Renascer de Uma Princesa escrita por sakura-potter


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mundo de nobre e plebeus


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal!!

Essa é a primeira Fic, então, não se assustem...¬¬

Espero que agrade a todos, mais se não, gomen.

Obs.: Essa fic é baseada no anime: zero no Tsukaima e em Harry Potter.

E sem Delonga...

Vamos para o que interessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9862/chapter/1

Cap.1: Mundo de nobre e plebeus.

( U.A.-Universo alternativo e nos tempos atuais.)

Num mundo um tanto diferente do nosso, no qual é dividido entre nobres e plebeus, e que, a nobreza é representada por grandes famílias de bruxos, muito ricos e poderosos, e os plebeus, por trouxas e bruxos renegados ou banidos da nobreza. Onde os nobres não se misturam com plebeus, e os plebeus têm como objetivo de vida servir a nobreza.

As famílias nobres são classificadas devido a quantidade de elementos que podem controlar, sendo esse: terra, água, fogo, ar e espírito. Quando controlam apenas um elemento são excluídos da nobreza, tratados como insignificantes e não recebem nenhum titulo, mais quando podem controlar dois elementos, recebe-se o titulo de linha, quando são três é triangulo, quatro é quadrado e os cinco é estrela ou pentagrama. Porem, apenas uma família consegue controlar os cinco elementos, e essa família é a Haruno.

Esse mundo é dividido em cinco grandes nações, e cada uma dela é governada por sua família real, a mais alta patente de nobreza, família nobre classificada como quadrado, sendo: o país do Fogo governado pela Uchiha, o país da Água pela Yamanaka, o país do ar pela Hyuuga, o país da Terra pela Sabaku e o país do relâmpago pela Haruno, que por ser a única classificada como estrela, não só governa o país do relâmpago, como também impera acima das outras nações.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Numa casa grande de uma família rica, de bruxos banidos, que se localizava no país do Fogo, na divisa entre as famílias nobres da plebesia, morava, junto o com seu pai, madrasta e duas meias-irmãs, uma menina linda, de estatura mediana, cabelos róseos, longos e lisos, olhos verdes esmeraldas e corpo escultural. Seu nome é Kinomoto Sakura.

Sakura era uma garota inteligente, bonita e alegre, que cresceu como plebéia, pois seu pai era o único sobrevivente de uma família nobre, muito poderosa, que fora banida. Vivia sozinha com o pai ate seus dez anos, quando ele se casou novamente.

Seu pai era Kinomoto Yukito, um bruxo muito talentoso e rico, que apesar de não ter titulo de nobreza, era muito respeitado no país onde morava. Casou-se com a viúva Hyuuga Hihana, do país do Ar, que tinha duas filhas gêmeas, Hyuuga Hinata e Hyuuga Hanabi.

Sakura vivia muito bem com sua família, amava muito todos, apesar de não se dar bem com sua meia-irmã Hanabi, respeitava muito sua madrasta, que era como uma mãe, e Hinata alem de ser sua meia-irmã era também sua melhor amiga.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Era um lindo e ensolarado dia, do mês de janeiro, no qual, certa jovem estava completando seus 16 anos, e em breve freqüentaria a escola interna de magia, começando seu primeiro ano como uma bruxa, junto com suas irmãs.

Sakura acordou feliz por ser seu aniversario. Logo estaria estudando e conhecendo o mundo bruxo (N/A: na nobreza as crianças estudavam normalmente ate seu dez anos, depois entram na escola de magia aos dezesseis.u.u), sabia pouco sobre a nobreza, desde pequena fora criada em casa, seu pai pagava professores particulares para lhe darem aulas e ela também nunca freqüentou uma escola da plebesia. Embora a maioria de seus amigos fosse plebeus.

Ela se levantou e trocou de roupa, colocou um vestido rosa claro, de alças finas, com um decote leve, rodado, e na metade das coxas, calçou uma sandália rasteirinha branca, penteou os cabelos, que batiam em sua cintura, e desceu para tomar café.

