Little Things escrita por laaly_gg


Capítulo 4
Capítulo 4. Crazier


Notas iniciais do capítulo

nesse capitulo vão ter cenas mais ~picantes~ hsauhs'
espero que gostem. Cara, eu tenho tantas idéias para essa fic que nem sei o que eu vou colocar. então eu vou me levando pela minha imaginação. e agora a tarde minha imaginação não estava nada boa. então, talvez o final (a parte no colégio) tenha ficado uma merda. (:
espero que gostem mesmo assim. hsauhs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98497/chapter/4

Feels like I'm falling and I'm

Lost in your eyes

You make me crazier, crazier, crazier.

P.O.V Jennifer

Depois do lanche, todos nós fomos para casa. Justin disse que não ia me deixar ir para casa sozinha nesse horário. Mesmo que nós tenhamos ficado tanto tempo sem nos falar, acho que ele ainda tinha uma preocupação comigo. Como a antiga casa dele – e nova, podemos dizer. Já que ele estava voltando para cá e reformaram ela todinha – ficava na minha rua, nós fomos a pé, conversando.

- Vem cá, onde tá o Chaz ? - Justin perguntou.

- Intercâmbio, foi pra Inglaterra... 

Ficamos um bom tempo em silêncio depois disso. O silêncio era um pouco constrangedor, alguns anos antes nós estariamos igual duas matracas falando sobre qualquer coisa.  

- Então Jen... Você e o Dave ... – ele começou a frase, mas eu não o deixei continuar.

- Nunca repita esse nome na minha frente. – disse ríspida.

- Posso saber o motivo?

- Bem, digamos que ele e a Tiffany se deram bem demais durante o nosso relacionamento...

- Ah, me desculpe.

- Não foi nada, você não sabia... - logo um silêncio um tanto desconfortável ficou sobre nós. Percebi que o Justin estava sorrindo, um sorriso que eu nunca tinha visto em sua face. Um sorriso malicioso.

- Qual a graça Justin? – perguntei, totalmente sem entender nada.

- Nada não...

- Justin Drew Bieber... Me conta!

- Não é nada, sério. – eu o olhei desconfiada – eu não posso ficar feliz de estar andando com a minha melhor amiga até a casa dela?

- Não, não pode – disse brincando. ELE FALOU QUE EU SOU A MELHOR AMIGA DELE! SEM PÂNICO JENNIFER...

Já tínhamos chegado a minha casa, eu abri a porta e entrei.

- Quer entrar?

- Com certeza. – fechei a porta. Quando virei vejo seus olhos me fitando novamente.

Ele foi chegando mais perto. Eu estava imóvel.

- Já te disseram o quanto é linda? – ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. O QUE ELE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

- Ju-ustin... O que vo-você está fa-fazendo? – disse com dificuldade.

- Isso. – ele me beijou. Eu não tive forças para parar o beijo. Afinal, eu não queria parar.

O beijo se intensificou. Ele me pressionava contra a parede, eu sentia seu volume crescendo. Suas mãos agora estavam acariciando minha cintura, indo em direção a minha coxa descoberta.

Ele me levou até o sofá e ficou por cima de mim, sem partir o beijo. Nossas línguas dançavam uma dança erótica, mais ao mesmo tempo tinha um pouco de carinho e paixão. Ele partiu o beijo e começou a beijar meu pescoço. Foi aí que eu me liguei da realidade: Eu estou quase transando com o meu melhor amigo.

O afastei de mim e perguntei meio tonta par causa do beijo.

- Justin, o que foi isso?

- Uma coisa que eu queria fazer a muito tempo. - ele foi tentar me beijar novamente. Mas eu não deixei. – O que foi? – perguntou meio irritado.

- O que foi? O que foi é que eu estava quase transando com o meu melhor amigo e você ainda me pergunta O QUE FOI? – alterei minha voz um pouco

- Vai me dizer que você não queria? – disse ficando mais próximo novamente.

- Justin, sério. Eu não estou te reconhecendo. – Levantei do sofá.

- Sou eu, Justin Bieber... Agora vem cá – disse me puxando para um beijo novamente, mas dessa vez eu consegui rompe-lo.

- Para Justin! Olha, vai embora... Me liga quando voltar ao normal – disse passando a mão na cabeça indicando com o dedo a porta. O QUE ESTAVA ACONTECENDO AQUI?

Ele saiu bufando. Meu deus, quem era aquele? Porque aquele com certeza não é o Justin, o meu Justin.

P.O.V Justin

Cara, eu nunca achei que ela fosse tão difícil assim! Se fosse qualquer uma eu já teria desistido... Mas ela não é qualquer uma. Tem uma coisa em mim que quer que eu continue. Cara, eu vou fazer ela ceder. Se não meu nome não é Justin Bieber.

