Se Beber, se Case escrita por bellaferreira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os lindos comentários do primeiro capítulo, fiquei tão feliz que resolvi postar mais cedo!
Obrigada novamente à Fe-C, BellaFurtado e Bells13, por que essas criaturas lindas não cansam de me apoiar! Obrigada mesmo!
Obrigada também à quem comentou e devo dizer que adorei os comentários, mesmo!
Um obrigada também à Duda que colocou o link da minha fic na história perfeita dela, obrigada mesmo, Duda!
Bom, agora já deu de falar e vamos para a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98572/chapter/2

Capítulo 2 – Descobrindo os fatos.

- Preciso que venha para cá – eu tentava explicar a situação para Alice, mesmo sem usar muitas palavras, eu pedia loucamente para que ela fosse até meu apartamento – Agora, porra!

- Está bem, Bells, acalme-se – ela pedia ainda sonolenta.

- Como posso ficar calma? - questionei.

- Se você me dissesse o que aconteceu...

- Venha para cá, agora, Mary Alice Brandon! – mandei e desliguei o telefone, agora só faltavam míseros vinte minutos até a hora que meu marido chegaria. 

Fui em direção ao banheiro já me despindo e logo entrei debaixo da água realmente gelada. Eu precisava de um choque para a realidade. Ensaboei-me com meu sabonete de morango e lavei meus cabelos com um xampu do mesmo sabor – o meu favorito, devo ressaltar.

Assim que terminei o banho, enrolei-me na toalha e prendi meus cabelos com outra para secá-los mais tarde, como sempre fazia. Vesti uma calça jeans escura, uma camiseta branca com detalhes em um azul cor do céu e meu – inseparável - All Star preto, uma coisa bem adolescente, eu sei. Quem sabe já iríamos direto resolver da separação depois da conversa? Então era melhor eu estar vestida para sair.

Fui até a cozinha e peguei um suco que tomei em direção ao banheiro. Escovei meus dentes e olhei para o relógio. Já estava na hora deles chegarem. Larguei o copo lá mesmo.

Sentei-me no sofá e liguei a televisão, estava passando uma série muito boa, chamada Grey’s Anatomy, comecei a assistir enquanto secava e penteava meus cabelos. Eles eram naturalmente ondulados, então não me importei em deixá-los levemente úmidos.

No episódio aparece um homem que salvou uma mulher, mas devido ao acidente o corpo dele ficou irreconhecível, assim que chegou na parte em que ele escreveu “007” na mão da mulher, a campainha tocou.

- Oh, merda – disse a mim mesma. Larguei o pente em cima da mesa e fui até a entrada.

Abri a porta e vi Alice, acompanhada por Rosalie. As duas estavam com uma calça jeans justa e um salto alto.

- Olá, garotas – cumprimentei-as com um abraço.

- Ei, Bella – disse Alice, minha melhor amiga.

- Oi, escapamento de fusca – sorri e ela fez sua cara de choro, ela odiava todos os apelidos que mostrassem o quanto ela era baixinha. Comecei a rir mais e Rose, prendendo o riso, chamou os rapazes que subiam.

- Ei, garotões, vão ficar muito tempo ai? – ela perguntou rindo. Escutei o som de suas gargalhadas e logo eles estavam na porta do apartamento.

Convidei todos para que entrassem e se sentassem. Começamos nossa conversa.

- Então – começou Edward. – Bella, esses são Jasper e Emmett – ele me apresentou um garoto com cara de emo e um grandão, respectivamente.

- Oi – sorri um pouco envergonhada.

- Então - começou o emo. – Ontem à noite, para a sorte, ou não, de vocês, eu estava com uma câmera e gravei, aparentemente, todas as cenas importantes. Ainda não assisti a gravação. O que acha de vermos agora? – ele brincava com a caixa do DVD na mão, e eu já estava agoniada com aquilo.

- Claro, claro – disse Alie quicando e seus olhos brilhavam, algo me dizia que ela estava a fim de um certo emo...

Ele se levantou e colocou o CD no meu DVD e logo eu já escutava o barulho da música ao fundo.

- Tá gravando? Tá, tá, tá? – era a voz do Emm.

- Es... Estou – dizia Jasper com sua voz rouca de tão bêbado.

- Então vamos lá – dizia Alice; ou melhor, gritava.

A câmera se remexeu como se estivesse passando de uma mão para outra, e realmente estava.

Então aparecia eu e o Edward perante o juiz. Com Alice e Jasper ao nosso lado; padrinho e madrinha filhos de uma boa mãe.

- Eu os declaro marido e mulher – o juiz dizia. – Pode beijar a noiva.

Eu e Edward nos aproximamos e quando estávamos bem perto escutei uma voz familiar dizer:

- Deixa eu, deixa, deixa? – Emmett choramingou.

- Está bem – Edward se rendeu após o olhar de choro do irmão e eu beijei o Emm.

Seguimos rumo ao meu apartamento cantando:

Dale a tu cuerpo alegria Macarena

Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena

Dale a tu cuerpo alegria, Macarena

Hey Macarena

Assim que entramos no meu apartamento eu e Ed fomos para o quanto curtir nossa – não esperada – noite de núpicias.

Passaram-se em média de dez minutos desde que entramos e nesses dez minutos escutava Rose reclamar – por trás da câmera - de que o salto estava doendo. Foi então que o Emm resolveu agir e disse:

- Mas não tem nenhum gemido, deve ter algo errado – ele já foi abrindo a porta e olhando incrédulo para a cena: Eu e Edward dormíamos calmamente.

Alice começou a rir ao fundo. Emmett saiu do quarto emburrado e a gravação acaba assim que o Emmett diz:

- Eu não mereço isso, vou ali dar uma pimbada...

- Não acredito que eu dormi – disse Edward ao meu lado enquanto eu ria.

- Nem eu acreditei, irmãozinho – disse Emmett entre risos. – Eu esperava isso do Jazz, mas nunca de você.

- Ok, ok, crianças – Jasper falava mudando de assunto aparentemente envergonhado com o comentário do amigo – Vamos até o cartório ver o que precisa ser feito para cancelar esse casamento estúpido?

- Não fale nada, nem você nem a Alice, padrinho e madrinha filhos de uma boa mãe, vocês, em? – eu brinquei.

- Desculpe, ok? – Alice pediu choramingando. Ninguém resiste aquela carinha de cachorro pidão.

- Perdoada, toquinho de amarrar jegue - Alie me encarou revoltada com o apelido, dei de ombros.

- Vamos – todos gritaram e eu fui a última a sair do apartamento, assim o trancando.

Desci rapidamente às escadas e dei de cara um um jipe e um volvo.

- Rose, Bella e Edward no Volvo – disse Emmett, ou melhor, ele mandou.

- Eu vou com você e a Alice – Jasper completou o pensamento do Emm.

Todos assentimos e fomos para o carro. Daremos fim ao casamento mais louco da história, o meu casamento com Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, obrigada a quem lê e por favor comentem e digam o que acharam!
Só para agradecer que os comentários do capítulo 1 me deixaram MUITO feliz!
Obrigada mesmo,
bellaferreira