Ao chegar na cozinha, todos já a esperavam, a mesa estava repleta de guloseimas e um bolo de chocolate de dar água na boca. Seu pai sentava-se na cadeira da ponta, ao lado direito estava sua madrasta, ao lado dela estava Hanabi, de frente para ela encontrava-se Hinata, e ao lado dela estava sua cadeira vazia.

Desejou bom dia a todos e logo se sentou, servindo-se de doces. Hinata foi a primeira a lhe desejar os parabéns, em seguida foi seu pai e sua madrasta, por ultimo e muito a contra gosto, Hanabi. Todos na mesa conversavam animadamente, logo terminaram a refeição e aos poucos foram se retirando, só ficando hinata e sakura:

-“saku-chan o que você esta pensando em fazer hoje?”- pergunta hinata.

-“Ah... Hina-chan. Ainda não pensei em nada... Por quê?”- disse olhando a paisagem do lado de fora da janela.

-“Hum... Porque pensei em sairmos, para comemorar seu aniversario. O que você acha?”- se levantou e caminhou com sakura ate a janela.

-“Aham... Me parece uma ótima idéia, mais aonde vamos?”- perguntou se sentando no parapeito da janela.

-“Já que temos que sair para comprarmos nosso uniformes e alguns materiais para o colégio, aproveitamos para ir ao Recanto das fadas...”- foi interrompida pelo telefone tocando.

-“Alo!”-sakura atendeu o mesmo.

-“Alo... Parabéns Sakura-chan!!”-falou animadamente, Tenten do outro lado da linha.

-“Ah... Obrigada.”- disse sakura pulando de felicidade ao falar com a amiga, que morava no pais do ar, não muito distante dali.

-“Por nada... Como você ta?... E a festa, vai ser aonde?!”

-“To muito bem... A festa?!... Quem te disse que iria ter festa?”-perguntou sorrindo para hinata.

-“IRIA?!... então ia ter mesmo uma festa... E você nem para me chamar!! u.u”- falou fazendo bico e com uma falsa tristeza na voz.

-“Oh... Mais que drama hein?!... Não ia e nem vai ter festa, nos vamos para o Recanto das fadas, fazer umas compras, e de lá decidimos o que mais iremos fazer... O que acha?”- hinata a olhava pulando em comemoração.

-“To dentro... A que horas?... Eu passo ai para arrumarmos todas juntas... Beijo.”- falou isso e encerrou a conversa desligando o telefone, deixando uma sakura furiosa com a falta de educação da amiga.

-“Ah...¬.¬’ Mais que falta de educação, nem esperou eu responder!”-colocou o telefone no gancho e subiu para o quarto acompanhada de hinata.

Passaram a tarde conversando, brincando e planejando a noite. Tenten chegou por volta das cinco horas, terminaram os preparativos, tomaram banho e se produziram. A mãe das meninas as levou ate as lojas, nas quais comprariam seus matérias e uniformes, após terminarem, colocaram as compras no carro e foram ao recanto das fadas(N/A: Era um bar jovem freqüentado só por nobres, e que tinha muitas lojas, praças e lanchonetes aos a redores.) de lá seguiram sozinhas, combinado que ligariam para o motorista as buscarem.

Elas estavam lindas, arrancavam olhares por onde passavam. Hinata estava com um vestido azul claro, que realçava a cor perola de seus olhos, um palmo acima dos joelhos, tomara-que-caia, rodado a partir dos seios, com uma sandália de salto média branca, brincos e colar prateados, e seus cabelos longos, lisos e negros presos por uma presilha de lado. Tenten estava com um vestido vinho, que realçava seus olhos e cabelos da cor chocolate, frente único, também rodado a partir dos seios e na altura dos joelhos, uma sandália alta preta, brincos e pulseira dourados, e com seus cabelos presos em um rabo-de-cavalo alto. Sakura também de vestido na cor vermelha, de alças finas amarradas no pescoço, na metade das coxas, rodado a partir da faixa de cetim abaixo dos seios, também vermelha, uma sandália alta de salto fino preta, brincos e pulseiras pratas, e os cabelos soltos.

