The Beginning Of The Roses escrita por Nanka


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Geeente!!! Desculpem pela demora!!!!! >—___< *bate com a cabeça na parede*
É que como eu quero fazer essa história com um mínimo de verdade, eu tenho que colocar os fatos que aconteceram (ou parte deles) e quando eu já tinha escrito até o cap. 3 eu fiquei sabendo de vários fatos importantes e tive que reescrever tudo, aí eu desanimei... -_-

Mas enfim, aqui está mais um capítulo. Mas logo aviso que ele ainda não está revisado, já que eu acabei de digitá-lo...

Enjoy! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9858/chapter/2

 

Fanfic – The Beginning of the Roses – cap. 2

 

Eis que alguns dias depois da reunião, Yuu foi convidado para ver o show da banda de um amigo, que abriria o show de outra banda. Após o show de seu amigo, que foi muito bom, Yuu resolveu ficar para ver essa tal banda. Foi então que ele viu um dos melhores bateristas que ele já havia visto na vida.

 

- Koji, quem é esse baterista? – Perguntou Yuu, espantado, para seu amigo, que à essa hora já estava ao seu lado no camarote.- Ah, esse é o baterista suporte da banda! Acho que o nome dele é Yuki. – Respondeu Koji.

- Suporte? – Yuu queria ter certeza. E Koji acenou positivamente com a cabeça. – Você pode me arranjar um jeito de falar com ele, Koji-chan? – Perguntou o baixista, animado.

- Claro, Yuu-chan! – respondeu Koji, sorrindo.

E assim se passou o show, com Yuu se espantando cada vez mais com a habilidade do baterista e ficando cada vez mais entusiasmado com a idéia de tê-lo na banda. No momento em que o show acabou Yuu foi puxado por Koji até uma sala perto do camarim.

- Como eu sei que você quer falar com ele a sós, fique esperando aqui enquanto eu vou chamá-lo. – Disse Koji, enquanto saía pela porta que eles haviam acabado de entrar. No momento em que ele saiu, Yuu começou a pensar em como convidaria o baterista para assistir a reunião da banda, mas ele não teve muito tempo para pensar, pois Koji logo voltou trazendo o moreno de cabelos negros com ele. - Aqui está ele, Yuu! – Disse Koji empurrando Yuki, que estava com uma cara de interrogação, para que ele entrasse na sala, e saiu, fechando a porta nas costas do baterista. Yuu ficou espantado com isso e ficou ainda mais apavorado quando viu que o baterista o encarava de modo que demonstrava claramente que ele não sabia o que estava acontecendo e Yuu não fazia idéia do que dizer ou fazer.

- O que está acontecendo aqui? – Disse Yuki, assustado.

- Erm... – Disse finalmente Yuu, tomando um pouco mais de tempo para continuar. – Eu fiquei sabendo que você está procurando uma banda... – continuou, nervoso.

- Estou sim, por quê? – Replicou Yuki, impaciente. Já estava cansado de tantas propostas de bandas que eram, na verdade, uma porcaria. Como esta que ele acabara de tocar junto. Eles insistiram tanto para que fizesse esse show com eles, mas ele não gostou nada disso. Não queria mais um proposta desse tipo, mas alguma coisa lhe dizia que deveria escutar essa.

- Bem, ... – Yuu pensou mais um pouco. – Você conhece o Hizaki Grace Project?

- Hai - Yuki ficou um pouco surpreso, erguendo uma sobrancelha de modo que isso ficou um pouco visível, mas Yuu não percebeu. Será que essa banda valeria a pena?

- Então, o Kamijo-san, dono da gravadora do Hizaki-san e ex-vocalista do Lareine, resolveu criar uma banda com o Hizaki-san. E já que eu sou do Hizaki Grace Project, ele me convidou para entrar na banda e nós estamos procurando um baterista, então você aceitaria ir a nossa reunião na quinta-feira? – Yuu só parou para respirar depois de ter dito tudo.

Yuki pensou um pouco antes de responder. – Mas se eu for, vai querer dizer que eu já vou estar na banda ou eu ainda vou poder pensar?