Quando cheguei em casa, comecei a primeira etapa do meu plano: Ligar para ela.

- Alô? – ela disse do outro lado da linha com sua voz doce.

- Oi Jen... É o Justin. – disse meio sem jeito. Deus, O QUE ESTÁ HAVENDO COMIGO? EU NUNCA FICO SEM JEITO!

- Ah... Oi. – ela disse, claramente confusa ainda.

- É... Eu queria me desculpar por hoje. Eu não sei o que deu em mim... Me desculpe.

- Já percebeu que me desculpe é o que você está falando mais hoje? – ela riu

- Então estou desculpado?

- Sim... Por enquanto... – riu novamente. Isso era uma das coisas que eu mais gostava na Jen, ela não guardava ressentimentos.

- Mas eu ainda vou poder te beijar, não? – disse num tom de divertimento, mas no fundo era uma pergunta séria...

- Justin!

- Calma, eu só to brincando... Mais ainda podemos ser amigos?

- Claro, se você prometer se comportar...

- Ok, vou me comportar.

- Assim espero – ela riu

- Agora eu tenho que desligar, minha mãe está me chamando pra arrumar as coisas. Beijos

- Beijos. Tchau.

P.O.V Jennifer

No fundo, bem no fundo, eu queria poder beijar o Justin de novo. Mas aquilo é errado, repetia para mim mesma. No outro dia, bem de manhã, a campainha tocou. Eu fui atender, mesmo sabendo que eu estava de pijama, que não era bem lá uma roupa para se atender a porta. Mas quem liga?

Quando abri encontrei uma rosa vermelha, com um bilhete.

“ Você me desculpou, mas suas palavras não foram muito convincentes. Espero que eu esteja errado.

Beijos. JB ”

Ri comigo mesma. Só podia ser ele.

Voltei para dentro e fui lá para cima me trocar para ir pro colégio. Coloquei a rosa em um jarro e fui para o banho. Enquanto estava lá, achei ter ouvido a campainha de novo. Me sequei e me vesti (http://www.polyvore.com/jennifer_escola/set?id=24375075) e desci para tomar café. Quando chego lá embaixo vejo minha mãe fazendo café e ninguém menos que o Justin sentado na mesa com uma mochila.

- Onde vai com essa mochila, Bieber?

- Para a escola, ué. Para onde mais iria?

- Escola? Mas você não tem um professor particular?

- Tinha. Aconteceu algo com a família dele nos Estados Unidos, e não achamos ninguém confiável. Então, estou sendo obrigado a ir ao colégio. – ele chegou mais perto de mim e sussurrou – O que não é uma má idéia. Se for para ficar perto de você...

- Você prometeu se comportar – disse no mesmo tom

- Mas eu não to fazendo nada demais! – disse Justin, ainda sussurrando – isso seria não se comportar, olha – e colocou a mão na minha perna.

- Justin! – falei um pouco alto demais.

- O que vocês tanto cochicham? – minha mãe perguntou

- Nada mãe, - escutei uma buzina. Lilly. Peguei uma maçã e deu um beijo em sua bochecha – Tchau.

- Tchau filha.

- Você não vem, Jus?

- Aé, escola... – riu – Tchau Tia Emma.

- Tchau querido, boa aula pra vocês.

Saímos de casa e lá estava Lilly, dentro de sua Lamborghini azul. Já disse que ela A-M-A azul? AHÁ! Acharam que eu ia dizer rosa, não?

- Se importa do Jus ir com a gente? Ele vai voltar a estudar na escola.

- Na verdade... Eu me importo sim. – ela disse séria – brincadeira, pode entrar. Mais um não tem problema.

- Brigado Lil – agradeceu Justin

- Mas não se acostuma não. Não sou tão legal assim quando não acordo de bom humor – ela disse brincando.eu percebi que estávamos indo para a direção contrária do caminho para o colégio.

- Lilly, sinto te dizer, mais a escola é pra lá. - disse dando ênfase na última palavra.

- Ér... a gente vai levar o Ry também - disse corando um pouco.

- Você e o Ryan... hmmm – provocou Justin

- Fica quietinho aí, eu posso te largar aqui mesmo no meio da rua!

Justin se calou, forçando para não rir. Lil me pediu pra ir para o banco de trás. Ok, desde quando eu recebo ordens dela? Nem era melhor discutir, ela já estava muito irritadinha por hoje.


Buscamos ele e fomos para a escola. Chegando lá, Lilly e Ryan pediram para nós irmos na frente. Quando entramos, todos os olhares se voltaram para nós, ou melhor, para Justin. De repente várias meninas o cercaram e começaram  a pedir autógrafos. Até parece que nunca o viram, ELE ESTUDAVA AQUI MINHA GENTE! Peraê, Jennifer Abrams, você está com ciúmes?

