The Beginning Of The Roses escrita por Nanka


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Todos sabem que eles não me pertencem... *olha na conta no banco* *lembra que não tem conta no banco* *olha no envelope onde fica o dinheiro* ... e eu não tenho grana pra comprar eles, então... u_u

Beta readers: dark_star



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9858/chapter/1

The beginnig of the roses - cap. 1

No escritório da gravadora do Kamijo...

- O Hizaki Grace Project está indo muito bem, vendendo bastante. Mas fora isso, nossa gravadora não vai tão bem... Pois os outros artistas não são de grande destaque. - Disse um dos produtores, que estavam sentados em volta de uma mesa oval.

- Precisamos de uma banda inovadora! Que inicie o sucesso logo com o primeiro single! - Disse outro produtor, sentando um pouco longe do primeiro que estava do outro lado da mesa. - O que você acha buchô¹?

Kamijo até então estava contemplando a paisagem proporcionada da grande janela que havia na sala. Em sua cadeira presidencial que ficava em uma das pontas da mesa, mas virada de costas para esta, somente escutando a conversa. Deu um suspiro, se ajeitando melhor na cadeira, mas não a virando, quando ouviu seu nome ser solicitado. Até esse momento ele estava relembrando da época em que ainda estava no Lareine, de como ele gostava de estar na ativa, participando de uma banda.

No momento em que ouviu seu nome, e com esses pensamentos, ele se lembrou de um dia em que estava conversando com seu amigo Hizaki e este lhe disse que gostaria muito de tê-lo nos vocais em uma de suas músicas. Lembrando disso, uma idéia veio à sua cabeça. Uma idéia que o deixaria muito feliz e que ele tinha certeza que Hizaki daria muito apoio.

- Eu vou montar uma banda. - Disse ele após uma breve pausa, enquanto todos esperavam uma resposta do líder.

- Nani? - Disse um dos homens, não entendendo, ou até não acreditando no que Kamijo dissera.

- Isso mesmo que vocês ouviram. À algum tempo eu já estava pensando em montar uma banda com o Hizaki... - Falou Kamijo, enquanto virava a cadeira lentamente de frente para os outros homens, ainda pensativo, imaginado como poderia ser a tal banda.

- Então, a nova banda da gravadora vai ser criada pelo buchô? - Disse um dos homens, ainda incrédulo.

- Isso mesmo. - Respondeu simplesmente Kamijo, determinado. Essa banda já estava o deixando ansioso para começar.

- Então será um sucesso! - Disse o homem e todos concordaram animados.

- Isso que eu espero! Então, senhores, estão dispensados. - Disse Kamijo, terminando a reunião.

Ele saiu da sala cumprimentando e sendo cumprimentado por todos os presentes, que guardavam vários papéis em suas pastas, se preparando para sair da sala também.

Kamijo mal podia esperar para contar à Hizaki a idéia que acabara de ter e começar a procurar artistas talentosos para formar o resto da banda, mas não sabia por onde começar.

--------

Hizaki estava em sua casa, sentado no sofá tocando sua guitarra enquanto a televisão estava ligada à sua frente, em um canal sobre música, para que soubesse se algo interessante acontecesse. Estava tão concentrado criando uma nova música que se assustou quando o telefone tocou, e acabou arrebentando uma corda, machucando sua mão e o fazendo dar um pequeno gemido de dor.

- Já vou! Já vou! - Gritou Hizaki, fazendo uma cara de dor, mesmo sabendo que quem estava ao telefone não o escutaria. Ele deixou sua guitarra apoiada no encosto do sofá e saiu correndo para seu quarto, pois o telefone mais próximo ficava lá. - ‘Por que eu comprei uma casa tão grande e tão poucos telefones?’ – Xingava-se mentalmente enquanto subia correndo as escadas para chegar em seu quarto onde o telefone tocava incessantemente.

Finalmente chegou ao quarto e jogou-se em cima da cama macia para alcançar o telefone.

- Moshi moshi! – Atendeu ofegante.

- Hizaki? - Disse Kamijo, estranhando o amigo estar ofegante.

- Kamijo-kun! - Falou Hizaki, ainda um pouco ofegante, mas contente pelo amigo ter ligado. Adorava falar com ele. - Nossa, eu preciso de mais telefones, porque eu tive que correr para o quarto para poder te atender!

- Por isso você está ofegante! - Disse Kamijo, rindo um pouco com o comentário do guitarrista. - Hizaki... - Chamou Kamijo.

- Sim? - Respondeu o loiro.

- Eu vou montar uma banda. - Disse Kamijo, sem mais delongas.

- Como?! - Perguntou Hizaki, surpreso pela afirmação repentina do vocalista.