- Claro! Você vai poder pensar durante o tempo que quiser! – respondeu o homem de cabelos castanhos.

- Então me passe o endereço, a hora e um telefone para contato que eu apareço por lá. Disse Yuki calmamente.

- Certo. - Yuu pegou papel e caneta e anotou tudo que o outro havia pedido. – Desculpe pela minha letra, é horrível. – Disse Yuu enquanto estendia o papel para Yuki pegar e fazendo uma mistura de careta com riso, fazendo Yuki dar uma pequena risada.

- Obrigado pelo convite, eu estarei lá. – Agradeceu Yuki, fazendo uma breve reverência. *

- Eu que agradeço por você ter aceitado. – Agradeceu também Yuu, retribuindo a reverência. *- Te vejo na quinta, então. – Disse sorrindo, enquanto abria a porta para se retirar.

Até quinta, - Yuki deu um pequeno aceno com a mão, enquanto o outro saía. Ele tinha a nítida impressão de que valeria a pena ir nessa reunião.

Depois de sair da sala, Yuu acenou sorrindo para Koji, deixando claro que tudo tinha dado certo, e recebeu outro sorriso em troca. Saiu da casa de shows, dirigindo o mais rápido possível para sua própria casa para contar a novidade aos outros.

Chegando a casa, a primeira coisa que fez foi pegar o telefone de Kamijo em sua agenda vinho, onde ficavam os telefones mais importantes, e discá-lo.

- Moshi moshi ¹. – Atendeu Kamijo, distraído pois estava criando uma nova música.

- Buchô ²? É o Jasmine! – Yuu fez questão de identificar-se, caso o chefe não reconhecesse sua voz ao telefone.

- Ah, Yuu-kun! Você não precisa me chamar de buchô! Na verdade, eu prefiro Kamijo-san ou -chan, caso não se importe... – Pediu, rindo da formalidade que o outro ainda tinha para com eles, mesmo eles pertencendo à mesma banda agora.

- Ah... Está bem. – Yuu estava envergonhado pelo pedido do vocalista, mas feliz pela maior intimidade e confiança que este demonstrava. – Kamijo... – chan... – Chamou.

- Sim? – Kamijo divertia-se com o medo do baixista em lhe desagradar.

Jasmine contou à Kamijo tudo o que viu naquela noite e suas impressões sobre o baterista, com todos os detalhes.

- Que ótimo! Ele é bom mesmo? – Kamijo se animou por terem achado um bom baterista tão rapidamente.

- É sim! Eu acho difícil de acharmos algum melhor... – Yuu ficou muito feliz por ver que o vocalista estava tão animado quanto ele mesmo com o baterista.

- Perfeito! Eu já estou fazendo uma música e vou mostrar para vocês o que eu conseguir fazer na quinta, aí nós poderemos começar a montá-la. Assim nós já mostraremos a ele o que será nossa banda. – Contou Kamijo.

- Ah, nós já vamos ter trabalho para fazer em casa? – Brincou Yuu, fazendo uma voz de preguiçoso, arrancando risadas da boca do vocalista e rindo também logo em seguida.

- Não seja preguiçoso! Você vai trabalhar até seus braços caírem, se preciso. – Continuou a brinca Kamijo, arrancando mais risadas de ambos. – Até quinta, Yuu-kun. – Despediu-se Kamijo, ainda rindo. – Pode deixar que eu falo com o Hizaki.

- Até quinta! – Responde Yuu, rindo também, desligando o telefone logo em seguida.

Finalmente a quinta-feira chegou. Kamijo e Hizaki estavam ansiosos para conhecer o baterista do qual tanto tinham ouvido falar. Teru também estava lá, para ajudar com a música.

- Ai, cadê ele? – Hizaki estava impaciente. – Nós estamos esperando á séculos!

- Ninguém tem culpa se você chegou uma hora antes do horário no estúdio! Ele só está 15 minutos atrasado. – Respondeu Teru.

