Little Things escrita por laaly_gg


Capítulo 1
Capítulo 1. All Star


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira FanFic.. então não me matem se estiver ruim -nn haha' espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98497/chapter/1

Hey now you're an All Star, get your game on - go play

Hey now you're a Rock Star, get the show on - get paid

- Jenny, vamos sair. Olha está fazendo sol! – Lilyanne, minha melhor amiga desde sempre, tentava me animar. - Vaaai, levanta dessa cama ! Deixa esse livro pra lá.

Aqui estou eu, deitada na minha cama. Lendo um livro que eu já li e reli mil vezes. Essa é a rotina dos meus finais de semana desde que o meu melhor amigo (e amor da minha vida), Justin Bieber, mudou-se daqui de Stratford, Ontário para Atlanta, para seguir seu sonho. Agora faz quase um ano que não nos falamos. Nos primeiros meses que ele estava lá em Atlanta, quase todo dia ele me ligava.

Flashback On

- Jennifer, eu vou voltar pro Canadá. – dizia Justin

- Não vai não, Justin. Você vai ficar aí e seguir seu sonho ! - por mais que eu quisesse que o Jus voltasse, não era justo com ele.

- Mas eu estou morrendo de saudade de você .... – completou logo depois – E do Ryan, da Lilly ...

Ryan era seu melhor amigo. Ele e Lilly eram caidinhos um pelo outro. Mas ele não tinham tido nada sério até agora.

- Justin... eu tenho que te contar uma coisa.... éer... eu.to.namorando – falei rápido, não queria falar isso para ele, ainda tinha duvidas pelo o que sentia.

Eu só estava com Dave porque ele ... bom, ele me fazia sentir especial. E também... me fazia esquecer, não totalmente, o Justin. Não que eu queria esquecê-lo, eu queria esquecer o que eu sentia por ele. Era tão estúpido, o Justin nunca me amaria. Não do jeito que eu amo ele.

- O QUÊ ? – Justin praticamente gritou

- éer. Eu .. to namorando com o Dave – repeti, mais devagar agora.

- aaah... Que legal. – Justin disse forçando animação.

- é...

- o avise. Se ele te magoar, vai se ver comigo – disse sério, mais logo depois riu

- aé? Com que força o senhor ‘Machão’ vai bater no Dave? – ri também

- Eu estou malhando, shawty. – ele me matava quando me chamava de shawty, sempre ficava boba.

- éer, Justin agora eu tenho que desligar. – disse, com muito esforço.

- Tudo bem...

- me promete uma coisa ?

- Depende – ele riu pelo nariz- Claro.

- Promete que vai ficar aí em Atlanta. Até você virar um super astro do pop ? – disse rindo

- até parece que isso vai acontecer ..

- você promete ?

- Tá, tá. Prometo..

- Ok. Agora eu tenho que ir mesmo. Beijos Jus. Estou com muitas saudades, mesmo.

- Beijos. Também estou shawty. – ele disse com um tom triste. Eu tive a sensação de que tudo ia mudar entre a gente depois disso.

Flashback Off

Por que eu sou tão burra? Eu praticamente disse ‘ Justin, eu não quero que você volte, entendeu?’. Eu odiava essa lembrança... Depois disso as ligações foram diminuindo, diminuindo até ficarmos sem nos falar. Agora ele é um super astro teen, e eu, só mais uma ‘fã’, podemos dizer. Nem sei se ele se lembra de mim. As notícias que eu tenho dele são por fã clubes, pelo Ryan e pela minha mãe.

Minha mãe, Emma, é a melhor amiga de Pattie, mãe do Justin. Elas são quase irmãs. Amigas de infância. Minha mãe surtou quando soube que Pattie ia para os Estados Unidos. Mas nós tivemos que ficar aqui, minha mãe tinha o seu trabalho, onde era a chefe e dona.

Mas elas continuam se falando.

- ALOOU, TERRA CHAMANDO JENNY. Tava pensando em que? Não me diz que era no Dave... Ou pior, No you-know-who – era como chamávamos o Justin.

- não me lembra desse canalha. – disse, fria – Dave, o nome dele até me dá vontade de vomitar.

Porque eu estou falando assim dele? Simples, o próprio me traiu com ninguém menos que Tiffany Marlow. Aquela típica líder de torcida metida. Mas a diferença é que era não era loira, como todas sempre são. Ela tinha cabelos ruivos, cor de sangue. Eu às vezes achava que ela era uma cria de satã.

- OK, OK. Só não vomite em mim. – com uma amiga dessas, não tem como não rir.

- Tá, pra onde vamos?

- Sei lá.. tava pensando em ir no shopping, no cinema especificamente...

- Não me diga... O Ryan vai estar lá?

- Bom... sim – ela disse corando um pouco.

- AHÁ, EU SABIA! – gritei – vamos então.. eu quero perguntar para o Ryan news do you-know-who ..

- Sério, você ainda quer saber sobre ele? Se você não se lembra, ele não te dá um sina de vida faz uns... 10 meses !

- Por que você tinha que me lembrar disso? – disse com lagrimas formando nos olhos.- mas ele ainda é o meu melhor amigo Lil...

- Vejo que ainda é apaixonada por ele ...

- Cala a boca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Ou não ? deixem um review .review é bom e toda autora gosta (:
se vocs não conseguirem ver a imagem. aqui o link http://27.media.tumblr.com/tumblr_l9o6x38xfh1qe1cxko1_500.jpg