Little Things escrita por laaly_gg


Capítulo 6
Capítulo 6. LoveGame


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei pra postar, eu sei.
sorry. Minha semana foi MUITO corrida mesmo.
TAÍ O CAPÍTULO, ROSA ! hunf' haha
ook, espero que gostem. ♥
i luv yall. menos a Rosa -nau ;)
DIREITOS IGUAIS.
não me matem se tiver uma merda. tô sem criatividade :(
Leiam sem moderação. é



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98497/chapter/6

Hold me and love me

Just wanna touch you for a minute Maybe three seconds is enough for my heart to quit it

[…] Let's play a LoveGame Play a LoveGame

Do you want love?

Or you want fame?

Are you in the game?

Dans the LoveGame

Eu estava tão animada tentando mexer no Ginny (Sim, eu dei nome para o meu celular. Preconceito? hunf') que nem vi o tempo passar.

— Jen, você não precisa ir para a escola?

\t   Fiquei olhando para minha mãe com cara de paisagem u.u Escola.... Escola... ESCOLA!

— AAAAAAAAAAAAA São... 7:50! AAAAAAAAAAAAAA. - saí correndo para o meu quarto, vesti a primeira T-shirt que eu vi e um short qualquer. (Já tomei banho manolitas, sou esperta beíbi. Tomo quando acordo) 

— Filha, coloca uma roupa 'melhor'. Eu vou te buscar depois da aula, pra ir à agência. Eu tenho uma nova linha de outono/inverno [n/a: O NATAL TÁ CHEGANDO! haha' sério ? não me diga. ¬¬] e eu quero que você faça um photoshoot pra ela. – MELHOR? Minhas t-shirts ficaram maguadas. Snif snif’

— Que tipo de roupa é “melhor”? – disse fazendo aspas com as mãos. Ela entrou no meu closet (lindo, cheiroso, imenso. Quando sua mãe é estilista, roupa é o que não falta)

— Essa blusa com... essa calça ... e esse sapato. Perfecto!( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24890264&.locale=pt-br) [ ps: ignorem o firework. era esse o nome do cap. mais aí eu mudei. o próximo se chama firework *-*]

— Eicha, baixou o pizzaiolo em tu agora. haha’

\t   Troquei a roupa, até que não ficou mal *-* amo minha mãe.

\t   Desci e peguei uma água vitaminada *-* yo amo o de maracuya. /eunãoseiespanhol haha’ Eu lembro que eu e o Justin roubávamos todos das nossas geladeiras e bebíamos de uma vez só. Eram duas crianças de 10 aninhos correndo pela casa, pulando nas camas, rindo até desmaiar de cansaço.

\t   Logo ouvi Lilyanne buzinando

— Hello, blue angel. – falei entrando no carro;

— Hello, green fairy. – ela me respondeu. Inventamos esses apelidos quando nos conhecemos. *-* isso me lembra da minha infância perdida –nau. – Ué, cadê o Justin?

— Iíiih, é. Justin. Me esqueci dele :S [n/a: DELITO CRIME CRIME CRIME!] – peguei meu Iphone ( MEU IPHONE *------*) e liguei pra ele.

— Iphone ? – Lil disse com uma cara de ‘Desde quando você tem isso?’

— Bieber. – Disse discando o número dele.

Alô?

— Oi Jus, você não vem para a escola?

— Ah, não posso. Você vai entender quando chegar lá.

— tudo bem, né. Ah... obrigada.

pelo que?

— pelo Iphone.

— por nada... namorada. – Desliguei rindo. A Lilly só me olhava com uma cara de ‘Eu sei que você o ama’.

\t   Eu também sei, Lil. Eu sei.

— Qualé a da roupa? Não me diga que sua mãe queimou os seus T-shirts? E seus Converse All Stars também ‘O’ eu sabía que ela ia fazer isso um dia !

— Não, não. Calma, meus T-shirts e meus All Stars estão seguros. Eu vou lá na agencia depois da aula, ela falou pra eu ir com uma roupa “melhor” – disse virando os olhos – Quer ir também?

—ah, não sei... eu e o Ryan ...

— Aaah, poooor favooor >< - disse fazendo biquinho – a gente mal sai juntas agora que voc está com o Ry. :(

— Ah, tudo bem. – meu biquinho se desfez e eu dei um beijo estalado em seu rosto.