- Falando nele, ontem, depois eu o Jasmine me ligou e depois de ligar para o Hizaki, eu fui procurar coisas sobre esse baterista. Falei com o Rock May Kan e ele confirmou o que Yuu disse e ele nos recomendou que façamos o máximo para que ele entre em nossa banda. – Contou o vocalista.

- Acho que vou esperá-lo na portaria, assim não há risco de ele se perder pelo prédio. – Decidiu o baixista.

- Boa idéia. – Disse Kamijo enquanto Yuu já saía da sala.

Ele chamou o elevador e ficou alguns instantes parado à porta deste, enquanto ficava imaginando se o baterista gostaria da banda. Fez o mesmo no elevador e no caminho que eleva a portaria, mas foi tirado de seus pensamentos quando viu o baterista de cabelos negros vindo na direção oposta.

- Eu estava indo te esperar na porta. – Disse, dando um sorriso.

- Nossa, eu estou tão atrasado assim? Meu relógio deve estar errado... – Replicou Yuki, olhando para o relógio.

- Não, não! É só que eu achei que você pudesse se perder, já que esse prédio é tão grande. – Tratou de se desculpar rapidamente o baixista.

- Ah, sim... Mas não tem por que se preocupar, eu tenho um bom senso de direção. – O baterista disse, tranqüilo, colocando as mãos atrás da nuca e se espreguiçando.

- Claro, claro... – Respondeu sorrindo o baixista. – Podemos ir? – E assim que disse isso começou a caminhar na direção que tinha vindo.

- Hai. – Respondeu Yuki enquanto seguia Yuu.

Depois de alguns minutos andando em silêncio, eles chegaram à porta da sala que estava sendo utilizada pela banda, de onde já se podia ouvir o som de duas guitarras e uma voz cantando. Yuu bateu na porta e instantaneamente os sons cessaram, somente sendo ouvida uma voz que disse: - Entre!

Yuu abriu a porta e os dois puderam ver Kamijo sentando em uma poltrona, com um papel nas mãos, Teru sentado em um sofá, com sua guitarra em mãos, e Hizaki em um banco alto, também com sua guitarra. Todos olhavam para os dois que estavam parados à porta. No momento em que Yuki viu essa cena, ficou surpreso. Não é que o baixista falava a verdade, afinal?

- Minna³, esse é o Yuki, o baterista que eu tinha falado. – Apresentou Yuu.

- Bom dia! – Cumprimentaram todos os presentes, fazendo uma leve reverência*, menos Yuu, que não viu necessidade de cumprimentá-lo uma vez mais.

- Você está atrasado! – Reclamou Hizaki.

- Hizaki! – Exclamaram Kamijo, Teru e Yuu, repreendendo o guitarrista loiro de cabelos compridos.

- Me desculpe pelo comportamento do Hizaki-san. Ele chegou antes do horário e por isso está impaciente... – Prontamente Yuu desculpou-se, falando por todos.

- Eu que deveria me desculpar por ter me atrasado para um compromisso com pessoas tão ilustres. – Yuki fez uma longa reverência* após dizer essas palavras.

Todos ficaram surpresos com a atitude do baterista.

-Ui! Que educado!! *-* - Exclamou Hizaki, arrancando muitos risos de todos.

- Yuki-san, não precisa ser tão formal se você tem intenção de entrar nesta banda! – Kamijo explicou, enquanto todos paravam de rir. – Você pretende entrar na banda, não? – Indagou para ter certeza.

- Sim, claro! – O baterista parecia determinado.

- Então mostre a nós o que você pode fazer e nós te mostraremos o que queremos fazer. – Kamijo entendeu o braço, apontando-o em direção a uma bateria preta reluzente que havia na sala, indicando que ele devia tocar.

- Hai! – Dando um aceno de cabeça, Yuki se encaminhou para a bateria e sentou-se a sua frente. – Que estilo eu devo tocar? – Ele não queria tocar nada que os outros não gostassem, por isso perguntou.

- O que você quiser. – Respondeu Kamijo, se concentrando no baterista, como todos os presentes faziam.