Me esquivei da multidão e fui em direção ao meu armário. Estava colocando os meus livros quando uma voz bem conhecida falou meu nome.

- Jennifer...

- O que você quer Dave? – falei seca

- Você de volta.

- Me faz um favor, vá a ... – Justin me interrompeu

- Está acontecendo alguma coisa, AMOR – disse ele me abraçando por trás e dando ênfase á ‘amor’. Eu olhei pra ele sem entender nada.

- Você e ele estão... – Dave perguntou confuso.

- Namorando? Sim, claro. – Justin respondeu indiferente. Eu devo ter feito uma cara muito feia de WTF porque Dave me olhou desconfiado e perguntou:

- Isso é verdade Jennifer?

- Está duvidando? – Perguntou Justin – Olha só como é verdade.

Justin me virou pra ele e me encostou no armário e me beijou. Eu logo entendi o que ele estava fazendo, e continuei o beijo. Todos estavam olhando para nós, alguns até tiraram fotos, mas eu não me importei. Vi que Dave já tinha ido embora, então parei o beijo.

- Ele já foi embora Justin.

- E daí? - ele se aproximou novamente. Eu me esquivei, indo para o lado. Ele deu de cara no armário. Eu ri.

- Não mereço uma recompensa? – disse ele fazendo uma cara maliciosa. Eu já estava até me acostumando com aquele “novo” Justin.

- Talvez. O que deu em você para fazer isso, “namorado”? – disse fazendo aspas com as mãos.

- Sei lá. Foi um impulso... Eu o vi te perturbando e tive a idéia na hora.

- Legal, e como você vai desmentir para as suas fãs? Essa hora já deve estar em todos os sites do planeta que você me beijou. – disse pegando alguns livros no armário.

- E quem disse que eu vou desmentir shawty?

Eu fiquei boba. Shawty, shawty, shawty. Essa palavra era como kriptonita pra mim.

- Eu disse. Agora vai arrumando um argumento bem convincente... – falei

- Não. Eu não vou. Agora em diante você é minha namorada. Por bem... ou por mal – ele – tentou – fazer uma cara de mau, mas logo riu.

- HÁ-HÁ. Eu acho que não vou estar viva até o final do dia. Então aproveite seu tempo, “namorado”. – disse fazendo aspas com a mão de novo. “Também sei fazer seu joguinho, Justin” completei minha frase mentalmente.

Nisso o sinal tocou e eu saí andando com Justin me seguindo.

- Juustiin! OMG. Não acredito, o que você está fazendo aqui? – Quem adivinhar quem foi a coisa que disse isso ganha ... ganha a blusa preferida do Justin quando ela pequeno. ~Morram de inveja, eu tenho a camisa dele~ História longa. Okok, voltando ao assunto ... ISSO MESMO! Tiffany Marlow, mais conhecida como Diabo em pessoa, disse com a sua voz irritante.

- Ah, Oi... – Justin disse dando seu sorriso ensaiado. – Eu vim estudar, ué. – ele deu uma boa fitada nela. Depois disso eu me recusei a ficar lá. Que se dane meu “Namorado”. Se ele não se lembra, ela sempre o ignorou. Agora que ele é famoso, lá vem ela como se eles fossem amigos de infância. Ah, faça-me um favor.

Entrei na sala e o professor ainda não tinha chegado. Ufa, não queria levar bronca por ter me atrasado. Avistei Lilly guardando um lugar para mim do seu lado.

- Cara, o colégio todo está comentando que você e o Bieber estavam se beijando no corredor. Que história é essa? – ela me perguntou.

- Te conto no final da aula.

- Em falar nele, Cadê o Bieber?

- a Cria do demônio o parou no corredor e eu não queria ficar vendo a cena de “Ooh Bieber você é tão lindo” ou “Ooh Justin você é tão forte” – disse imitando a voz de Marlow, mas bem mais exagerada. Lilly riu. Na mesma hora, Justin apareceu com a Filha do demo e as suas seguidoras.

- É só falar no diabo que ele aparece – sussurrei para a Lil. Ela caiu na risada.

Justin nos avistou e veio em nossa direção.

- Porque você não me esperou?

- Aaah, vocês estavam se dando tãaao bem, “meu amor”. Eu não queria atrapalha-los. – disse na forma mais sínica que pude. Ele se sentou na cadeira atrás de mim e sussurrou em meu ouvido:

- Jennifer Abrams está com ciúmes? Hmm... não se preocupe “namorada”, você sabe que é mais bonita que ela. – depois mordeu o lóbulo da minha orelha

- Vá a merda, Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não disse que ficou uma merda? Não me matem.Deixem sua opinião. eu necessito dela. Deixem um review para a autora ficar feliz *-* Love yall