— aain’ eu te amo blue angel

— Eu sei, querida. Eu sei.

— Convencida ;)

\t    Chegamos na escola e tinham vários paparazzis, repórteres de emissoras de tv daqui e também dos Estados Unidos. Ou seja, uma multidão na frente da escola. A Tiffany Demo Marlow estava sendo entrevistada. Quando entramos no estacionamento, ela apontou para nós e várias pessoas vieram correndo tirar fotos. EU MATO ESSA GAROTA UM DIA! Eu e Lil trocamos olhares assustados.

— nós não podemos ficar no carro pra sempre – ela falou.

\t   Saímos com muita dificuldade, vários flashes me segaram e um bando de gente me faziam perguntas ao mesmo tempo:

— Você está realmente namorando Justin Bieber?

— É verdade que ele está traindo Jasmine Villegas com você?

Nota mental: ELE NUNCA NAMOROU ELA, SEUS BURROS.

— é verdade que você e ele tem um filho, a razão para ele ter voltado para o Canadá?

\t   FILHO ??? oh my gosh ... QUALÉ, DAQUI A POUCO TÁ NASCENDO O MEU QUINTO BISNETO !

\t   Nessa hora professores vieram nos ajudar a passar por aquela verdadeira manada.

~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~

\t   Nos encaminharam para a diretoria. Pouco tempo depois Justin e seu agente Scooter chegaram. Vem cá, DESDE QUANDO SCOOTER ESTÁ EM STRATFOARD? ~~Medo

—Que roupa é essa? – Justin me fitou.

— Longa história.

— Crianças, podem ir para as suas aulas – o diretos de pronunciou – eu vou ficar conversando com o Sr. Braun sobre o ‘incidente’ lá fora.

\t   Lilly tinha aula no laboratório e eu e Jus de Inglês. Então nós fomos por caminhos diferentes.

— E aí, já aprendeu a mecher na “coisa”? – ele falou rindo.

— Mais ou menos... Ah – dei um beijo em seu rosto – eu adorei.

Ele corou.

— Justin Bieber corando? Bom, achava que corar fosse coisa de menina...- o provoquei e saí correndo. Ele correu atrás de mim, mas como eu estava de salto, não fui muito longe.

— Aaah, volta aqui Abrams! – ele me abraçou por trás – retire o que disse.

— Mas eu não falei nada!

— Me chamou de menina!

— Eu falei que achava que só as meninas coravam.

— Viu, me chamou de menina.

— Não necessariamente... talvez – disse fazendo uma cara dumal – ok, eu te chamei de menina, cabelinho pro lado.

   Ele aproximou sua boca do meu ouvido e sussurrou:

— Eu posse te provar que sou totalmente homem... – logo depois roçou seus lábios em meu pescoço, me fazendo arrepiar por inteira. Ele deve ter percebido, porque começou a dar leves chupões. Eu o fiz parar, pois saí andando.

— Estamos mais que atrasados para a aula de Inglês! – ele continuou lá parado com caradecu.

— é, inglês....

P.O.V. Justin

\t   Cara, eu não sei como essa garota consegue resistir a mim. Se fosse outra, já teria caído em meus encantos. haha’

\t   Eu meio que paralisei quando a vi sair andando. Como uma simples garota pode me deixar tão maluco?

\t   Porque sempre que estou perto dela sinto vontade de beijá-la?

\t   Porque seu nome não sai da minha cabeça?

\t   Porque eu sinto que isso não é só um jogo?

[n/a: a LoveGame. ;9 Lets play a love game, Justin?] Não autora, eu já estou em um. Meu premio: Jennifer.

 Voltando ao assunto em pauta:

\t   A resposta dessas perguntas, de acordo com a minha mãe, é: Você está amando.

\t   Não, não estou. Não posso.. isso é só um jogo. A LoveGame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

b29;' YO AMO OCÊS MELHORES LEITORAS DO MUNDO. são vocês que me motivam a continuar a escrever capítulos *-*
9 days for #MYWORLDACUSTIC *o*
—---> PROMETO QUE POSTO O OUTRO CAPÍTULO AMANHÃ. /
num deu tempo de terminar.
Rosa, não me mate.