Após receber essa permissão, Yuki acenou com a cabeça, tomou um pouco de ar e começou a tocar batidas de vários estilos, sempre avisando antes o que iria tocar. Todos ficaram surpresos e impressionados com ele tocando. Até Yuu, que já o havia visto tocar, estava com um leve sorriso no rosto, feliz por saber que havia feito uma boa escolha ao pedir para Yuki entrar na banda.

Ao término da demonstração, todos bateram palmas e Yuki ficou um pouco envergonhado por estar recebendo reconhecimento por parte de pessoas tão mais conhecidas que ele próprio, mas não deixando isso transparecer.

- Ótimo, ótimo! Agora é nossa vez de mostrar para o Yuki-san o que será nossa banda. Yuu, nós fizemos um pouco da base da música que eu fiz ontem enquanto você foi esperar o Yuki-san então você pode dar uma improvisada no baixo? – Depois de dizer isso, Kamijo recebeu como resposta um aceno positivo de cabeça vindo de Yuu. – Yuki-san, pode nos ajudar com uma base na bateria? – Recebeu outro aceno de cabeça, mas dessa vez vindo de Yuki. – Ótimo. Aqui estão as partituras. – Entregou duas folhas de papel para cada um dos músicos, que os colocaram nos suportes a frente de cada um. – Pode contar. – Pediu para Yuki.

- Um e dois e três e quatro e... – Yuki batia as baquetas uma na outra enquanto contava para todos pegarem o ritmo. E então eles começaram a tocar o que seria a base onde seria feita a música “The Revenant Choir”.

- Nossa, essa música vai ficar muito boa! Posso até imaginar com um coral cantando e tudo! *-* - Exclamou Hizaki, animado.

- E piano! – Yuu estava igualmente animado.

- Mas então, Yuki-san, o que você achou de nossa banda? – Perguntou Kamijo. – Não precisa decidir se você vai entrar agora, até por que você ainda não nos conhece bem, mas o que você achou da nossa musicalidade?- Explicou-se e ainda brincou: – Acha que nós seremos um grande sucesso?

-Eu gostei bastante. Tem um “quê” mais romântico, diferente, harmonioso... Como uma linda rosa embelezando um vaso feio... – Falou o baterista, pensativo.

- Nós somos os descendentes da rosa! *o* - Exclamou Hizaki.

- Nossa, até parece que nós estamos no livro “O Código Da Vinci”! – Falou Teru, cortando todo o clima que havia se formado na sala e fazendo todos rirem.

- Eu gostei disso! “The Descendants of the Rose”. Soa bem, não? Acho que nós podemos até montar uma história em cima disso. – Sugeriu Kamijo, se animando mais a cada frase.

- Legal! Legal! Legal! *o*- Hizaki quase gritava enquanto pulava, logo sendo acompanhado pelas risadas de todos.

- Yuki-chaaaaaan!! – Hizaki chamava, enquanto corria até a bateria. – Yuki-chan! Posso te chamar de Yuki-chan, não é? Você vai entrar na banda, né? Nééééé? *__*

- Hizaki... – O vocalista estava pronto para intervir quando fosse necessário.

- Hmmmmm... Acho que vou! – Respondeu pensativo o de cabelos negros, olhando para algum ponto do teto.

- AAAAAAHHHHH!!!!!!! – O loiro de cabelos compridos gritou enquanto pulava em cima do baterista, o fazendo cair de seu banco e se assustar. – Nós temos um bateristaaaaa!!!! – Continuava a gritar, saindo de cima de Yuki.

- Acho que agora ele já até desistiu, depois desse tombo que ele tomou por você ter se jogado em cima dele, Hizaki! ù_ú – Exclamou Teru.

- Ah, Teru-chan! Não seja mal! Você sabe muito bem que isso só vai fazer ele querer mais entrar para a banda! ù_u Foi isso que fez você entrar pro Hizaki Grace Project! ò_ó – Hizaki estava começando a se exaltar.

- Foi nada! Eu fiquei tão assustado quando você quase pulou em cima de mim que eu quase saí correndo! ò_ó Eu entrei para o Hizaki Grace Project por que eu adorava as músicas! ù_ú – Replicou Teru quase gritando.

