Se Beber, se Case escrita por bellaferreira


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Demorou, demorou muito, mas aqui estamos!Tenho boas notícias e gostaria que todos estivessem lendo isso... bom, eu demorei por causa da escola idiota, mas até que metade desse capítulo foi escrito durante as aulas de filosofia e sociologia, então...Gostaria de dizer, também, que a partir de semana que vem a fic voltará a ser postada toda sexta-feira, nem que eu repita de ano por isso!Obrigada a minhas leitoras, mas é que os comentários passaram de 22-25 para 5-8, a fic está tão ruim assim?Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98572/chapter/13

Capítulo 13 - Brasil que se prepare, Bella Swan Cullen chegou.

Começou a tocar uma música muito mais animada, Rose e Alie cantaram juntas em um brasileiro muito bem falado, olhei para elas assustada.

- Só eu que não sei falar brasileiro? - eles riram e Esme caiu no sofá de tanto gargalhar - o que eu disse?

- Não é brasileiro, bobinha - Jasper disse calmamente - é português!

- Ah - Emm gritou - sério? - seus olhos começaram a lacrimejar. Já estama meio bêbada e me juntei ao grandão chorando também.

- Não chora, Emm, eu também achava que era brasileiro.

A música oito começou a tocar, li "deixa arder" no título.

- Eu amo essa música - ele gritou -, vamos dançar! - me puxou até onde as garotas estavam. Ele começou a dançar de um jeito muito, muito  estranho - põe muito nisso - e as garotas também entraram na dança e começaram a dançar ao meu redor, logo o pouco de álcool que estava no meu sangue - pouquinho, claro - fez efeito e eu já estava literalmente indo até o chão.

- Deixa, deixa, deixa arder - cantei em um português muito mal falado e rebolei até o chão. Senti mãos em minha cintura me puxando para cima, me virei e dei de cara com o Edward. - Ed - fiz bico -, eu quero dançar... é tããão legal! - fiz birra.

- Não, Bella - ele pegou minha mão - lembra o que você fez na última vez que bebeu tanto?

- A gente casou - eu gritei - por que a gente não faz a lua de mel agora? - fiz bico.

Nessa hora já estávamos no corredor em frente ao quarto, eu abri a porta puxando Ed e o joguei na cama. Tirei meu vestido e deitei em cima dele. Começamos a nos beijar.

- Bella! - ele parou o beijo - você está bêbada, não vamos fazer isso!

- Mas Ed - passei a mão sobre a blusa dele -, eu quero isso quando estou sóbria também!

Ele me olhou, me pegou no colo e me levou para o banheiro.

- Tome um banho, vou pegar café.

Abri o chuveiro e me pus embaixo da água gelada.

- Puta merda - tremia os dentes - essa água é do Pólo Norte!

Saí do banheiro molhada, tremendo e procurando minha toalha. Ótima maneira de começar o ano, Bella! Peguei a toalha em cima da cadeira, me enrolei na mesma. Deitei na cama e adormeci.

Minha cabeça doía e meus olhos não queriam abrir. Flashes da noite passada me atingiram.

- Merda, por que tenho que beber?

- A questão não é você beber, é você não me escutar - Ed disse saindo do banheiro. Ele tentou imitar minha voz, mas foi muito ruim - Ain, Ed, tá tãão bom, me deixa, blá-blá-blá.

Joguei meu travesseiro nele.

- Edward, cala a boca!

Ele riu e me entregou um comprimido com água.

- Para quando a ressaca chegar - deu um sorriso torto.

- Chegou atrasado então... - reclamei sentando e tomando remédio.

- Hum, você sabe que quem está atrasada é você, não?

- Atrasada para que? - perguntei olhando o relógio que marcava 14:47.

- Sairemos em menos de uma hora para o aeroporto.

AAAAAH, PORRA!

Eram doze para às quatro quando chegamos ao aeroporto que ficava praticamente ao lado da cada de Esme e Carlisle. Fiz Edward carregar todas as minhas malas que eu arrumei com tanto carinho - o que é uma baita de uma mentira, já que as garotas que arrumaram todas as tralhas daquela porcaria.  

Não demorou tipo... nada para nosso voo ser chamado e rapidamente entramos no avião. Gostaria de dizer que nós curtimos muito a viagem, ficamos nos beijando, aproveitamos o banheiro e tudo isso, mas seria mentira já que eu acabei DORMINDO! ISSO MESMO DORMINDO, QUE BROXANTE!

- Bella - senti alguém me sacudindo -, acorda, chegamos! -

Ed? - perguntei ainda sonolenta.

- Claro que sou eu, Bella, quem você achava que era? - ele riu.

- Ninguém.

Então nós descemos, pegamos nossas malas e entramos em um taxi. Eu ainda não abri os olhos, o sono me dominava. E eu voltei a dormir no taxi.

- Bella, acorda, anjo, já estamos no hotel.

E então eu abri meu olhos e vi aquele lugar, lindo, simplesmente perfeito. Não pude conter um gritinho bem Alice.

- É tão lindo - disse sorrindo boba. Ele segurou minha mão, sorriu torto e me puxou para o hotel enquanto o carregador levava nossas malas.

- É nossa lua de mel, lembra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a minhas leitoras, mas é que os comentários passaram de 22-25 para 5-8, a fic está tão ruim assim?Saudades e desculpa, de novo.Também estou trabalhando em responder todos os comentários do capítulo 10 para cá que estão sem resposta! Logo, logo estarão respondidos.