que desconheço?

- Te perder...  Ou quase te perder... Isso é doloroso!

Eu sabia que o que ele falava só fazia sentido quando se olhava a situação pela forma negativa. Me aproximei de seu rosto e acariciei seus cabelos desgrenhados.

- Eu te amo, mas perder você é bem pior pra mim - depositei um beijo em seus lábios e voltei meus olhos para o casal que não falava, mas eu sabia que sentia o mesmo sofrimento que eu

- Não estamos sofrendo, mesmo porque não temos um motivo pra sofrer... Não ainda.

Concordei com a cabeça e chamei Kathy pra conversa denovo.

- Você, como minha melhor amiga, me entende, certo?

- Sabe Ash, as vezes é terrivelmente dificil te entender - sussurrou ela me dando um abraço do qual fazia meses não recebia

- Eu vou te proteger, eu prometo...

- Eu sei que vai, eu sei...

Ela me apertou mais em seus braços e quando me soltou percebi que lagrimas vacilantes manchavam sua face.

- Não chore, amiga. Isso me faz sofrer ainda mais... - limpei suas lagrimas e dei um beijo de amiga em sua boca

- Fazia tempo que não fazíamos isso - ela riu

- Kathy, não somos lésbicas, isso é coisa de amiga!

Um Edu com cara de nojo e um Junior um tanto excitado nos chamou pra dentro do carro.

- Vamos embora, ficar aqui não vai ajudar  a resolver nossos problemas...

Assenti com a cabeça, mas algo passou pela minha cabeça.

- ESPEREM!

Todos me olharam assustados. Sim, eu havia gritado como louca.

- Esquecemos de fechar o túmulo de mamãe...

- Ash, fiz isso no momento em que se encaixou no abraço de seu namorado - murmurou Junior

Agradeci à ele, lhe mandando uma mensagem telepática:

Obrigada por tudo o que fez. Eu não suportaria ver mamãe ali denovo, morta e desfalecida. Eu preciso de você. Me ajude a protegê-los. Eu te amo e agradeço todos os dias por ter voltado... Só me ajude!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que voces esperam da história? Eu vou começar a rever os novos caps, ja que os meus arquivos estão esgotando...
Obg, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.