Passaram por muitas lojas, experimentaram diversas roupas e calçados, mais só levaram poucas coisas, umas três sacolas cheias para cada uma (Se é que “três sacolas cheias” são poucas coisas... ¬.¬ Aff... Só nesse mundo, pois no meu é muito!!), foram para a lanchonete, se sentaram e fizeram seu pedidos.

Após pedirem ficaram conversando por uns trinta minutos ate os lanches chegarem, comeram, pediram Sunday de chocolate de sobremesa, as meninas cantaram parabéns para sakura frente ao mesmo, após terminarem foram ao banheiro, pegaram as sacolas e já estavam de saída, quando um tumulto as chamou a atenção. Dois jovens muito parecidos discutiam em alto e bom som no meio no saguão de entrada, um aparentava ter seus dezoito anos, alto, olhos vermelhos, cabelos negros, longos e amarrados num rabo-de-cavalo baixo, e o outro aparentava ter dezesseis, alto, cabelos negros, curtos e rebeldes, olhos também vermelho, ambos muito bonitos.

Elas pararam frente ao tumulto, já que o mesmo estava impedindo a saída do local, observaram a discusão sem argumentar nada, pois ela logo acabou, porque um rapaz muito bonito mais um tanto escandaloso, alto, loiro e de olhos muito azuis, se postou frente aos rapazes que discutiam e logo saiu puxando o mais novo deles. Com o caminho liberado foram a procura do carro que as esperava:

-“Nossa que barraco!! u.u’ ”- murmurou tenten com um gota na cabeça.

-“Pois é... Mais que papelão.”-sakura se pronunciou.

-“Hum... Ah, olha lá o carro.”-hinata aponta para o carro que acaba de estacionar a alguns metros das garotas.

-“Hum... Mais bem que eles eram uns GATOS!!”- disse tenten dando ênfase no gatos.

-“Eh... ‘Isso não podemos negar.’ ‘iner:Eh bota gatos nisso!!’Mais quem são eles para se prestarem esse papel ridículo de ficar de bate boca no meio do recanto das fadas?!”- fala entrando no carro sendo acompanhada pelas outras.

-“Ah... vai dizer que você não sabe?!”- pergunta tenten incrédula com a afirmação da amiga.

-“Nani?”-olhando impaciente.

-“Eles são os irmãos Uchiha, Sasuke e Itachi... E aquele que separou a briga é Uzumaki Naruto.”- respondeu hinata ficando vermelha ao pronunciar o nome do loiro.

-“Ham?!” -sakura parecia chocada com a informação, mais logo se lembrou das conversar com hinata sobres as famílias nobres e do tal de ‘Naruto’.

-“Eh... você não sabia?!”-tenten indagou incrédula, já que a família Uchiha é a governante do país onde sakura morava.

-“Não... Eu sei muito pouco sobre as famílias nobres... ‘só sei um pouco sobre a família Haruno...’ ‘ Ops. Calada. Você sabem que eu fui educada em casa porque meu pai não quis me colocar em nenhum escola... Por causa que minha família foi banida da nobreza.”- disse parecendo um pouco triste pelo fato.

O silencio reinou entre elas ate chegarem em casa, logo subiram com as compras para o quarto de sakura, todas dormiriam ali, tenten iria ficar na casa até o dia de irem ao colégio já que a sua era em outro pais. Logo se acomodaram em suas camas já vestidas com seus pijamas, Ate que tenten percebeu que ela ainda continuava triste pela conversa no carro:

-“Ah amiga... Não fica triste, hoje é seu aniversário!!”-tenten tentou animar um pouco a aniversariante e lhe tacando um travesseiro.

