De: Ronald , Para: Granger escrita por AnneWitter


Capítulo 1
Capítulo Unico : De: Ronald, Para: Granger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9846/chapter/1

Granger

Acabei de receber a sua carta, e normal que sua resposta fosse essa. Contudo é desconfortável ler a mesma, imaginar que você não pensa que sou capaz de escrever tal coisa, destrói o meu coração terrivelmente. Pois cada palavras exposta na carta, virgulas, letras, e suas frases e seus sentidos, foram escritas por mim... Ou melhor dizendo pelo meu sentindo, qual aflorou de mim e dominou a minha mão, dando vida ao sentimento dentro do meu coração, traçando o mesmo nas curvas das letras, revelando-o nos sentidos das frases... Hermione o que você leu é simplesmente o reflexo de tudo aquilo que guardo em mim, o que compõe a minha alma, já que a mesma é embriagada pela sua existência.

Se as palavras que leu não é feito de mim, como diz, de quem poderia? Copiar um sentimento, não é senti-lo, então se copiei o que outro sente, significa que não sinto nada por ti... E desta forma o que posso concluir é que o amor que revelei á ti, é na verdade sombra de um outro sentimento, e não meu mesmo, enfim se é assim não te amo, pois simplesmente copie e não me expressei.

Ronald Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!