- Ei! Ei! Não briguem, vocês dois! ò_o – Gritou mais alto Yuu, se colocando no meio dos dois, que estavam se aproximando perigosamente.

-Mas foi ele q... – Começou Hizaki, mas foi logo interrompido por Kamijo. – Não interessa quem começou! Vocês estão assustando o nosso convidado! ù_u - Após essa fala, todos se calam e Hizaki e Teru abaixam a cabeça, ainda com expressões e bravos nos rostos. – Bem, Yuki-san, - Dizia o vocal, virando-se para o baterista. – como eu disse, você não precisa responder agora. E depois desse incidente, - Um olhar assassino foi lançado para os dois briguentos, que abaixaram ainda mais as cabeças, desta vez com expressões de culpa. – Nós entenderemos se você não quiser entrar para a banda.

- Bem... Eu já tinha dito que aceitava antes disso e não pretendo voltar atrás. – Yuki demonstrava um misto de susto e determinação em sua face.

- EBAAAAA!!!!!! – Hizaki começou a pular, gritar e correr em círculos, depois puxando Yuu pelo braço para que o acompanhasse em sua comemoração. Yuu tentava se soltar de Hizaki, sem sucesso. – Socorro! T-T

- Que bom! – Comemorou o vocal. – Agora que temos a banda quase completa, podemos começar a trabalhar! ^-^ A primeira coisa será escolher um nome...

- Que tal Grace? É por causa do Hizaki Grace Project. ^-^ - Sugeriu Teru, inocentemente, recebendo olhares de “você é idiota ou o que?” em troca, sem entender o porquê disso.

- Tem que ser alguma coisa que tenha a ver com a proposta da nossa banda, com o estilo rock com música clássica das nossas músicas, com rosas... – Disse o baixista pensativo.

- Descendants of the Rose ficaria bem, como disse o Kamijo-san... – Ponderou Yuki.

- Eu estava pensando em utilizar o Descendants of the Rose na história que nossa banda vai contar, então acho que não ficaria legal repetir isso no nome da banda... – Explicou Kamijo, pensativo.

- Eu sempre quis ter uma banda chamada Versailles, mas nenhuma das minhas outras bandas aceitou esse nome... – Hizaki estava um pouco triste, pois achava que eles seriam como os membros das outras bandas e também não aceitariam o nome.

- Perfeito! Eu acho que esse seria o nome que mais representaria nossa banda! – Afirmou o vocalista.

- Não sei por que eu pensei no Castelo dos Novoa... o_o – Pensou alto Yuu.

- Que lugar é esse? o_o – Indagou o vocal.

- Sei lá, só me veio na cabeça. u_u Acho que fica na Espanha... – Respondeu o baixista, recebendo olhares surpresos de todos [N.A.: eu tinha que colocar o antigo castelo da minha família na história! XD]

- Quem concorda com Versailles diga: “hai” – Pediu o vocal, para fazer uma votação justa.

- Hai! – Disseram todos em uníssono.

- Até que enfim alguma banda aceitou o nome que eu queria! *-* - Hizaki estava muito feliz com isso.

- Então está certo. Vai ser esse o nome. Agora que nós já temos um baterista e um nome, acho que nós já podemos ir apara casa. Já fizemos demais por hoje! Nos vemos amanhã, aqui, no mesmo horário. E não se esqueçam de treinar a música em casa. – Finalizou Kamijo, dando a entender que a reunião estava terminada.

Todos se despediram e seguiram para suas respectivas casas.

The Beginning of the Roses – Cap. 2 – End.

Continua…

Vocabulário:

Moshi moshi ¹: É como se atende o telefone no Japão. Seria o nosso “alô”

Buchô ²: Presidente (da empresa)

Minna³: Todo mundo, pessoal, gente, todos. Nesse caso, utilizado para chamar a atenção de todos.

 

*: Reverência no estilo japonês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! E review é bom, pra variar! ù_u E eu gosto!! XD (não só eu, qualquer autor...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of The Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.