-“Eh mesmo... Pode parar com essa cara... O que você deseja para suas melhores amigas nesse aniversário?”- indagou hinata, fazendo uma reverencia, arrancando um sorriso da garota de cabelos róseos.

-“Hum... Que proposta tentadora... ‘Será que eu conto para elas?... Não, melhor não...’ ‘ Hei, você prometeu para seu pai, baka!!’ Eu quero fazer um pedido, mais vocês vão ter que prometer que guardaram segredo!!”-disse seria olhando as garotas num misto de surpresa e curiosidade.

-“Ta, eu prometo!!”-disse ambas ao mesmo tempo, enquanto hinata se levantou e trancou a porta do quarto logo se sentando na cama da “irmã”.

-“Então ta... Eu acredito em vocês... ‘ham?!... você não vai contar para elas, vai?!...’ ‘ Claro que NÃO... Sua baka!...’ ‘ Digo o mesmo ¬¬. Mais não podem contar para ninguém.”- as duas a olhavam impaciente.

-“Tabom... Agora conta logo, que você ta me deixando assustada com essa enrola.”-disse tenten também se sentando na cama da amiga.

-“Ta... Eu quero que vocês me ajudem a descobrir sobre minha família... O porque do banimento.”-as outras ficaram se ação.

-Ta, mais saku-chan... Porque não pergunta ao papai sobre isso?!”- disse hinata meio apreensiva.

-“Eu já tentei... Só que ele não me conta... Diz que a família foi banida, mais nunca me falou o motivo.”-olhou para a janela.

-“Tudo bem... Nois vamos ajudá-la a descobrir, mais porque o segredo?”-perguntou tenten olhando as estrelas pela mesma janela.

-“É que, acho que aconteceu algo muito grave para meu pai não me contar... Eu sempre soube que ele é bruxo, mais nunca falou muito sobre minha mãe... ‘Exceto naquele dia... Mais eu não posso mencionar.’ Dizia que a nossa família era banida da nobreza desde que ele tinha dezoito anos... mais sempre que eu perguntava o motivo ele desconversava.”- ao terminar se levantou e rumou para a porta.

-“Hei... Aonde você vai?” - perguntou tenten observando-a.

-“Ah... Eu vou ao banheiro.”-saiu e fechou a porta atrás de si.

-“Nossa... ela parece triste, com fato... O que você sabe sobre a família Kinomoto, hina-chan?”-perguntou bem baixo se certificando que ninguém a ouviu.

-“Ah... Eu sei que eles foram banidos por acusações falsas e difamação!”-falou num som quase imperceptível.

-“Hum... Você ouviu falar sobre a chacina?!”-deitou-se na cama.

-“Um pouco... Mais acho melhor esperarmos as aulas para contar o que sabemos.”- deitou-se também vendo a amiga assentir com a cabeça.

Logo as garotas adormeceram e sakura estava no sótão a procura de algo. Vasculhou o chão ate encontras um piso falso e de lá tirar um porta jóias, nele estava um colar lindo, que ganhara de seu pai no seu aniversario de quinze anos, junto tinha uma foto de sua mãe, com algumas cartas e uma era direcionada para ela. Leu a carta, pela milésima vez, e a guardou, olhando a foto, nela estava uma mulher muito parecida com sakura, principalmente os cabelos e olhos. Colocou-a no mesmo lugar e guardou o porta jóias no buraco, e subiu para seu quarto, pensando:

-‘Mamãe... Quanta falta eu sinto de você!... Mais eu “prometo” dar o melhor de mim, descobrir, provar a inocência e recuperar a honra do papai e de toda a família dele. Espero que se orgulhe de mim!!’

Pensando isso ela entrou em seu quarto, se deitou e logo adormeceu. Teria a semana cheia e logo estaria no tão desejado colégio interno de magia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...

E ai pessoal?! O que acharam?

Espero que tenham gostado... u.u

Se tiverem ou não, comentem n.n, onegai!!

Gomen por qualquer erro e dêem opinião!!

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascer de Uma Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.