- Eu estava em uma reunião da gravadora e me lembrei de como eu gosto de cantar e estar em uma banda, por isso decidi montar uma. - Explicou Kamijo.

- ... - Hizaki finalmente entendera o que o outro quis dizer e estava pasmo, ao mesmo tempo em que começava a ficar animado.

- Hizaki? Você está aí? - Perguntou Kamijo, preocupado com a reação do loiro.

A excitação crescia em Hizaki.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!! - Gritou depois de algum tempo em silêncio, fazendo o vocalista dar um pulo de susto do outro lado da linha. - POSSO SER O GUITARRISTA?? *O* Você já tinha dito que nós iríamos ter uma banda e eu seria o guitarrista!!!

- Hizaki, pelo amor de Deus! Quase que você me mata duas vezes! - Exclamou Kamijo, um pouco irritado. - Primeiro eu achei que você tinha morrido e depois você quase me mata de susto!!

- Desculpa, Kamijo-kun!! Mas você também me deu um susto! - Replicou o mais baixo, fazendo uma vozinha fofinha e biquinho. - Mas eu posso ser o guitarrista? *-* Você prometeu!! - Disse ele, voltando ao tom animado, mas um pouco mais contido.

- E por que não poderia? - Respondeu o mais alto, agora já recuperado do susto e feliz pela animação maior que a esperada por parte do loiro.

- Mas quem serão os membros da banda? - Perguntou Hizaki curioso e ainda um pouco incrédulo que aquilo iria realmente ocorrer.

- Isso nós ainda teremos que procurar, meu caro... - Respondeu calmamente Kamijo.

--------

Enquanto isso, em uma sala de gravação do estúdio de Kamijo, Jasmine Yuu tinha acabado de gravar sua parte em uma das músicas do Hizaki Grace Project, e Teru estava em outra sala, ainda terminando de gravar sua parte.

No momento em que Jasmine Yuu saía da sala, passavam dois dos produtores que estavam na reunião com Kamijo.

- Será que essa nova banda vai dar certo? - Disse um deles.

- Tem que dar certo! Pois sem o Hizaki Grace Project nossa gravadora estaria encrencada... - Respondeu o outro que era um pouco mais alto que o primeiro.

- Por falar em Hizaki Grace Project, pelo que eu ouvi o Hizaki-san vai ser um dos guitarristas da banda, não? - Perguntou o mais baixo.

- Verdade... - O mais alto disse mais alguma coisa, mas há essa hora eles já estavam tão longe que foi impossível para Yuu escutar o que diziam.

Exatamente nesse momento, Teru saía da sala ao lado e caminhou em direção ao Yuu, com a intenção de cumprimentá-lo.

- Yuu-san! Bom dia! ^-^ - Disse.

- Bom dia! – Respondeu Yuu. Ele pensou em contar o que tinha acabado de ouvir para Teru, mas se lembrou que este tinha uma outra banda e não estaria interessado nisso.

Teru se encaminhou para um corredor, dando uma “tchauzinho” para Yuu, que se virou para o outro lado após retribuir o aceno.

--------

No dia seguinte, Yuu foi o primeiro a chegar ao estúdio, seguido pelo baterista do Hizaki Grace Project, Mikage. Enquanto Yuu preparava seu baixo, como de costume, Teru entrou na sala.

- Bom dia, Jasmine-san! O Hizaki-san já chegou? - Perguntou ele.

- Acabou de chegar. - Respondeu Yuu, olhando para algum ponto por cima do ombro de Teru, fazendo-o se virar para ver o outro guitarrista entrar pela porta.

- Bom dia! - Disse Hizaki dando um sorriso animado, e até infantil, para todos os presentes.

- Bom dia! - Responderam todos em uníssono.

- ‘Vou falar com ele.’ – Pensou Yuu.

- Hizaki-san... Posso lhe fazer uma pergunta? - Perguntou o moreno, agora começando a ficar preocupado com o que o loiro pensaria de sua audácia.

- Antes eu gostaria de fazer uma pergunta. Posso? - Replicou o loiro de cabelos compridos.

- Claro “chefe”! - Respondeu sorrindo Yuu, feliz que teria mais um tempo antes de fazer sua pergunta que pode ser considerada atrevida.

- Você quer entrar pra banda que eu e o Kamijo-san estamos criando? *o* - Disse de uma vez o rapaz com rosto de menina, muito animado com a idéia.

Yuu ficou abismado com a proposta repentina, mas ainda feliz porque o que tinha idealizado iria se realizar.

- Claro! - Respondeu finalmente.

- Que ótimo! ^o^ O que você queria perguntar mesmo? - Perguntou Hizaki, curioso.

- Ah, nada não! - Disfarçou o baixista.

- Ah, então tá! Onde está o Teru-chan? - Falou Hizaki, procurando o outro guitarrista com os olhos. - Ali está ele! - E Hizaki saiu quase pulando antes que Yuu pudesse dizer algo mais, deixando esse com uma cara de pasmo e feliz ao mesmo tempo.

- Teru-chan! Teru-chaaan! - Gritava Hizaki, correndo em direção ao garoto também loiro, de cabelos curtos.

Teru estranhou a ação de Hizaki e por isso olhou para Yuu, apenas para ficar mais confuso ainda com a expressão no rosto do moreno.

- Teru-chan, você quer entrar pra minha banda com o Kamijo-chan e o Jasmine-chan? *-* - Disse rapidamente Hizaki e ficou esperando ansiosamente uma resposta, que acabou o desapontando.

- Eu não posso, eu já estou em uma outra banda. - Respondeu Teru, ficando triste pelo outro que parecia até que tinha “murchado” um pouco.

- Ah, então ‘tá. – Hizaki deu um pequeno sorriso quando percebeu que o outro estava começando a ficar desanimado por sua causa. – Se algum dia você mudar de idéia é só falar, ‘tá? ^-^

Nesse exato momento Kamijo entra na sala, causando uma onda de cumprimentos formais vindos de todos, exceto de Hizaki, que saiu correndo para cumprimentar o amigo.

- Kamijo-kuuuun! *-*

No momento em que Hizaki chegou suficientemente perto, Kamijo falou baixo, se abaixando um pouco para que somente Hizaki o escutasse.

- Você já perguntou para eles?

- Já, sim! - Respondeu à pergunta Hizaki, dando um pequeno sorriso..

- E qual foi a resposta? - Perguntou Kamijo.

- O Yuu disse que sim, mas o Teru negou por que já tem outra banda. – Contou Hizaki para o vocalista, que fez um movimento com a cabeça mostrando que entendia.

- Eu vou ter uma pequena reunião com o Hizaki-kun e o Yuu-kun, então vocês estão liberados. - Disse Kamijo, se referindo a todos os outros presentes na sala, que logo recolheram suas coisas e se retiraram, somente cumprimentando os que ficavam ao sair.

-Teru-kun, posso falar com você por um instante? – Quando escutou isso Teru, que já estava na porta, se virou, sem entender o que Kamijo queria com ele e caminhou em direção ao buchô. – Hai. O que você gostaria de me dizer, buchô?

- Eu sei que você tem uma outra banda, por isso não quer entrar na nossa, mas eu gostaria de perguntar se você não gostaria de ser nosso suporte por enquanto, já que nós pretendemos ter dois guitarristas. – Propôs Kamijo, sério.

Teru pensou um pouco antes de responder. – Mas como fica o Hizaki Grace Project?

Hizaki, que estava perto e escutando a conversa, resolveu responder por Kamijo, já que isso tinha relação com si mesmo. – Eu acho que o Hizaki Grace Project vai ficar parado por um tempo. Não totalmente parado, mas vai diminuir um pouco o ritmo.

- Então eu digo sim. ^-^ - respondeu Teru.

- Ebaaa! O Teru vai estar na nossa bandaaaaa!!!! - Gritou Hizaki animado, enquanto jogava as mãos para cima, fazendo todos rirem.

Teru também deu um grito, jogando as mãos para cima e assim que as abaixou, elas foram seguradas e levantadas até a altura de seu peito pelas mãos de Hizaki que pulava e cantava:

- O Teru vai estar na nossa banda! O Teru vai estar na nossa banda! O Teru vai estar na nossa banda! - E Teru logo se juntou ao coro, pulando junto com ele e cantando:

- Eu vou estar na sua banda! Eu vou estar na sua banda! Eu vou estar na sua banda!

E os outros só olhavam e riam da cena.

Depois disso Teru se retirou, e os outros tiveram uma reunião, que se passou “normalmente”, com alguns surtos ocasionais de Hizaki, e eles conseguiram definir como seria a banda, que seria basicamente como Kamijo e Hizaki queriam. Traria romantismo e música clássica em suas músicas e se utilizariam de roupas baseadas no estilo da realeza européia medieval. Kamijo chamou a costureira do estúdio para tirar as medidas de todos e mandou um estilista desenhar as roupas baseadas nas preferências de cada um. Logo depois, dispensou todos, pedindo para que eles procurassem um bom baterista e marcando uma nova reunião para dali a uma semana. E ligou para Teru, perguntando suas medidas para que a costureira pudesse fazer uma roupa para ele também.

The beginning of the roses - cap. 1 - Fim.

Continua...

Vocabulário:

buchô¹ = presidente (da gravadora)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira fic de J-rock!! *o*
Primeira fic no nyah!! *-*

Cap. 2 pronto, preguiça de digitar... u_u
Mandem reviews para ver se eu me animo! (*3*)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of The Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.